segunda-feira, 2 de maio de 2011

3 meses de Melhor Final

Aos seguidores do Melhor Final,


Mais um mês se passou. Hoje, no  dia 02 de maio, o blog Melhor Final completa três meses de existência. Em meio a tantas mudanças em nossas vidas, em nosso blog, e, claro, no mundo dos games, podemos ver que estamos em sintonia com nossos leitores, pois crescemos cada dia mais. Isso só nos mostra que estamos indo no caminho certo, e estamos agradando a vocês, nossos fiéis leitores, e é o que importa.

Nunca crescemos tanto quanto nesse último mês. Batemos todos os recordes possíveis. Só no mês de abril, tivemos mais de 7.500 visualizações. Hoje, temos mais de 12.000 visualizações. Quase 200 posts, divididos em 21 categorias diferentes, e com informação em 7 páginas diferentes.

Cada dia que passa, nosso blog ganha maior espaço na internet, e maior influência em outros blogs e meios de comunicação. É com muito orgulho que posso afirmar que nosso conteúdo incentiva outras pessoas, outros blogueiros e vários consumidores do mundo afora. Como já sabem, nosso blog chega a mais de 50 países do mundo inteiro.

Mas claro, sabemos que demos apenas alguns poucos passos nesse caminho enorme que ainda temos de trilhar. Vamos avançando aos poucos, conforme as oportunidades que nos forem sendo dadas, e sempre atentos ao que o nosso público quer e precisa de informação e entretenimento com tudo que tem a ver com games. Ainda podem esperar por novos posts, novas categorias, e sempre muito mais informação. Porque aqui a gente só quer o seu respeito, leitor. E claro, agradecer.

Muito obrigado por acompanharem nosso blog!

Eu não canso de agradecer, e talvez nunca agradecerei. Porque chegar até onde chegamos em menos de 3 meses não é para qualquer um. E devemos isso a vocês.

Vamos juntos, leitor! Comentem, participem de nosso blog! Digam o que quiserem, peçam matérias novas, sugiram novas categorias, reclamem daquilo que eventualmente não gostem! Queremos a sua opinião, para que possamos crescer hoje, amanhã e sempre.

Até mais!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário