sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mailbox - 15/4/2011

Não há mais espera: o Mailbox de hoje já está aqui!


Ontem, chegaram os trailers de Twisted Metal, Wakfu: The World Awaits You, Section 8: Prejudice, Alien Zombie, Red Johnson's Chronicles e Doctor Lautrec and the Forgotten Knights. Repare que muitos desses jogos foram recém-anunciados, e são inéditos. Se você está tendo problemas com o Crysis 2, temos aqui um vídeo que ensina a conseguir mais achievements. Ah, e também não podemos esquecer das novidades que rolam na PSN e o que tem para download. Tudo isso no Mailbox de hoje: confira!


RESIDENT EVIL: OPERATION RACCOON CITY TRAILER


Ah, finalmente chegaram mais notícias sobre esse novo jogo da série Resident Evil. Resident Evil: Operation Raccoon City vai apresentar um novo panorama à série. O jogo vai recontar a história da destruição de Raccoon City, mas do ponto de vista dos próprios destruidores. Isso mesmo, o jogo permitirá que os jogadores controlem os membros das forças especiais da Umbrella Corporation com uma única missão: eliminar qualquer um que possa atrapalhar os planos. E nessa queima de arquivo, qualquer ser humano restante será o alvo, e isso inclui Leon Scott Kennedy, Claire Redfield e Jill Valentine. Eles têm de ser eliminados, assim como as armas biológicas fora de controle, como Nemesis e Mr. X. Para isso, controlaremos os agentes especiais Spectre, Vector, Beltway e Bertha. Esse trailer mostra muitos detalhes sobre o enredo, sobre a jogabilidade e sobre as muitas possibilidades dentro do jogo. Até usar um zumbi como escudo humano será possível. Trata-se de um verdadeiro Third-Person Shooter, com direito a disputas entre grupos e modo multiplayer deathmatch, além de modo cooperativo. O jogo está sendo produzido pela Slant Six Games e sai ainda esse ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

TWISTED METAL: BEHIND THE MASK TRAILER


Este é o mais novo trailer de Twisted Metal, o jogo que vai reescrever a história de todos os Twisted Metals. Com David Jaffe de volta ao cargo de diretor, o jogo de racing action sendo produzido pela Eat Sleep Play exclusivamente para Playstation 3 vai fazer o chão tremer, com muita ação e disputa online com direito a destruição não só de carros, mas de cenários inteiros. Vale a pena conferir.

WAKFU: THE WORLD AWAITS YOU TRAILER


Já falamos de Wakfu em um Mailbox anterior. Pois bem, esse trailer apresenta diversos novos fatores, com muito mais detalhes do que o trailer anterior, que foi apenas uma apresentação. Wakfu terá todos os elementos que um fã de Persistent Online Role-Playing Game pode querer: 16 classes diferentes, dezenas de magias, muitas possibilidades de estratégias, a possibilidade de usar o terreno a seu favor, a possibilidade de customizar completamente seu personagem, a possibilidade de possuir negócios que lhe rendam dinheiro, a possibilidade de interagir com quaisquer personagens quiser, sejam eles reais ou NPCs, enfim, está tudo aqui, bem colorido e bem arrumado. Assista o trailer e dê seus comentários.

SECTION 8: PREJUDICE LAUNCH TRAILER


Também já falamos aqui de Section 8: Prejudice. O jogo já é bem aguardado pelos fãs de First-Person Shooter, pelo modo como notícias do jogo se espalham pela internet. O jogo se tornará disponível para os consoles em tempos diferentes, e custará apenas 15 dólares. Ele chega ao Xbox Live no dia 20 desse mês, para PC no dia 4 de maio, e para Plastation 3 ainda sem data de lançamento. Confira a tire as suas conclusões a respeito.

ALIEN ZOMBIE MEGA DEATH TRAILER


Alien Zombie Mega Death será um divertidíssimo

RED JOHNSONS'S CHRONICLES TRAILER


Este jogo conta a história de Red, um detetive que tem de descobrir o assassino de um homem que era odiado praticamente pela cidade inteira. O jogo é do gênero puzzle adventure, então pode esperar por muita exploração de cenário e olhos aguçados para não deixar nenhuma pista passar desapercebida. O jogo está sendo produzido pela Lexis Numerique, exclusivamente para Playstation 3, e sairá ainda esse semestre. Se curte o gênero puzzle adventure, esse game será imperdível.

DOCTOR LAUTREC AND THE FORGOTTEN KNIGHTS TRAILER


Pouco se sabe ainda sobre esse game da Konami para Nintendo 3DS. Trata-se de um adventure, com gráficos bem cartunizados, e muito carismáticos. O jogo irá contar a história do caçador de mistérios Doctor Jean-Pierre Lautrec, em sua missão de desvendar os túneis subterrâneos de Paris, atrás de tesouros inimigaináveis de Luis XIV. A caçada não será fácil, pois, em meio a grandes aventuras, Lautrec terá de derrotar os inimigos que tentarão chegar ao tesouro antes dele. O jogo é dirigido por Noriaki Okamura, um dos programadores de jogos como Zone of the Enders e Metal Gear Acid, um velho amigo de Hideo Kojima. Dêem uma olhada.

CRYSIS 2 ACHIEVEMENT GUIDE


Está encontrando dificuldades para conseguir alguns dos mais complicados achievements de Crysis 2? Não tem problema, porque a IGN preparou esse vídeo especial justamente para pessoas como você, que estão querendo todos os achievements desse excelente jogo. Veja as dicas deles para conseguir alguns dos mais difíceis achievements desse jogo, como Food for Thought, Hole in One, Band of Brothers, Stealth Assassin e também Literary Agent. Tenho certeza de que será bem útil!
ESTA SEMANA NA PSN


Muitas novidades para os que possuem console da Sony. A começar pelo lançamento de Patapon 3, para PSP, no dia 12 desse mês. Patapon 3 já está disponível para download. Outro jogo que lançou essa semana foi Dungeon Hunter, um Action Role-Playing Game produzido pela Gameloft exclusivo para Playstation 3, que permite multiplayer cooperativo de até 4 pessoas. Também chegou Might and Magic: Clash of Heroes, um Puzzle Adventure produzido pela Capybara Games para Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo DS. Para finalizar, o primeiro Assassin's Creed também já está disponível para download pela PSN. Quanto aos demos disponibilizados esses dias, temos o demo de Swarm. Para Killzone 3, tem bastante conteúdo online para atualização essa semana. Para finalizar, tem o trailer especial de Portal 2.

OS DOWNLOADS DESSA SEMANA


Muitos desses jogos já foram citados no vídeo anterior, então vamos apenas para os ainda não citados. Sonic & SEGA: All-Stars Racing chegou essa semana na Xbox Live, com a adição do personagem Banjo-Kazooie. Trata-se de um game de corrida da SEGA. Chegou ainda um DLC para Bulletstorm, o Bulletstorm: Gun Sonata DLC Pack. Esse DLC traz novas armas e novas possibilidades de ataque. Fora isso, também tem o Killzone 3: Rain Map Pack, um DLC para Killzone 3 com uma nova fase. Os trailers você pode conferir todos aqui no Mailbox do Melhor Final: Portal 2, Dead Rising 2: Off the Record, Section 8: Prejudice e também Asura's Wrath.

E aqui termina o Mailbox de hoje. Gostou? Não deixe de comentar, e até amanhã.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário