segunda-feira, 21 de março de 2011

Quantic Dreams está Trabalhando em 2 Novos Jogos - Notícias

Na última semana, aconteceu o British Academy of Film and Television Arts, um evento na Inglaterra que premia os jogos que mais fizeram sucesso com o público inglês. Caso não esteja por dentro, Mass Effect 2 e Heavy Rain ganharam a maioria dos prêmios.

Caso não estejam por dentro, Mass Effect 2 ganhou o prêmio de Melhor Jogo de 2010, Super Mario Galaxy 2 ganhou o de Melhor Jogabilidade, Heavy Rain ganhou os de Inovação Técnica, Melhor História e Música Original, Cut the Rope ganhou o de Melhor Jogo para Portátil e Call of Duty: Black Ops ganhou o prêmio de Melhor Jogo na opinião do público. Só um adendo: Red Dead Redemption, vencedor absoluto da maioria dos prêmios de Melhor Jogo de 2010, não esteve presente na lista de indicados simplesmente porque a Rockstar Games não quis incluí-lo na lista.


Mas não vim aqui para falar disso, e sim do que David Cage, diretor de Heavy Rain, disse em sua entrevista durante o evento. Ele anunciou que Heavy Rain não terá uma sequência, pois se trata de uma história com um final, não uma narrativa com sequências. Mas ele afirma que a Quantic Dreams está trabalhando com mais dois novos jogos, que, segundo ele, usarão as técnicas de jogabilidade que foram criadas pela Quantic Dream, a de Innovative Drama, usadas em Heavy Rain.

Não há muitas informações acerca desses dois jogos, pois eles não revelaram nada. O que se sabe: a Quantic Dreams e a Sony pediram o registro de um site, de um feed no twitter, de uma página no Linkedin e de uma patente com o nome FiV5. Muito provavelmente, esse será o nome de um dos próximos jogos da Quantic Dreams. Não se sabe nada ainda sobre ele.

Quanto ao outro jogo, será um pouco mais fácil:a própria Quantic Dreams já anunciou que está retomando o projeto do jogo Infraworld, que já chegou a ser projetado, mas foi cancelado em 2006. Nada se sabe acerca desse jogo, no entanto.

Bem, agora é esperar para ver no que é que vai dar!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário