sexta-feira, 8 de julho de 2011

GameSpot Radio - Recomendamos

Nós, do Melhor Final, adoramos e amamos as trilhas sonoras dos games. São tantas trilhas excelentes que não adianta querer encher apenas seu celular, seu MP3, seu HD e ainda por cima gravar CDs para levar para todo canto. Não, não. Você corre o risco de poder ficar sem algumas. E você irá querer levar essas músicas para qualquer lugar.
Aí, eis que eu encontrei na net o site da GameSpot Radio. Pertencendo ao grupo de mídia da GameSpot, a rádio não toca apenas músicas de games. Não. Ela só toca AS MELHORES músicas de games. Tem de tudo, e de todos os gostos. Vai de Pokémon a Mario, de Mass Effect a Bioshock, de Metal Gear a Silent Hill, de Final Fantasy a Chrono Cross, de Rayman a Shenmue, de Portal a Zelda, de Assassin's Creed a Shadows of the Damned, de Uncharted a Metroid, enfim, de tudo. E só as melhores. Contém tanto as clássicas mais conhecidas como as trilhas mais recentes, de games recém-lançados.


E o melhor de tudo: sempre que toca uma música, aparece junto o nome da música, o compositor, uma pequena biografia do compositor, de modo que possa conhecê-lo melhor, e o jogo do qual aquela música pertence. Perfeito para aqueles que já ouviram alguma música, sabe que ela é de games, mas não sabe de que jogo, ou sabe de que jogo, mas não sabe quem é o compositor, ou sabe quem compôs mas não sabe o nome, enfim, você entendeu.

Vale a pena conferir, com certeza. Obrigatório para quem curte games. Se você ainda não conhece, clique no link abaixo e comece a ouvir:


Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário