domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mass Effect 3 - Novidades


Este é o trailer mais recente de Mass Effect 3, um Action Role-Playing Game que será lançado pela Electronic Arts para Playstation 3 e Xbox 360. Acompanhem:

Official Female Shepard Trailer


Este trailer tem a intenção de demonstrar como será a nova opção de se ter uma Shepard feminina em Mass Effect 3, com cenas do gameplay, da história e contando com algumas cenas de ação. O jogo será lançado no dia 6 de março desse ano nos Estados Unidos.

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.

File:ME3cover.jpg

Informações técnicas

Publicado por: Electronic Arts
Desenvolvido por: Bioware
Gênero: Action Role-Playing Game
Diretor: Casey Hudson
Plataforma: Playstation 3, Xbox 360 e PC
Data de lançamento: 6 de março de 2012
Faixa etária: Mature

O que sabemos até agora

  • Este será o capítulo final da trilogia principal de Mass Effect, e encerrará de vez a história do comandante Shepard.
  • O jogo permitirá ao jogador importar saves de  Mass Effect e Mass Effect 2. Esses saves influenciarão enormemente o jogo de Mass Effect 3, de acordo com as  decisões que o jogador tomou durante os jogos anteriores.
  • Mass Effect 3 terá três modos de campanha: Action Mode, Story Mode e RPG Mode. No modo Action, o jogo se focará mais na ação, com menos animações e conversas automaticamente decididas. No modo Story, o jogo terá menos ação, com mais foco na história e total interação entre as conversas e as cenas. Já o modo RPG será o mais completo, com foco tanto na ação quanto na história, e uma união exata dos dois modos anteriores.
  • O sistema de combate foi muito refinado, contando com novas opções, novos golpes próximos e novas opções de cover.
  • Além disso, o sistema de customização de armas, equipamentos e até mesmo dos próprios personagens, foi incrementado e conta com novas opções.
  • As armas poderão ser modificadas detalhadamente. Isso quer dizer que o jogador poderá modificar o tipo de munição, a coronha, o cano, o carregador, enfim, partes separadas da armas. Haverá 25 modificações no total.
  • A Bioware já prometeu o retorno dos personagens Liara T'Soni, Kaidan Alenko, Miranda Lawson, Garrus Vakarian, Samara, Morinth, e muitos outros. É claro que esses retornos levarão em conta os saves dos jogos anteriores (se eles foram assassinados nos jogos anteriores, decorrente de suas escolhas, por exemplo, eles não voltarão).
  • Assim como em jogos anteriores, será possível haver relações amorosas do personagem principal com vários outros personagens no decorrer do game. E as relações amorosas de jogos anteriores poderão ser passadas através dos saves, e continuarão em Mass Effect 3.
  • Esse jogo será o mais difícil da trilogia, com uma inteligência artificial totalmente reestruturada. Os inimigos terão mais trabalho em grupo, e se auxiliarão, criando armadilhas contra o jogador. Eles serão menos individualistas e com novos poderes.
  • O jogo trará um modo multiplayer coop de até 4 pessoas. As missões em que isso será possível são separadas do modo de jogo normal, mas influenciarão o modo Single-Player. Esses modos não serão necessários, mas podem contribuir para o melhor final do jogo. Sem contar que não serão usados os mesmos personagens do Single-Player no modo multiplayer, e sim, serão criados novos personagens para essa função.
  • Já foram confirmados mais de 82 minutos só de vídeos e animações!
  • O jogo terá total interação com o Kinect. Entre as opções disponíveis com Kinect, o jogador poderá falar as opções das decisões, ao invés de escolhê-las com o controle. Haverá opções de batalha exclusivos para o Kinect, também.
  • Após fechar o jogo pela primeira vez, o jogador poderá reiniciar o jogo pelo modo New Game +, de modo a poder reiniciar com tudo o que conseguiu e ainda poder pegar os itens que não conseguiu pegar, ou tomar decisões diferentes daquelas que escolheu anteriormente.
  • O jogo contará com várias caixas de colecionador, em seu lançamento, que conterão conteúdo exclusivo, como armas especiais. A Digital Deluxe Edition só estará disponível pelo Origins, o site de venda de produtos da Electronic Arts. O jogo ainda terá um online pass que virá com o jogo recém-comprado, mas que poderá ser comprado separadamente caso o jogador tenha comprado o jogo usado.

Nossa expectativa sobre esse game

Acho que nem tem muito o que dizer, não é? O último e definitivo capítulo da franquia Mass Effect tem tudo para ser tão épico quanto todos os outros jogos da série foram. Todos os trailers estão excelentes e mostram o quanto o jogo vem evoluindo, e a atenção que a Bioware dá aos seus fãs é algo louvável. Um jogo para entrar para a história, que deixará saudade no coração de muitos fãs. O jogo tem tudo, mas tudo mesmo, não só para arrasar, mas para ser o melhor jogo de ação lançado esse ano. Não é à toa que ele recebeu o prêmio de jogo mais ansiosamente aguardado de 2012. Se você quer comprar um único jogo em 2012, eu lhe recomendo Mass Effect 3, porque ele provavelmente será simplesmente perfeito. Candidato fortíssimo a receber pelo menos três premiações esse ano, minha expectativa é máxima em relação a esse jogaço que está por vir.
Expectativa: 5/5 (Expectativa Máxima)

Outros trailers sobre esse game

Mass Effect 3 VGA 2010 Trailer



Mass Effect 3 E3 2011 Trailer



Mass Effect 3 Against All Odds Trailer



Mass Effect 3 Special Forces Trailer



Mass Effect 3 Adrenaline Pumping Gameplay Trailer



Mass Effect 3 Build a Customizable Arsenal Trailer



Mass Effect 3 Interactive Storytelling Trailer



Mass Effect 3 Integrated Co-Op Multiplayer Trailer



Mass Effect 3 Ruthless and Intelligent Enemies Trailer



Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário