sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dragon's Dogma - Novidades

File:DragonsDogma.jpg

Este é o trailer mais recente de Dragon's Dogma, um Action Role-Playing Game que será lançado pela Capcom para Playstation 3 e Xbox 360. Acompanhem:

Dragon's Dogma Official Story Trailer


Este trailer revela novos e interessantes dados acerca da história do jogo, inclusive apresentando o papel de alguns personagens no decorrer do game.

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.

Informações técnicas

Publicado por: Capcom
Desenvolvido por: Capcom
Gênero: Action Role-Playing Game
Diretor: Hideaki Itsuno
Plataforma: Playstation 3 e Xbox 360
Data de lançamento: 25 de maio de 2012
Faixa etária: Mature

O que sabemos até agora

  • Dragon's Dogma será um Action Role-Playing Game.
  • O jogo está sendo dirigido por Hideaki Itsuno, de Devil May Cry 3 e 4, e produzido por Hiroyuki Kobayashi, de Resident Evil 4 e Devil May Cry 4.
  • Ele será ambientado em um mundo aberto.
  • O jogador poderá escolher entre várias classes de personagens.
  • Nove dessas classes já foram reveladas: Fighter, Warrior, Mystic Knight, Strider, Ranger, Assassin, Mage, Sorcerer e Magic Archer.
  • Será possível escolher o sexo do personagem e customizar a sua aparência como quiser.
  • O grupo do jogador poderá ser composto por até quatro personagens, sendo um deles um NPC.
  • Os outros três personagens do grupo são controlados pelo computador, mas o jogador poderá emitir ordens genéricas de comandos para eles executarem a qualquer momento.
  • Esses três personagens são "emprestados" de outros jogadores, através de uma conexão online. Não é possível pegar emprestado os personagens de seus amigos, apenas os NPCs dos seus amigos.
  • Os outros membros do grupo trazem o conhecimento adquirido pela experiência dos outros jogadores, podendo assim contribuir com estratégias e dar dicas sobre os inimigos.
  • Durante o combate, há a função Grab, que permite ao jogador agarrar-se a um oponente grande. A ideia é que ele possa ir escalando o monstro para atacar diretamente membros superiores, como braços e a cabeça, e não apenas as pernas. Fica algo semelhante a Shadow of the Colossus.
  • As cidades do jogo serão gigantescas, com mais de 200 NPCs por área. Será possível conversar e interagir com cada um deles.
  • Jogadores iniciantes no mundo dos RPGs poderão contar com a ajuda de NPCs mais fortes em seus grupos, de forma a ter as batalhas mais facilitadas.
  • O jogo terá uma média de 30 horas de jogo para quem quiser apenas fechar e de 100 horas para quem quiser completar todas as side-quests e fazer tudo o que é possível.

Nossa expectativa sobre esse game

A minha expectativa em relação a Dragon's Dogma não poderia ser maior. Tudo no jogo está com cara de ser um excelente game, e mal posso esperar para que ele chegue. A cada novo trailer, novos detalhes são apresentados, e a expectativa só aumenta. Saber que o jogo é um sonho pessoal de Hideaki Itsuno, e que ele vem trabalhando no jogo há quatro anos com mais de 150 pessoas é de se impressionar. E, para ajudar, já foi confirmado que a versão do Xbox 360 virá com uma demo de Resident Evil 6! Sem dúvida, um dos games que eu mais aguardo em 2012. Expectativa máxima!

Expectativa: 5/5 (Expectativa Máxima)

Outros trailers sobre esse game

Official Reveal Trailer



E3 2011 Trailer


Gamescom 2011 Gameplay Trailer


Capcom Exclusive Trailer


Tokyo Game Show 2011 Trailer


Class Skills: Fighter Trailer


Class Skills: Strider Trailer


Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário