quinta-feira, 2 de junho de 2011

4 meses de Melhor Final


Aos que gostam do Melhor Final,

E não é que mais um mês se passou? Hoje, no dia 02 de junho, o nosso amado blog Melhor Final está comemorando seus primeiros quatro meses de existência. E, a cada dia que passa, nos dá mais e mais satisfação poder participar dessa grande comunidade gamer que está sempre presente. Afinal, cada dia que passa, recebemos mais e mais visitas de nossos queridos leitores. Além de estarmos mais presentes e atraindo mais pessoas, temos obtido mais participação, também. Maior participação nas nossas enquetes, mais comentários e também mais e-mails enviados. Sem contar com as novas parcerias que fechamos recentemente. Sem sombra de dúvida, estamos trilhando um caminho muito iluminado.

O que importa é agradar vocês, leitores, trazendo conteúdo sempre novo, original e único. Já temos mais de 18.000 visualizações em nossa página, de todos os cantos do planeta.

A cada dia nosso blog ganha ainda mais espaço na internet, e maior influência em outros blogs e meios de comunicação. É com muito orgulho que posso afirmar que nosso conteúdo incentiva outras pessoas, outros blogueiros e vários consumidores de informação. Temos muito o que melhorar, mas isso nós vamos fazendo aos poucos, conforme as oportunidades surgem.

Bem, não poderia deixar de fazer meu agradecimento habitual:


Muito obrigado por acompanharem nosso blog!

Eu não canso de agradecer, e talvez nunca cansarei. Estamos avançando mais e mais, de mês para mês, e temos muito orgulho disso. Nunca crescemos tanto quanto agora. E não pretendemos parar de crescer. Para isso, vamos trabalhar mais e mais.


Vamos juntos, leitor! Comentem, participem de nosso blog! Nos mandem e-mails, com pedidos, críticas e sugestões! Digam o que quiserem, peçam matérias novas, sugiram novas categorias, reclamem daquilo que eventualmente não gostem! Queremos a sua opinião, para que possamos crescer hoje, amanhã e sempre.

Afinal, nós somos gamers do passado, do presente e do futuro.

Até mais!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário