sábado, 22 de novembro de 2014

Platinando Velocity Ultra

Este é o nosso guia de como platinar Velocity Ultra, lançado em 2013 pela FuturLab para Playstation 3, Playstation Vita e PC.


Você ainda não platinou esse game e está tendo dificuldades? Tudo bem. Nós podemos lhe ajudar! Confira nosso guia Platinando Velocity Ultra:

VELOCITY ULTRA

Ficha técnica:

Troféus de bronze: 14
Troféus de prata: 10
Troféus de ouro: 6
Troféus de platina: 1
Total de troféus: 31
Troféus online: 0
Tempo de jogo estimado: de 15 a 20 horas 
Dificuldade estimada: 4/5 - Dificuldade Alta
Vezes que precisa jogar o game: Apenas uma

Considerações: Velocity Ultra é uma versão do game Velocity para os consoles da Sony e o PC. Trata-se de um jogo tão viciante quanto desafiador, feito para matar um pouco a saudade de jogos com estilo antigo, menos complexos, mas com um alto grau de dificuldade. O game em si não é realmente complicado, mas não deixe isso te enganar. A platina desse game irá exigir doses cavalares de disciplina, reflexo, força de vontade, coordenação e paciência. O game é basicamente um desafio de memorização, no qual o jogador é desafiado a tomar decisões rápidas através de muitos movimentos intuitivos. Não há muito espaço para pensar quando se precisa bater a meta de tempo de todas as zonas para conseguir o ranking Perfect. Parecerá impossível a princípio, mas não se assuste: após algumas horas de repetição nos mesmos níveis, irá começar a pegar o jeito, e o desafio do jogo começará a ser recompensador e divertido. É uma platina difícil e desafiadora, mas não é muito demorada, e se trata de um dos games mais viciantes do Vita. Então, não vamos mais perder tempo, e prepare-se para agir na velocidade da luz!

Dicas de procedimento: Antes de salvarmos todos os humanos nesse frenético jogo de memorização, vale a pena se atentar para algumas recomendações úteis que lhe ajudarão a poupar horas preciosas de sua jogatina. Leia com atenção:

a) Velocity Ultra é separado por missões chamadas de zonas. Cada zona é única e envolve um caminho vertical que leva ao final da missão. Geralmente, para completar algumas zonas é preciso resgatar alguns sobreviventes, acionar mecanismos que liberam passagens e alcançar uma meta de tempo. A dificuldade vai aumentando naturalmente conforme se avança para as zonas mais complicadas. As zonas mais avançadas são liberadas por pontos, de modo que pode ser que libere 3, 4 zonas de uma só vez, dependendo da pontuação que fizer. Mas eu recomendo que vá de zona por zona, sem pular nenhuma, pois elas seguem uma ordem natural e crescente de dificuldade, e pular zonas não trará nenhum benefício. Siga a ordem.

b) O game possui um sistema de ranking e um troféu exige que o jogador consiga o ranking Perfect em todas as zonas do jogo. É preciso completar a zona em um tempo estipulado, resgatando todos os sobreviventes e realizando uma alta quantidade de pontos (que exige que se mate todos os inimigos da zona). Essa é a parte mais complicada dessa platina, e a que irá tomar a maior parte do seu tempo, porque algumas zonas darão um imenso trabalho para saber como conseguir o ranking Perfect. É uma questão de reflexo e de memorização: precisará lembrar o obstáculo que vem a seguir para se preparar para ele na velocidade adequada, já que o curto tempo exige que use o boost praticamente o tempo todo. Cada zona pode ser rejogada infinitas vezes a qualquer momento, mas eu recomendo que só passe para a zona seguinte após ter conseguido Perfect na zona atual. Assim, irá se manter focado em uma só zona até decorar seus obstáculos e poderá completá-la mais rapidamente, através da tentativa e erro.

c) Há muito o que explorar nas zonas, não se deixe enganar. Encontrará muitas passagens secretas, áreas escondidas e entradas secretas nas zonas, e a grande maioria delas esconde sobreviventes, de modo que precisa prestar atenção para não deixar passar nada. Uma boa é pressionar L e ver a tela de mapa, pois muitas áreas difíceis de se enxergar na tela aparecem no mapa. Até mesmo áreas protegidas por alguma cor aparecem no mapa, para não deixar nada para trás. Mas atenção: nem todas as áreas secretas aparecem no mapa, então preste atenção!

d) Fique atento para itens colecionáveis. Algumas zonas escondem medalhas, que são os itens colecionáveis do jogo. Há 20 Bonus Mission Medals, que liberam zonas bônus, e Secret Area Medals, que liberam novas áreas. Ambos são importantes para alguns troféus e necessários para a platina. Eu irei indicar em quais zonas aparecem mais essas medalhas e irei colocar imagens que mostram onde elas se encontram. Basta seguir o guia e encontrará todas elas.

e) Recomendo seriamente que aprenda a usar pulse bombs em todas as situações. As pulse bombs são as bolas explosivas que poderá arremessar pressionando o analógico direito em qualquer direção. Elas são bem mais rápidas, poderosas e úteis do que a metralhadora básica. Em 99% das situações, compensa usar as pulse bombs do que a metralhadora, mesmo para alvos bem na sua frente. É uma questão de se acostumar com ela, e isso será fundamental para conseguir bater os recordes de tempo de algumas zonas, então acostume-se a usá-las.

f) Por fim, recomendo que tenha paciência. Bastante. Isso porque precisará repetir diversas zonas para conseguir o ranking Perfect, e algumas zonas parecerão impossíveis a princípio, até pegar o jeito. Não é tão difícil, é uma questão de memorização. Aprenda a dominar a zona, a ver onde está cada chave e qual caminho deve seguir primeiro. Decore a direção em que aparecem os inimigos e as chaves e resgate todos os sobreviventes o mais rápido que der. Saiba usar o teleporte de forma eficiente e saiba que sempre poderá pressionar L para ver o mapa, mostrando a localização de todas as chaves já descobertas por quanto tempo quiser (não passa o tempo na tela de mapa). Estudar o mapa de cada zona poderá ajudar bastante quando precisar de ajuda. Treine seus reflexos e sua memorização!

Guia: Agora, vamos aos troféus, um de cada vez, de acordo com a ordem em que aconselhamos que sejam liberados (lembre-se, não é uma ordem obrigatória, apenas recomendada):

Para começar, é simples. Escolha Play e vamos para a primeira zona do jogo.

Zone 1

E já poderá conseguir um troféu aqui!

Velocity (Bronze)
Este é o primeiro troféu que poderá liberar no game. Para liberá-lo, só o que precisa fazer é percorrer uma zona inteira sem largar o botão de boost, R. Não é difícil, mas eu aconselho que faça isso logo na primeira zona do jogo, que é a zona mais fácil e simples de todas, com pouquíssimos obstáculos. Assim que a zona começar, segura R e acelere no decorrer de toda a zona. Assim que concluir a zona, caso não tenha largado o botão de boost em nenhum momento, esse troféu deverá ser liberado.

Pode ser que consiga o seguinte troféu também:

Face Palm Napalm (Bronze)
Esse troféu deverá vir naturalmente. Ele será liberado caso sua nave fica presa em alguma parte do cenário e, com o avanço da tela, ela acabe sendo destruída. Isso é algo realmente natural de acontecer, e deverá acontecer dezenas de vezes no decorrer do jogo, principalmente quando estiver tentando conseguir o ranking Perfect nas missões mais difíceis. Caso consiga isso ainda na primeira zona, então já poderá liberar esse troféu aqui.

Também poderá conseguir o seguinte troféu ainda na primeira zona:

Kangaroo Fuel (Bronze)
Esse troféu será liberado assim que pressionar o botão de boost 100 vezes em uma só zona. Bem, não é um troféu acumulativo, tem que ser tudo em uma só zona mesmo. E, como não há nenhuma zona no jogo que de fato exija que pressionemos o botão de boost 100 vezes, então aconselho a fazer isso propositalmente em alguma zona, de preferência na primeira zona mesmo. Não é preciso nem concluir a zona, só pressionar 100 vezes o botão R e esse troféu será liberado.

Bem, agora poderá seguir em frente com o game. Como eu recomendei a princípio, aconselho que vá tentando conseguir ranking Perfect em todas as zonas do jogo, uma a uma. Tente não “pular” nenhuma zona, vá conquistando um Perfect de cada vez. Eu recomendo que vá uma zona por vez porque, a cada vez que repete uma zona, é natural que fique cada vez melhor nela. E repetir a mesma zona diversas vezes é a chave para se acostumar com ela, decorar seu percurso e conseguir o tão desejado ranking Perfect.

Zone 2

Aqui em Zone 2, atente-se, pois poderá conseguir um item especial aqui, o Bonus Mission Medal #1. Essas medalhas liberam missões secretas, e geralmente ficam em cantos e locais mais difíceis de serem alcançados. Mas eu mostrarei a localização de cada um dos 20 Bonus Mission Medals do jogo com imagens. O Bonus Mission Medal dessa zona se encontra aqui:


Bem, agora siga em frente. Avançando no game, não esqueça de ir obtendo o ranking Perfect de todas as zonas, uma por uma, conforme progride.

Zone 5

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #2:


Zone 6

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #3:


Zone 9

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #4:


Zone 10

Chegando à Zone 10, poderá conseguir o seguinte troféu:

A Perfect 10 (Prata)
Esse é o primeiro troféu de prata que poderá liberar no game! Para liberá-lo, só o que precisa fazer é conseguir o ranking Perfect aqui em Zone 10. Se veio seguindo minha recomendação inicial, então deverá estar conseguindo ranking Perfect em todas as zonas do jogo, uma a uma, conforme prossegue. Pois bem, então, não deverá ser problema para você conseguir o ranking Perfect também nessa zona. Assim que conseguir isso, esse troféu de prata será liberado.

Siga em frente com o game.

Zone 12

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #5:


Zone 14

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #6:


Zone 16

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #7:


Zone 17

Nesta zona, irá encontrar um novo colecionável, o Secret Area Medal. Essas medalhas abrem áreas secretas e são necessárias para um troféu. Irei indicar, no decorrer do guia, a localização de todos essas medalhas. E aqui em Zone 17 fica a Secret Area Medal #1:


Ao pegar essa Secret Area Medal, o seguinte troféu será liberado:

Discoverer (Bronze)
Esse troféu será liberado assim que coletar sua primeira Secret Area Medal.

Zone 18

Aqui na Zone 18, poderá conseguir o seguinte troféu:

The Force (Bronze)
Para conseguir liberar esse troféu, terá de completar Zone 18 sem pegar o upgrade de armas que fica atrás do botão verde de número 3, do lado direito da tela, ao final. Bem, é um troféu bem simples. Não precisa fazer ranking Perfect, nem bater algum tempo, nem nada, é só completar a missão sem pegar o upgrade de armas mesmo. Assim que fizer isso, esse troféu será liberado.

Zone 19

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #8:


Zone 21

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #9:


Além disso, poderá conseguir o seguinte troféu nessa zona:

Dark Side (Bronze)
Para liberar esse troféu, terá de completar essa zona sem resgatar nenhum sobrevivente. Bem, não é tão difícil, mas também não será tão fácil. A maioria dos sobreviventes pode ser facilmente desviado e ignorado, pois há diversos caminhos alternativos que podem ser desviados, evitando que se pegue os sobreviventes. Para os que não dá para desviar, terá de se teleportar para além do sobrevivente, de modo a evitar resgatá-lo. Caso acabe resgatando um por engano, pressione START e escolha Restart. Concluindo essa zona sem resgatar nenhum sobrevivente, a missão falhará mas irá liberar o troféu.

