Nossas Categorias

Aqui no Melhor Final, trabalhamos com muitas categorias diferentes, abordando todos os aspectos do mundo dos games a que temos acesso. Por ora, temos 8 categorias distintas, que podem ser selecionadas no menu mais abaixo. Conheça um pouco mais sobre cada categoria:


Fazemos uma breve análise sobre os jogos mais recentes dispostos no mercado, e que marcaram história. Alguns editores preferem análises mais bem-humoradas e simples, enquanto outros editores preferem análises mais complexas e com mais dados técnicos, mas sempre somos sarcásticos e divertidos em nossas análises.


Nós prezamos a história dos games, e não podemos deixar de homenagear as pessoas que trabalharam muito para que a indústria dos games chegasse aonde está. Faremos matérias especiais com biografias de produtoras de games, presidentes de empresas, músicos que desenvolvem músicas para games, enfim, todos que participam deste universo. Se gosta desse tipo de informação, não pode perder a seção Biografias.


Algumas pessoas possuem dificuldades com determinados jogos. Outros sentem muita saudade de jogos antigos, sem ter mais acesso àquele videogame que jogava em sua infância ou adolescência, e gostaria de relembrá-lo. Para isso, nós da Melhor Final, desenvolvemos a seção de detonados em vídeo, no qual nós selecionamos detonados em vídeo de excelente qualidade disponíveis na internet e organizamos todos eles aqui, para sua apreciação. Quer relembrar um jogo, conhecer melhor um jogo, ou saber como passar de alguma parte? Essa é a sua seção.


Nós do Melhor Final corremos atrás de entrevistas com gente que entende de games. Nós procuramos blogueiros, donos de sites, redatores, jornalistas, enfim, todos os que tem conhecimento para falar apenas sobre nosso assunto predileto: games. Acompanhe sempre essa seção para novidades.


Para compreendermos o mundo de games, temos de saber como ele chegou até aqui. Gosta muito de um gênero de games mas nunca parou para pensar como ela começou? Não conhece quais games revolucionaram definitivamente a história, quebrando paradigmas e começando com novas tendências? Em um estudo detalhado sobre a história dos videogames, descobrirá como o mundo dos games chegou ao patamar em que está hoje. Imperdível para os apaixonados por games.


O humor possui espaço reservado em nosso blog. Em matérias especiais, nós iremos tirar o sarro de todos os fatores que devem ser mencionados de forma sarcástica da história dos games, seja através de vídeos, imagens, fotos, whatever. Fiquem ligados e se divirtam.


Algumas coisas referentes ao mundo dos games precisam ser questionadas e refletidas. E esse espaço é dedicado a todos nós. Nós abrimos a discussão e contamos com a sua participação nos assuntos mais polêmicos possível, para tentarmos chegar a uma possível solução dos problemas relatados. Não deixe de participar de nossos problemas!


Ah, finalmente, as retrospectivas. Já parou para pensar na evolução daquela sua série favorita? Quer relembrar os primórdios dos games, desde aqueles jogos clássicos que culminaram nos games de sucesso mais recentes. Então, não perca nenhuma parte sequer na nossa seção especial de retrospectivas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário