sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mailbox - 8/4/2011

Sem mais delongas, aqui está o Mailbox de hoje:


No Mailbox de hoje, trazemos o último trailer de LA Noire que chegou ontem, o trailer de InFAMOUS 2 que trouxe muitas novidades e também trailers de Duke Nukem Forever, Alice: Madness Returns e Mortal Kombat, sem contar com as novidades da semana na PSN. Confira:


L.A. NOIRE TRAILER

 

Finalmente, este foi o trailer mais aguardado desta semana. Foi com muita expectativa que a Rockstar Games anunciou esse trailer para o mundo inteiro de uma vez através da internet.  Trata-se do terceiro trailer oficial do jogo disponível até o momento, e, como os outros, ele foi feito inteiramente de vídeos internos do jogo, sem cenas, apenas jogo mesmo. Dê uma olhada e aumente a sua expectiativa.

INFAMOUS 2 TRAILER


Este é o vídeo mais recente do jogo InFamous 2, disponibilizado ontem. O trailer mostra um fator muitíssimo interessante para os fãs do third-person action da Sucker Punch exclusivo para Playstation 3. O protagonista, Cole, ficou conhecido no primeiro jogo por sua habilidade de usar a eletricidade a seu favor. Ele era capaz de eletrocutar inimigos, vigiar em redes elétricas, criar campos elétricos, e tudo o mais. Nesse novo jogo, ele ganhou novos poderes elétricos, e foi tudo o que vimos até agora. Mas esse trailer mostra Cole usando outros elementos, como gelo e fogo, em suas magias. Ele aparece encontrando uma espécie de cápsula, que lhe permite usar novos poderes. Os fãs podem pular de alegria, porque provavelmente iremos usar muitas novas magias, de vários novos elementos que nunca tínhamos imaginado. Dêem só uma olhada.

DUKE NUKEM BABES TRAILER


Mais um novíssimo vídeo chegou ontem na internet. Este trailer de Duke Nukem traz a participação ilustres das gatas que estão presentes no jogo. Tem mulheres de todos os tipos para todos os gostos, e Duke poderá, obviamente, interagir com todas elas. Seja uma conversa mais picante, uma piadinha, ou mesmo um strip-tease ou uma cena de sexo não-explícito. Não sabemos ainda se o jogo terá cenas de sexo explícito, mas as cenas deixaram claro que haverá partes bem picantes, pelo menos. Aos marmanjos aguardando esse jogo, confira as gatas do jogo nesse vídeo.

ESTA SEMANA NA PSN


A semana está agitada na PSN. 2 novos jogos para download: Stardrone, um jogo de ação da Beatshappers expclusivo do Playstation 3, e Red Faction: Battlegrounds, um jogo de ação da THQ para Playstation 3 e Xbox 360. Apareceu também um novo demo multiplayer de SOCOM 4: U.S. Navy Seals, o third-person shooter da Sony exclusivo do Playstation 3. Chegou mais conteúdo adicional para o jogo Stacking, um puzzle da THQ disponível em Playstation 3 e Xbox 360. Tem também novos trailers, incluindo um para Ratchet & Clank: All 4 One, um platformer exclusivo para Playstation 3 da Insomniac.

ALICE: MADNESS RETURNS PREVIEW


Este é o video preview feito pelo Gamespot para o jogo Alice: Madness Returns, um jogo de ação da Electronic Arts que será lançado no dia 14 de junho para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Este vídeo mostra bem aspectos da jogabilidade e alguns pontos da história. Vale a pena conferir.

MORTAL KOMBAT SHANG TSUNG TRAILER


Este trailer de Mortal Kombat (um dos muitos lançados recentemente) mostra a hisória de Shang Tsung, uma das figuras mais emblemáticas da história de Mortal Kombat. Também mostra algumas de suas habilidades de luta que poderemos usar no jogo. Vale a pena.

E é isso que temos para você hoje. Volte amanhã para mais novidades do mundo dos games.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário