Nossos Editores


JOÃO PAULO SOLANO LOPES FILHO


João Paulo é formado em Letras e em Instrumentação Industrial pelo SENAI. Residente em Santos, um belo dia João Paulo teve a ideia de criar um blog de games de um jeito um pouco diferente. Daí, nasceu o Melhor Final. Um jogador de games desde que se conhece por gente, curte praticamente todos os gêneros de games, inclusive, recentemente games de luta e de esportes (antigos traumas de infância que pouco a pouco vão sendo resolvidos). Suas maiores preferências são jogos de tiro, ação e RPG, incluindo todas as variantes possíveis, e também de plataforma e de aventura. Além de, claro, outros jogos inusitados, principalmente de simulação, seja de seres humanos ou de carros e de aviões.

Franquias prediletas: Resident Evil, Silent Hill, Pokémon, Mario, Metal Gear, Splinter Cell, Grand Theft Auto, Final Fantasy, Dragon Quest, God of War, Hitman, The Sims, Gran Turismo, Need for Speed, Ace Combat, Medal of Honor e Call of Duty, entre muitos outros dos quais não me lembro no momento.

Contato: adm_melhorfinal@hotmail.com



Milton é formado na faculdade da vida gamer, apto e disposto a matar e morrer por seus ideais, sejam eles individuais ou não, fora sua capacidade cognitiva, intuitiva e ser um puta pé no saco dos amigos. Sempre ilimitado, amou e ama os games desde seus 12 anos, quando ganhou seu Mega-Drive junto do Super Nes. Suas preferências são o Survival-Horror, RPG, Esportes, Stealth, Action-Adventure e First-Person Shooter. Melhor amigo a 11 anos do editor e idealizador do blog, sempre que pode dá seus pitacos em análises e detonados quando lhe é inerente. 



Franquias prediletas: Resident Evil, Metal Gear, The Last of Us, Splinter Cell, Grand Theft Auto, Final Fantasy, FIFA, Pro Evolution Soccer, NBA 2K, Need For Speed, Virtua Tennis, Dragon Quest, Mario, The Legend Of Zelda, Uncharted, Parasite Eve, Sonic The Hedgehog, Silent Hill, Fatal Frame e Tomb Raider.

Contato: milton23_santos@hotmail.com

11 comentários:

  1. tem o platinando do FEAR 3.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, até quarta conseguia ver o modo de platinar Batman Arkham Asylum , hoje não tem mais o guia , saber dizer o que aconteceu?

    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, anônimo, recebi algumas denúncias de que o post do Batman: Arkham Asylum estava com alguns problemas relacionados a vídeos e algumas informações erradas e incompletas. Eu estou editando o post, e estou deixando-o bem mais completo, com novos vídeos e informações mais precisas e detalhadas. Por isso o transtorno, por enquanto. Assim que eu terminar, eu posto ele de novo, só um pouco mais de paciência!

      Excluir
  3. Tudo Bem, obrigado pela atenção ;)
    Belo Blog por sinal , sempre pesquiso troféus por ele. Muito bom seu trabalho!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, vc pode atualizar a historia de blood omen? Pq a maioria das imagens não estão mais carregando e se puder tbm fazer a historia dos outros jogos da saga legacy of kain.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Pois é, as imagens estão saindo de algumas páginas, eu preciso "fazer manutenção" nelas. Em breve, esta e outras páginas mais antigas estarão atualizadas, aguarde!

      Quanto aos outros jogos da série sugestão anotada, assim que possível irei fazer análises deles também!

      Excluir
  5. Mano onde encontro o tutorial. Do Wolfenstein The New Blood?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai encontrar esse, Werberte, porque ainda não fizemos o guia dele, hehehehe. Estamos com menos tempo para fazer as postagens, mas vamos fazendo novos guias sempre que possível!

      E a sua sugestão está anotada! Volte sempre ao nosso blog!

      Excluir
  6. Aaaaaah, o que aconteceu com o Blog?
    Vocês não podem mais manter a vida útil do blog no momento?

    Eu agradeço (obrigado) se vocês puderem me responder.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir