sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Twisted Metal - Novidades


Este é o trailer mais recente de Twisted Metal, um Vehicular Combat que será lançado pela Sony computer Entertainment para Playstation 3. Acompanhem:

Twisted Metal Official Trailer 3


Este é o terceiro trailer oficial, e contém diversas informações interessantes sobre os modos de jogo, os personagens disponíveis, o modo online e a interação com os cenários. Vale a pena conferir.

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.

File:TwistedMetal2012.jpg


Informações técnicas

Publicado por: Sony Computer Entertainment
Desenvolvido por: Eat Sleep Play
Gênero: Vehicular Combat
Diretor: David Jaffe
Plataforma: Playstation 3
Data de lançamento: 14 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Mature

O que sabemos até agora

  • O jogo segue o enredo tradicional da série: vários motoristas endiabrados se enfrentando para conquistar as graças de vencer o torneio Twisted Metal, e ter um desejo seu realizado pelo próprio Calypso.
  • Vários personagens clássicos vão voltar, como Sweet Tooth, Warthog, Darkside, Outlaw e Mr. Grimm. Além deles, vários personagens de Twisted Metal: Black, como Dollface e The Preacher.
  • Cada personagem terá uma história própria, e ainda terá três finais, dependendo das ações que poderão ser realizadas ou não no decorrer do jogo. Isso quer dizer que o jogador poderá fazer escolhas no decorrer da jogatina.
  • Apesar da volta de personagens clássicos, os veículos e a história dos personagens não terá nada a ver com os jogos anteriores da franquia. Trata-se de um outro universo, uma tentativa de reescrever a história de Twisted Metal, com novos fatos e relatos para todos os personagens.
  • Há várias novas armas, e, principalmente, novos carros. Só até o momento, 15 carros já foram confirmados, podendo haver muito mais, e sendo vários deles secretos.
  • O jogo contará com diversos modos multiplayer, que será o foco do jogo. Além de um modo multiplayer de 4 jogadores split-screen, haverá ainda um modo online de até 16 jogadores.
  • Aqueles que comprarem o jogo no lançamento receberão um cupom que lhes permitirá comprar Twisted Metal: Black gratuitamente pela PSN.
  • Quem comprar o game também receberá um cupom para fazer o download do traje de Sweet Tooth para o game Starhawk, outro exclusivo do Playstation 3.

Nossa expectativa sobre esse game

Qualquer um que se lembre da franquia Twisted Metal, uma das precursoras do gênero Vehicular Combat, lá no Playstation, deve estar muito ansioso por esse novo game. Pois é, David Jaffe, o criador da franquia, esteve ausente da produção de alguns títulos, mas ele vai voltar com tudo para essa nova versão que está muito promissora. Todos os trailers e informações a que temos acesso só nos deixam claro que se trata de um jogaço, com direito a muita destruição online, e o melhor jogo Vehicular Combat em uma década. No entanto, apesar de que o game realmente talvez seja épico, para marcar a volta com tudo da franquia, tenho minhas dúvidas se ele vai emplacar. Lançado agora, no começo de ano, não tenho certeza se ele conseguirá o espaço que merece, apesar de ter potencial para ser um candidato forte a um dos melhores desse ano. Com os elementos que fizeram sucesso no início da série unidos a novos elementos que pretendem elevar a série a um patamar ainda não visto dentro do estilo, trata-se de um game que pode ser a bela surpresa desse ano, porque não? A minha expectativa é muito alta.
Expectativa: 4/5 (Expectativa Muito Alta)

Outros trailers sobre esse game

Twisted Metal E3 2010 Trailer



Twisted Metal E3 2011 Trailer



Twisted Metal Revenge Trailer



Twisted Metal Vengeance Trailer



Twisted Metal Mr. Grimm Trailer



Twisted Metal Dollface Trailer



Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.

Um comentário: