quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mailbox - 7/4/2011

Vamos ao Mailbox de hoje.


Hoje nós temos o review de WWE All Stars, trailers de LEGO Pirates of the Caribbean e Mortal Kombat, um apanhado com gameplay de vários jogos e mais uma seção especial apenas com as melhores piadas da internet com relação ao dia 1º de abril, que bombaram no Youtube. Confiram:



WWE ALL STARS REVIEW


WWE All Stars, jogo do gênero Wrestling da THQ, foi lançado no dia 29 de março para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PSP e Playstation 2. O jogo traz várias lendas do WWe, como Ricky "The Dragon" Steamboat, Mr. Perfect, Triple H entre outros. Ao todo, são 30 personagens. Os gráficos são bem coloridos e fortes, e a jogabilidade (de acordo com o review) foi bem simplificada, para poder agradar aos novatos. É fácil realizar os golpes mais legais e mais poderosos, além de quase todos os golpes poderem ser reversíveis, apertando um botão na hora certa. A possibilidade de jogarem até quatro pessoas online parece interessante.

LEGO PIRATES OF THE CARIBBEAN: DEAD MAN'S CHEST TRAILER


Além de LEGO Battles Ninjago, a Disney também revelou trailers de outro jogo da franquia LEGO: a versão de Piratas no Caribe, o Pirates of the Caribbean. O jogo irá representar as aventuras de Jack Sparrow nos quatro filmes: A Maldição do Pérola Negra, O Baú da Morte, No Fim do Mundo e também Navegando em Águas Misteriosas, o mais novo filme com previsão de ser lançado agora no dia 20 de maio. Para quem curte a série Piratas no Caribe, ou para quem curte os games super divertidos da série LEGO, este lançamento promete trazer tudo o que há de melhor no dois segmentos, com muito humor e muitas surpresas. Vale a pena conferir.

MORTAL KOMBAT TAG TEAM GIRL TRAILER


Há algum tempo, foi disponibilizado um trailer sobre o modo Tag Team de Mortal Kombat, só que na versão masculina. Atendendo a pedidos, a NetherRealm Studios disponibilizou um trailer do modo Tag Team contendo apenas as fêmeas do jogo. Confiram.

ESPECIAL GAMEPLAYS


A IGN produziu um vídeo especial contendo os gameplays de alguns jogos esperados e outros recém-lançados. É bem curto, só para escolher se quer comprar um jogo ou não. Tem Mass EFFEct 2: Arrival, Battlefield 3, Shift 2: Unleashed e F.E.A.R. 3. O vídeo ainda traz links para os trailers respectivos, caso queira assistí-los e ver mais sobre cada game.

ESPECIAL APRIL FOOLS

Gente,o dia 1º de abril foi realmente um dia estranho para os games. A Gamespot criou vários vídeos zueira tirando sarro de muitas coisas do mundo dos games, especialmente para o primeiro de abril. Tomei cada susto, pensando que ia ver algo sensacional, e acabei me deparando com uma piadinha da equipe de redatores da Gamespot. Eles foram criativos. Veja esses vídeos e dê risadas:

Last Guardian DLC Trailer

Spider-Man The Musical Preview

BBC apresenta o planeta Azeroth, de World of Warcraft

Lista de pedidos de jogos com controle de movimento

Harry Potter TV Show: The Aurors

Os caras são uns filhos da mãe, não é? E não é só de hoje não, veja só esse vídeo que eles lançaram no dia 1º de abril do ano passado:

Trailer de Filme do Halo

Agora veja só esse vídeo épico (na minha opinião) que eles lançaram no dia 1º de abril de 2009:

Trailer de filme do Zelda

Bom, é isso aí, aqui termina o meu Mailbox de hoje. Tem mais amanhã, até lá!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário