quinta-feira, 2 de junho de 2011

Resultado da Enquete de Maio

No decorrer do mês de maio, fizemos duas enquetes. Aqui está o resultado delas.


A primeira enquete, era qual o melhor jogo lançado em abril, no mês passado. A votação me surpreendeu, por dois motivos: primeiro, porque o número de votos foi mais de três vezes superior à votação do mês passado, e segundo, porque o jogo que eu achava que ia ganhar não ganhou. Eu apostei que Mortal Kombat era o mais esperado. E não é que o vencedor foi mesmo Portal 2? Dos 39 votos apurados (mês passado, foram apenas 12), Portal 2 recebeu 21 votos e Mortal Kombat recebeu 14, ficando em segundo lugar. De fato, estes foram os dois grandes lançamentos do mês passado. Outros quatro jogos receberam 1 voto, ficando empatados: Red Faction: Battlegrounds, Michael Jackson: The Experience, Section 8: Prejudice e Final Fantasy IV: The Complete Edition.


A segunda enquete, como sempre, era sobre qual o jogo mais esperado do mês de maio. Tivemos excelentes lançamentos esse mês, e, de fato, é de se esperar uma votação acirrada, não é mesmo? Pois não foi o que aconteceu... De 33 votos apurados (mês passado, foram apenas 12), 28 foram para L.A. Noire. Em partes, isso já era mesmo esperado. Eu mesmo não tinha dúvidas de que ia acabar acontecendo. O lançamento de L.A. Noire foi um evento grandioso do mundo dos games, e muitíssimo esperado. Não teve nem quem chegasse perto. Os demais jogos tiveram apenas um voto. Eles foram: Motorstorm Apocalypse, Red Faction: Armageddon (este acabou sendo adiado para 7 de junho), The Witcher 2: Assassins of Kings, Dead or Alive: Dimensions e Thor: God of Thunder.

Bem, já tem uma nova enquete rolando no blog! Afinal de contas, qual foi o melhor game lançado em maio?  Será que L.A. Noire vence a parada? E qual o game mais esperado para junho agora, mês de E3? Vote, e participe de nosso blog! A votação é simples e está presente na lateral direita do blog, acima do Melhor Final Recomenda. O resultado sairá no começo do mês de julho. Participem! Queremos ainda mais votos nesse mês do que no mês passado! Vamos lá!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário