sábado, 26 de março de 2011

Notícias da Semana (19-26 de março) - Notícias


Tivemos uma semana bem movimentada com notícias e lançamentos de games. Não dá tempo de falar tudo em cima da hora, muitas vezes, mas fizemos um apanhado geral do que aconteceu nessa semana que, se você não está sabendo, deveria estar sabendo. Vamos lá:



Lançamento de remakes Resident Evil 4 e CODE: Veronica
Bem, é isso aí. Foi lançada a notícia de que Resident Evil: Revival Selection estava em produção. A Capcom confirmou, e o jogo será uma compilação de remakes em HD de dois sucessos da franquia: Resident Evil 4 e Resident Evil: CODE: Veronica. O melhor? O jogo estará disponível pela PSN e pelo Xbox Live, por preços acessíveis. Quer ver como será? Nós também.

Duke Nukem Atrasa de novo
Talvez a notícia mais bombástica da semana tenha sidoo anúncio da Gearbox de que Duke Nukem seria, mais uma vez, adiado. O jogo só chegará às lojas em junho, isso se não acontecer mais anda até lá.

Todos os jogos da NGP serão exclusivamente digitais
Sabe o que significa isso? Exclusivamente digitais? Quer dizer que não haverá, em hipótese alguma, cartuchos do futuro novo portátil da Sony, o NGP, sendo vendidos por aí, nas lojas. Nenhunzinho, nem pensar. Quer comprar um jogo? Acesse a internet e faça o download diretamente do site que preferir, de forma lícita, rápida e segura, sem sair de casa e sem ter de pagar pela despesa extra de transporte, alojamento em lojas, tal e tal. Tudo indica que será algo realmente bom em questão de preço dos jogos. A Sony espera, com isso, minimizar a pirataria que ronda todos os seus consoles desde que começou a trabalhar com videogames. Será que a Sony conseguirá? Será um tiro n'água? Só o tempo dirá.

Trine 2 atrasou
Não foi só Duke Nukem: a Atlus anunciou também que Trine 2 iria sofrer atrasos sérios. O jogo, que era para chegar ainda esse semestre, foi atrasado para alguma data ainda não especificada do segundo semestre. Uma pena, mas é a vida.

River City Ransom 2 em produção
Eu, pessoalmente, tenho de dizer que nunca tive a oportunidade de jogar o primeiro River City Random, para o Nintendo Entertainment System. Trata-se de um beat-em-up da Technos Japan, lançado em 1989. Quem jogou, diz que o jogo é o máximo. Mas a própria Technos Japan, que também é a produtora de Double Dragon (esse eu joguei!), já faliu, e foi comprada pela Million. Mas alguns dos homens que trabalham na produção do jogo afirmaram que um novo jogo está em produção, para videogames da nova geração, e que será lançado no final deste ano ainda. Misterioso, não?

Bem, estas foram as 5 notícias mais importantes desta semana, logicamente, no que concerne os games. Aguardem, pois assim que mais informações surgirem, postarei aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário