terça-feira, 28 de junho de 2011

Lançamento de Resident Evil: The Mercenaries 3D


O mês de junho está acabando, e, bem no finalzinho, tem mais games chegando ao mercado. Os felizardos donos de um Nintendo 3DS que já devem estar se divertindo com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D agora já tem mais um lançamento 3D para comemorar: Resident Evil: The Mercenaries 3D.

Confira a nossa matéria:


RESIDENT EVIL: THE MERCENARIES 3D


Resident Evil: The Mercenaries 3D é third-person shooter lançado pela Capcom para Nintendo DS.
Ele já foi lançado no Japão no dia 2 de junho, mas chega hoje à América do Norte, e só chegará à Europa no dia 1º de julho e à Austrália no dia 7 de julho. Este é o 15º jogo da franquia Resident Evil. O jogo foi dirigido por Kazuhisa Inoue e produzido por Masachika Kawata.
Inspirado no modo "Mercenários", que começou com Resident Evil 3, foi intensificado em Resident Evil 4 se popularizou mesmo em Resident Evil 5, o jogo se focará justamente nesse modo de jogo. Caso não conheça, esse mini-game permite que o jogador escolha um personagem, que vem com um equipamento específico para seu estilo de jogo, e ele deve sobreviver a uma arena infestada de monstros. Há um tempo limite e um número sempre crescente de monstros, e a eficiência do jogador é analisada ao final.
O jogo permitirá combates cooperativos online com a rede Wi-Fi. Entre os personagens disponíveis, estarão todos os principais jogadores da franquia, que são figurinhas carimbadas como: Jill Valentine, Chris Redfield, Claire Redfield, Hunk, Albert Wesker, Barry Burton Rebecca Chambers e Jack Krauser, entre muitos outros. As arenas de jogo terão como cenário as ambientações de Resident Evil 4 e 5. A jogabilidade será a mesma dos jogos anteriores da série, com muita ação. O diferencial é que os jogadores poderão mirar em primeira pessoa, se assim preferirem, e poderão trocar de itens mais rapidamente através da tela de toque do Nintendo 3DS. Além de jogarem e se divertirem nas arenas, os jogadores acumularão pontos. Com esses pontos, eles poderão customizar seus personagens, incluindo armas, roupas e acessórios, além de poderem desabilitarem novos personagens e novas arenas.
O jogo só foi analisado por dois reviewers, até o momento, e recebeu boas notas. Sua média no Metacritic, até o momento, é de 83.5. O jogo também vem com uma demo jogável de Resident Evil: Revelations.

Estes foi o lançamento de hoje. Fãs da saga Resident Evil com um Nintendo DS não podem perder o lançamento de The Mercenaries 3D.
Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário