sexta-feira, 26 de julho de 2013

Platinando God of War

Este é o nosso guia de como platinar God of War, lançado em 2009 pela Sony Computer Entertainment para Playstation 3.

Ficheiro:God of war.jpg

Você ainda não platinou esse game e está tendo dificuldades? Tudo bem. Nós podemos lhe ajudar! Confira nosso guia Platinando God of War:

GOD OF WAR

Ficha técnica:

Troféus de bronze: 20
Troféus de prata: 10
Troféus de ouro: 5
Troféus de platina: 1
Total de troféus: 36
Troféus online: 0
Tempo de jogo estimado: 15 horas
Dificuldade estimada: 1/5 (Dificuldade Pequena)
Vezes que precisa jogar o game: Apenas 1 (recomendável 2)

Considerações: Talvez você esteja achando estranho. Sim, God of War foi lançado em 2005 para Playstation 2, e fez muito sucesso, dando início a uma das mais bem-sucedidas franquias da Sony nos tempos recentes. Mas ele foi relançado para Playstation 3, pelo pacote HD Collection, e veio junto com o God of War 2. O jogo está igualzinho, apenas com uma repaginação visual. Como um presente para os fãs da série, a equipe da Sony ainda colocou troféus no game, tornando esse jogo mais do que apenas uma homenagem aos fãs da franquia: ele é também um alvo fácil para os platinadores de plantão. God of War é um game bem fácil, curto e simples de se platinar, com poucos troféus capazes de dar algum trabalho, e realmente de curta duração. Fora que não há modo online, o que também adianta bastante a platina. Vale a pena platinar esse grande clássico do Playstation 2.

Dicas de procedimento: Antes de enfrentarmos a ira de Ares e conseguirmos a nossa vingança, vale a pena se atentar para algumas recomendações úteis que lhe ajudarão a poupar horas preciosas de sua jogatina. Leia com atenção:

a) God of War possui quatro dificuldades, sendo que a mais difícil só é liberada após fechar o jogo pelo menos uma vez. No entanto, não há necessariamente uma obrigação para alguma dificuldade relacionado aos troféus. Com a exceção de um troféu (que lhe obriga a jogar no modo Normal), todos os demais podem ser adquiridos na dificuldade Easy. Mas jogue no Normal para poder economizar tempo e ao mesmo tempo facilitar alguns troféus.

b) Há muitos baús escondidos, e os baús contêm sempre algo importante. Há um bom número de itens colecionáveis escondidos, e encontrá-los irá facilitar a jogatina (aumentando a barra de vida e de mana), além de servir para um troféu. No entanto, não é preciso se preocupar muito: há mais baús do que o necessário. Isso quer dizer que, mesmo que deixar para trás algum item colecionável, ainda poderá encontrar esse item em um baú mais para a frente, adquirindo todos. Há uma margem de 3 ou 4 baús a mais para cada item, de modo que terá mais chances de não perder nenhum. Mesmo assim, atente-se para não perder nenhum item.

c) De preferência, realize upgrades de início no poder Poseidon's Rage. Esse poder é muito útil, pois, além de ser potente e atingir todos os inimigos em volta de Kratos, ele realiza um número absurdo de hits, o que virá muito bem a calhar em alguns troféus do jogo. E ficará muito mais fácil conseguir esses troféus se tiver realizado upgrades nesse poder, então dê preferência a tunar esse poder, no início do game.

d) Há um troféu que exige que feche o game em menos de 5 horas. Até é possível fechar o game nesse tempo e ainda conseguir os itens necessários para a platina, mas é extremamente recomendável que esqueça isso por enquanto. Eu aconselho que não se preocupe com esse troféu logo de cara. Feche o game normalmente, pegando todos os itens, com calma e explorando bem os cenários. Depois, faça uma segunda jogatina correndo para obter esse troféu restante.

Guia: Agora, vamos aos troféus, um de cada vez, de acordo com a ordem em que aconselhamos que sejam liberados (lembre-se, não é uma ordem obrigatória, apenas recomendada):

Escolha a dificuldade Normal. Não poderá escolher Easy por causa de um troféu, e essa é a dificuldade mais fácil entre as possíveis para platinar o game.

No cenário Aegean Sea, o primeiro do game, há 2 Gorgon Eyes.

Getting My Ass Kicked (Bronze)
Esse muito provavelmente será o primeiro troféu que irá adquirir no game. Para liberá-lo, basta morrer diversas vezes consecutivas no modo Normal. Na verdade, esse troféu pode ser adquirido em qualquer lugar, mas é bom consegui-lo o quanto antes. Assim que enfrentar a Hydra pela primeira vez, Kratos terá de se equilibrar em umas toras de madeira. Permita-se cair propositalmente várias vezes aqui. Morra mais de dez vezes, e o jogo irá lhe oferecer a opção de jogar na dificuldade Easy. O troféu será liberado nesse ponto (você pode colocar o game no Easy, se quiser, não vai atrapalhar o restante da platina, ou pode deixar no Normal. Aconselho que coloque no Easy para deixar a platina ainda mais fácil).

Zero Health: Bronze Trophy (Bronze)
Esse troféu é liberado quando abrir um baú de vida (energia verde) estando com a vida cheia. Há diversos momentos no game em que poderá fazer isso, mas é aconselhável se livrar desse troféu o mais rápido possível. Logo no começo do jogo, ainda na parte do navio, chegará a um momento em que verá uma cena que mostra alguns homens sendo mortos por arqueiros esqueletos. É a primeira vez em que encontrará arqueiros esqueletos no game, e haverá um savepoint e um baú de vida. Não abra esse baú de vida ainda! Desça, empurre a caixa ao outro lado, suba e mate todos os arqueiros. Encontrará um outro baú de vida aqui em cima. Agora, só o que precisa fazer é abrir um dos baús de vida para encher a vida e então abrir o outro baú de vida para liberar o troféu.

1.21 Gigawatts (Bronze)
Esse troféu é obrigatório. Apenas siga em frente no game, e Kratos irá adquirir o poder Poseidon's Rage. Assim que conseguir esse poder, o troféu será liberado.

It's the HUGE One (Prata)
Mais um troféu obrigatório. Após matar o primeiro chefão do jogo, a Hydra, entre em sua garganta e pegue a chave que está em posse do capitão para liberar o troféu de prata.

No cenário The Gates of Athens, há 2 Gorgon Eyes e 2 Phoenix Feathers.

Rocking the Boat (Bronze)
Assim que chegar ao cenário The Gates of Athens, Kratos estará no interior de um navio e ao lado de uma cama com duas belíssimas mulheres nuas. Pule na cama e aperte . Aperte os comandos que aparecerem na tela enquanto há um mini-game de sexo. Assim que terminar o mini-game, o troféu será liberado.

Matador (Bronze)
No cenário The Gates of Athens, encontrará pela primeira vez o inimigo Minotauro. Use seus golpes convencionais contra ele, e, após uma série de golpes, aparecerá o comando ● sobre ele. Pressione para Kratos dar início a um movimento de finalização. Pressione ● rapidamente e Kratos irá matar o minotauro com uma finalização especial, ganhando vida. Assim que fizer isso pela primeira vez, liberará esse troféu.

Rocking Out (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Siga em frente, e Kratos irá adquirir o poder Medusa's Gaze, logo após derrotar o segundo chefão do jogo, a Medusa. O troféu será liberado.

No cenário The Road to Athens, há 2 Gorgon Eyes e 2 Phoenix Feathers.

Siga em frente.

No cenário Athens Town Square, há 2 Gorgon Eyes e 1 Phoenix Feather.

Siga em frente.

No cenário Rooftops of Athens, há 6 Gorgon Eyes e 4 Phoenix Feathers.

Hitman (Bronze)
Para liberar esse troféu, precisará fazer um combo de pelo menos 100 hits. É realmente muito, mas muito fácil de se conseguir, com o poder Poseidon's Rage, e fica ainda melhor se você tiver tunado esse poder pelo menos ao nível 2. Há diversos locais no game em que poderá conseguir esse troféu, mas há uma parte relativamente fácil aqui no cenário Rooftops of Athens. Chegando a esse cenário, haverá um momento em que terá de empurrar uma balista para um andar abaixo, de modo a usá-lo para destruir uma porta. Certifique-se de chegar aqui com mana restante. Assim que abrir a primeira porta da esquerda, onde fica a alavanca, será atacado por vários soldados esqueletos. Perfeito momento para usar o poder Poseidon's Rage. Se usar umas duas ou três vezes consecutivas, conseguirá chegar a 100 hits e esse troféu será liberado.

Bolt Action (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Siga em frente, e Kratos irá adquirir o poder Zeus's Fury. Assim que conseguir o poder, o troféu será liberado.

No cenário Temple of the Oracle, há 4 Gorgon Eyes e 4 Phoenix Feathers.

Don't Leave Her Hanging (Bronze)
Ao final do cenário Temple of the Oracle, encontrará a oráculo com a vida por um fio ao estar agarrada em uma corda. Assim que subir na plataforma mais alta, começará um tempo cronometrado para salvá-la, antes que ela caia. Pois bem. Para liberar esse troféu, precisará salvar a oráculo com ainda dez segundos de tempo restante. Não é difícil: seja o mais rápido possível, passando pelos obstáculos na primeira oportunidade, e deverá conseguir bater esse tempo com alguma folga. Caso esteja tendo alguma dificuldade, assista o vídeo abaixo:


Kratos' Marble Collection (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que conseguir coletar 18 Gorgon Eyes, que são itens colecionáveis que aumentam a barra de vida de Kratos. Há um total de 24 baús no jogo que possuem Gorgon Eyes. Assim que pegar 18, esses baús restantes terão orbes vermelhos. Se veio pegando todos os Gorgon Eyes do jogo até aqui, então, ao final do cenário Temple of the Oracle, já deverá ter acumulado a quantia máxima de Gorgon Eyes e o troféu será liberado. Caso tenha esquecido algum Gorgon Eye, assista o vídeo abaixo para melhores informações sobre a localização de cada um:


No cenário Sewers of Athens, não há itens colecionáveis.

Siga em frente.

No cenário Desert of Lost Souls, não há itens colecionáveis.

Don't They Ever Shut Up! (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. No cenário Desert of Lost Souls, Kratos encontrará um novo inimigo: as sereias. São as mulheres que cantam alto. Para liberar esse troféu, precisará derrotar todas as sereias. Mas esse troféu não se refere às sereias que encontra no começo do deserto (as três que precisa matar para abrir o templo), e sim às do final do cenário, as que precisa matar para conseguir tocar o berrador que liberará passagem pela tempestade de areia. Terá de matá-las para conseguir seguir com o game, e, ao matá-las, esse troféu será liberado.

No cenário Pandora's Temple, há 1 Phoenix Feather.

Siga em frente.

No cenário Rings of Pandora, não há itens colecionáveis.

Sword Man (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Aqui no cenário Rings of Pandora, Kratos irá adquirir a arma Blade of Artemis. Assim que conseguir a arma, o troféu será liberado.

No cenário The Challenge of Atlas, há 2 Phoenix Feathers e a primeira Muse Key.

Hitman 2 (Prata)
Esse troféu de prata será liberado quando conseguir realizar um combo de 200 hits. Não é tão difícil quanto parece, principalmente se tiver upado a magia Poseidon's Rage, que causa uma quantidade quase absurda de hits. Há diversos locais no game em que poderá fazer isso, mas há um que eu recomendo especialmente. Aqui no cenário The Challenge of Atlas, haverá um momento em que terá de pegar o Shield of Hades. Ao fazer isso, Kratos ficará encurralado em um corredor repleto de inimigos. São vários oponentes que aparecerão aqui, todos eles muitos próximos um dos outros. Esse é o momento perfeito: dê dois ou três golpes com sua espada e emende com um Poseidon's Rage. Se upou esse poder, como recomendamos no início, estenda seu tempo o máximo possível, conseguindo assim mais hits. Assim que acabar o poder, use novamente mais um Poseidon's Rage, e, se puder, mais outro. Com essa sequência de hits, deverá chegar facilmente aos 200, talvez até 300 hits, mais do que o bastante para liberar o troféu. Se estiver tendo dificuldades e precisar de ajuda, veja o vídeo abaixo para entender melhor como proceder:


Get the Ball Rolling (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Aqui no cenário The Challenge of Atlas, assim que colocar a clava da alavanca no local, use-a para erguer a estátua de Atlas. Então, acione a alavanca mais acima para derrubar a rocha e arrebentar a parede.

Há, mais uma coisa. Atrás dessa mesma estátua de Atlas, do troféu anterior, encontrará a primeira Muse Key do jogo. Não se esqueça de pegá-la! Então, siga em frente.

No cenário The Challenge of Poseidon, há 2 Phoenix Feathers e a segunda Muse Key. Esses são os últimos colecionáveis do jogo, e, se pegou todos até aqui, não precisará mais se preocupar com itens colecionáveis até o final do game.

Roll Over... And Die (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Logo no início do cenário The Challenge of Poseidon, irá enfrentar seu primeiro Cerberus. Não é um oponente muito difícil, mas atente-se aos cachorrinhos em volta: após um tempo, eles também se tornam Cerberus. Encontrará diversos oponentes como esse no decorrer de sua aventura, mas, assim que derrotar seu primeiro Cerberus, esse troféu será liberado.

Após subir um lance de escadas, chegará a uma parte externa, no qual há algumas correntes e até mesmo pode ver Cronos lá embaixo. Nessa parte, suba na parte superior da pedra, onde Kratos pode ficar encostado na rocha, e, ao invés de ir para a esquerda da tela, vá para a direita. Chegará a um baú escondido o qual possui a segunda Muse Key do jogo. Não deixe de pegá-la.

Key To Sucess (Ouro)
O primeiro troféu de ouro do game será liberado quando conseguir pegar todas as Muse Keys. Como eu informei, há duas Muse Keys por aqui, mas cinco baús em que poderá encontrá-los, de modo que, se não encontrou algum, poderá encontrá-lo em outro lugar. De qualquer forma, eu dei a localização de ambas as Muse Keys na primeira oportunidade que tem de encontrá-las. Ao coletar as duas, esse troféu será liberado. Caso tenha deixado alguma Muse Key para trás, veja o vídeo a seguir para obter maiores informações sobre a localização desses itens:


Totally Baked (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Mais para a frente, ainda no The Challenge of Poseidon, terá de empurrar uma grade com um soldado espartano dentro até um altar de sacrifício pelo fogo. Assim que realizar o sacrifício, o troféu será liberado.

Splash (Bronze)
Esse troféu será liberado quando Kratos beijar uma níade. As níades são esses seres aquáticos com trejeitos femininos que ficam na parte submersa do cenário The Challenge of Poseidon. Há várias delas aqui, e Kratos pode beijá-las pressionando . Ao beijá-las, elas podem dar alguns prêmios, como Gorgon Eyes ou Phoenix Feathers. De qualquer forma, basta beijar uma delas para liberar o troféu.

Stick It In Your Cap! (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que conseguir coletar 18 Phoenix Feathers, que são itens colecionáveis que aumentam a barra de mana de Kratos. Há um total de 24 baús no jogo que possuem Phoenix Feathers, assim como os Gorgon Eyes. Assim que pegar 18, esses baús restantes terão orbes vermelhos. Se veio pegando todos os Phoenix Feathers do jogo até aqui, então, ao final do cenário The Challenge of Poseidon, já deverá ter acumulado a quantia máxima de Phoenix Feathers e o troféu será liberado. Caso tenha esquecido algum Phoenix Feather, assista o vídeo abaixo para maiores informações sobre a localização de cada um:


Beat a Dead Horse (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. No cenário The Challenge of Hades, haverá dois círculos de magia no qual terá de sacrificar quatro centauros dentro de cada círculo de magia. Isso é necessário para prosseguir no game. Após realizar os sacrifícios, esse troféu será liberado.

Take the Bull By the Horns (Prata)
Mais um troféu obrigatório. Siga em frente no game, e então terá de derrotar o chefão Pandora's Guardian, que é um minotauro gigante repleto de armadura. Golpeie-o até enfraquecê-lo, então monte nele para arrebentar sua armadura e depois dispare uma tora de madeira em sua direção para feri-lo. Continue nesse esquema até conseguir derrotá-lo, e esse troféu de prata será liberado.

Soul Search (Bronze)
Esse troféu obrigatório deverá vir pouco depois do troféu anterior. Após derrotar Pandora's Guardian, em instantes irá adquirir o poder Army of Hades. Ao adquirir esse poder, o troféu será liberado.

Um aviso: após erguer a estátua dentro do templo de Pandora, não vá embora para o cenário Cliffs of Madness ainda. De volta a Rings of Pandora, é possível girar a alavanca do primeiro nível da sala giratória até revelar um corredor escuro, do qual poderá ver uma porta. Destranque essa porta usando as duas Muse Keys que conseguiu anteriormente, e acessará uma sala secreta no qual poderá conseguir um incremento de energia e de mana, além de muita quantidade de orbes vermelhos. Não é necessário para nenhum troféu, mas vale a pena aproveitar essa sala.

Scape Goat (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Assim que chegar ao cenário Cliffs of Madness, irá enfrentar um novo inimigo, chamado Satyr. Derrote-o para liberar esse troféu.

Kickboxer (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Complete o enigma de Cliffs of Madness para poder avançar no game, e, de quebra, liberar mais um troféu.

Head Hunter (Prata)
Mais um troféu obrigatório. Chegando ao cenário Architect's  Tomb, assim que conseguir retirar as três travas da porta e entrar na tumba propriamente dita, arranque o crânio do esqueleto da esposa do arquiteto. Além de lhe permitir passagem, irá liberar u troféu.

The Power To Kill a God (Prata)
Mais um troféu obrigatório. Dentro de Architect's Tomb, encontrará a caixa de Pandora. Assim que revelá-la, o troféu será liberado.

You Got the Touch! (Ouro)
No cenário The Path of Hades, siga em frente até chegar ao momento em que terá de escalar uma coluna vertical repleta de lâminas que ficam girando (não confunda com as toras horizontais que ficam girando no começo da fase, estou me referindo à coluna cinza vertical). Um momento de atenção agora. Esse troféu será liberado assim que conseguir escalar a primeira parte dessa coluna vertical inteira sem tomar nenhum dano. Isso quer dizer que não poderá ser tocado nem uma vez sequer pelas lâminas da torre. Basta subir com calma e calcular cada movimento para não errar. Não é tão difícil. Caso seja atingido, não continuar subindo, e sim se jogue no buraco para voltar do último checkpoint e tentar novamente. Assim que chegar ao topo da primeira coluna sem tomar nenhum dano, esse troféu de ouro será liberado. A outra coluna vertical pode ser escalada da forma como preferir, o que importa é a primeira coluna. Caso não tenha entendido alguma coisa, assista o vídeo abaixo:


Get Me a Beer Kid (Bronze)
Mais um troféu obrigatório. Assim que sair do reino de Hades e retornar para o mundo dos vivos, esse troféu será liberado.

Seeing Red (Prata)
Para liberar esse troféu de prata, é preciso realizar todos os upgrades de todas as armas e magias. Se veio pegando todos os baús escondidos, então já deverá ter acumulado uma quantidade absurda de orbes vermelhos. Antes da batalha final contra Hades, deverá perceber que quase todas as suas armas estarão tunadas ao máximo. Talvez ainda falte uma ou duas, mas não há problema: ainda irá conseguir muito mais orbes vermelhos. Enfrente Ares normalmente, e, ao final da batalha contra Ares, aparecerá um comando para pressionar ● nele. Faça isso, e então terá de ficar pressionando ● rapidamente. Ao final dessa parte, Kratos irá receber uma quantia extremamente alta de orbes vermelhos, o bastante para preencher qualquer lacuna que possa ter sobrado e para realizar algum upgrade faltando. Se for o bastante, ótimo, se não for, sem problemas: falhe o próximo comando da luta, e terá a chance de tentar de novo. Ao realizar o mesmo procedimento, Kratos irá receber ainda mais orbes vermelhos. É infinito, e você pode fazer quantas vezes quiser ou for preciso para tunar todas as armas e magias ao máximo. Assim que tunar tudo, esse troféu será liberado.

God Killer (Prata)
Mais um troféu obrigatório. Assim que derrotar Ares, o último chefão do game, esse troféu de prata será liberado.

Prepare To Be a God (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado assim que fechar o game, independentemente da dificuldade selecionada. Sendo assim, tão logo feche o game, ele será liberado.

Após fechar o game, irá liberar diversos extras. Entre os extras que liberou, poderá assistir um trailer de um outro game da franquia. Escolha Treasures, e então assista o trailer Birth of the Beast.

Legend of the Twins (Prata)
Assim que assistir o trailer Birth of the Beast, esse troféu de prata será liberado. Simples assim.

Speed of Jason McDonald (Ouro)
Bem, agora vem a parte mais complicada. Esse troféu de ouro será liberado quando conseguir fechar o jogo em menos de cinco horas. E é o nosso objetivo agora, já que eu duvido que tenha conseguido esse troféu na primeira jogatina. Não se preocupe: cinco horas é tempo de sobra, caso use a estratégia correta. A questão é simples: terá de correr, ignorar os baús fora do caminho, ignorar os inimigos que não sejam obrigatórios de matar, enfim, ignorar simplesmente tudo aquilo que não seja realmente necessário. Terá de ser realmente rápido mesmo assim, mas há truques que facilitam bastante. Jogue na dificuldade Easy. Além de ser bem mais fácil, os inimigos morrem mais rápido e causam menos problemas. O tempo que se passa durante os vídeos e conversas não conta, então não se preocupe. Apertar START não faz parar de contar o tempo, mas apertar SELECT sim. Então, se precisar ir ao banheiro ou fazer uma pausa, pressione SELECT. Se morrer em qualquer momento, irá voltar do último checkpoint, e o tempo também voltará ao do checkpoint. Você pode conferir, a qualquer momento, o tempo de jogo ao salvar o jogo. Bem, essas são as dicas que eu posso dar. Apenas acalme-se e seja rápido. É possível fechar o game em duas horas e meia (caso seja extremamente rápido), mas nem é preciso correr tanto assim. Fechando em menos de cinco horas, conseguirá o troféu. Tente e verá que não é tão difícil quanto aparenta ser.

Bem, agora só resta a última pate da nossa platina, o último troféu. Vá para o modo Treasures e escolha o modo de jogo Challenge of the Gods.

I'll Take the Physical Chalenge (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado quando conseguir terminar o game no modo Challenge of the Gods. Esse troféu será o mais difícil do jogo inteiro. O modo Challenge of the Gods é uma sequência de 10 testes. São 10 desafios que envolvem objetivos diferentes, em ordem crescente de dificuldade. Eles precisam ser feitos em sequência, ou seja, terá de realizar todos de uma só vez, não poderá "voltar depois para continuar de onde parou". Essa é a parte complicada, pois haverá alguns desafios que são realmente difíceis, vão exigir bastante paciência e determinação de sua parte. Alguns podem realmente fazê-lo perder a paciência de tão irritantes e frustrantes. Mas enfim, aceite o desafio e pense pelo lado positivo: só falta um troféu para a platina! Caso venha a ter alguma dificuldade com esses desafios, assista os vídeos abaixo:



Trophy of Zeus (Platina)
Esse é o troféu de platina do game. Assim que conseguir todos os demais troféus do jogo, esse troféu será liberado para você, como o marco de que conseguiu incluir mais esse game na sua lista de games platinados. Parabéns, você platinou God of War!

E então? Esse guia lhe foi útil? Comente o que acha, e nos indique um game para a seção Platinando!

11 comentários:

  1. O melhor guia de todos, superou muito o do mypst!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, anônimo! Esses guias dão trabalho e levam tempo, mas são muito prazerosos de fazer!

      Volte sempre ao nosso blog!

      Excluir
  2. Me ajudoi pra caramba estão de parabéns continuem assim a minha dica é castle vania lords of shadow vlw Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Rafael! Que bom que os guias do blog estão ajudando! Quanto ao Castlevania, aguarde por novidades em um futuro próximo!

      Volte sempre ao nosso blog!

      Excluir
  3. Gente, aqui é Daniel Santos, o melhor jogador de qualquer God of War! E eu digo: Eu liberei esses troféus brincando! Ah! Só para esclarecer; eu já completei esse jogo em 1 hora e 48 minutos! Pegando mana infinita e todos os atalhos secretos!

    ResponderExcluir
  4. Fiz questão de comentar para gradecer muito você por ter feito esse Guia. Ficou bem mais facil de Platinar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, anônimo, que bom que gostou! Volte sempre ao nosso blog!

      Excluir
  5. Essa conquista de zerar em menos de 5 horas, eu posso usar alguma roupa especial do kratos que vc libera quando finaliza o jogo? se eu fizer isso o troféu conta ?

    ResponderExcluir
  6. Melhor guia de todos sem dúvidas
    Espero que tenho do 2 também

    ResponderExcluir