domingo, 5 de junho de 2011

Pronto pra E3 ? Então tudo começa agora ... - E3 2011


Mal a E3 começou e as produtoras já enviaram uma enxurrada de vídeos, trailers, gameplay's e teaser's para os fãs ficarem ainda mais ansiosos pelo maior evento de games do planeta.

De depender de mim, você leitor da Melhor Final ficará por dentro de tudo que rola no evento, então você está preparado ?

 Tudo começa agora. Vamos com os vídeos.


Gameplay de Uncharted e novidade do novo portátil da Sony, o NGP pelo fórum oficial.



A revelação da continuação de uma das maiores franquias de luta em todos os tempos: Soul Calibur V



Silent Hill: Donwpour, em poucas palavras, um jogo que promete mas ainda é um incógnita.



Entrevista exclusiva com Hideo Kojima, sobre os acontecimentos pré-E3.



E3: The Darkness 2. Gostou do primeiro jogo mas sentiu falta de uma atenção maior ? Foi confirmada a sequência deste grande jogo da 2K Games !




Darksiders 2 ... Pois é, pra quem duvidava está ae a confirmação oficial da continuação do Hack 'n' Slash da THQ.



Tomb Raider ... É, pra você que tinha dúvidas de qual seria a "magnitude" deste jogo, o trailer pode te ajudar a responder questões antes impossíveis de se comprender ... Aprecie.



NeverDead ... Será que vai vingar ? Só a E3 pode nos dizer. Selo Konami de qualidade.



Shadows of the Damned ... Perto de lançar mas com certeza um "boom" entre os gamers. Suda 51 e Shinji Mikami juntos ... No que isso vai dar ?



Uncharted 3: Drake's Deception, "o" jogo, segundo muita gente. Com um modo multiplayer que promete servidores dedicados e com uma história polida à dedo, Drake promete voltar no melhor game da franquia.



Assassin's Creed: Revelations ... Fechando a grande saga de Ezio e sua turma de italianos muito loucos ! Da Vinci que o diga ! O que esperar da competente Ubisoft ? Claro que qualidade e um game ímpar.



Mass Effect 3, a continuação do maior game da BioWare, e ex-exclusivo da Microsoft.



The Last Guardian, o sucessor de Shadow of the Colossus vai aparecer. Mas será que com a mesma qualidade que os games anteriores ? ICO que se cuide, Fumito Ueda promete o melhor game da franquia.



Call of Duty: Modern Warfare 3, a sim ... Por favor Activision, nos presenteie com a continuação de um dos episódios mais insanos da franquia ! Black Ops foi excelente, mas a terceira guerra mundial está pra começar na E3 de 2011 !



Battlefield 3. A EA prometeu o melhor FPS da história, ea E3 pode mostrar bem isso, é a chance dela. Você acredita ?



The Legend of Zelda: Skyward Sword, as aventuras de Link foram mostradas na E3 do ano passado com a magnitude de um "arrasa-quarteirões", o que a Nintendo terá para nos mostrar nessa E3 ?



Gears of War 3 é o caça-níqueis da Microsoft e seu Xbox 360. Esperemos por um grandioso game, como um modo multiplayer único e uma história envolvente.



SSX: Deadly Decents trailer. A volta do maior game "snowboarding" de todos os tempos. É sempre difícil prever uma volta desse naipe, mas eu, como fã inveterado espero um game no mínimo competente.



Prototype 2, sim, o rival de inFamous também vai voltar. Cole Macgrath que se cuide por que Alex Mercer voltará !





Bom, é isso. Esperamos vocês amanhã, a partir das 18:40, com cobertura exclusiva da E3 2011 ! E com postagem de notícias, updates e muitos trailers pra você !

Um comentário:

  1. Caraca, tá louco, esta E3 será a melhor de todos os tempos. Não deixem de conferir, no topo direito do nosso blog, as conferências ao vivo direto do Los Angeles Convention Center, transmitido pelo Game Trailers!

    ResponderExcluir