Além disso, essa zona é perfeita para que consiga garantir outros três troféus. Isso porque, ao final dessa zona, encontrará quatro chaves de cor vermelha dos lados esquerdo e direito, em rápida sucessão. É possível acertar as quatro chaves de forma em rápida, e isso nos garante os seguintes troféus:

Double Whammy (Bronze)
Esse troféu será liberado quando conseguir acertar duas chaves em menos de dois segundos.

Triple Whammy (Bronze)
Esse troféu será liberado quando conseguir acertar três chaves em menos de dois segundos.

Quadruple Whammy (Prata)
Esse troféu de prata será liberado quando conseguir acertar quatro chaves em menos de dois segundos. Para isso, é preciso que elas estejam relativamente próximas uma das outras. E aqui em Zone 21 encontrará essa situação das quatro chaves vermelhas ao final, no qual, se usar o boost, conseguirá acionar as quatro em menos de dois segundos. Como precisa ser rápido para conseguir o ranking Perfect, deverá ser algo quase automático. Caso ainda não consiga aqui, não se preocupe: haverá diversas outras zonas no jogo em que encontrará quatro chaves em rápida sucessão. Assim que acionar quatro chaves em menos de dois segundos, esse troféu de prata será liberado.

Zone 22

Nesta zona, poderá encontrar a Secret Area Medal #2:


Zone 23

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #10:


Zone 25

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #11:


Zone 26

Nesta zona, poderá encontrar a Secret Area Medal #3:


Zone 27

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #12:


Zone 28

Nesta zona, poderá encontrar a Secret Area Medal #4:


Zone 30

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #13:


Zone 32

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #14:


E também poderá encontrar a Secret Area Medal #5:


Zone 34

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #15:


Zone 35

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #16:


E também poderá encontrar a Secret Area Medal #6:


Zone 39

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #17:


E também poderá encontrar a Secret Area Medal #7:


Zone 40

Nesta zona, poderá encontrar a Secret Area Medal #8:


Zone 44

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #18:


Zone 45

Nesta zona, poderá encontrar a Secret Area Medal #9:


Zone 46

Ahmad Dash (Prata)
Para liberar esse troféu de prata, só o que precisa fazer é conseguir o ranking Perfect em Zone 46. Como já temos de conseguir Perfect em todas as zonas, para outro troféu, não há como escapar: consiga o ranking Perfect nessa zona e esse troféu será liberado.

Zone 47

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #19:


Zone 48

Unstoppable (Prata)
Para liberar esse troféu de prata, só o que precisa ser feito é conseguir o ranking Perfect em Zone 48.

Zone 49

Nesta zona, poderá encontrar a Secret Area Medal #10:


Após pegar essa medalha, deverá liberar o seguinte troféu:

Explorer (Bronze)
Esse troféu será liberado assim que coletar as 10 Secret Area Medals do game. Se veio seguindo nosso guia desde o começo, deverá ter coletado todos, então esse troféu deverá ter sido liberado agora.

Bem, vamos lá, para a última e mais complicada zona do game:

Zone 50

Assim que entrar nessa zona, irá liberar o seguinte troféu:

Penultimate (Prata)
Para liberar esse troféu de prata, basta jogar uma vez a Zone 50. Nem precisa completá-la.

Nesta zona, poderá encontrar a Bonus Mission Medal #20:


Também deverá conseguir liberar o troféu a seguir:

We Don’t Need Roads... (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que completar Zone 50, independentemente do ranking obtido. Basta completar a última zona do jogo e esse troféu será liberado.

E agora tente conseguir Perfect em Zone 50, e deverá liberar alguns troféus:

Mastered (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que conseguir o ranking Perfect em Zone 50.

Perfectionist (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado assim que conseguir o ranking Perfect em todas as zonas do jogo. Se veio conseguindo Perfect em todas as zonas, uma por uma, esse troféu deverá ser liberado assim que conseguir o ranking Perfect aqui em Zone 50.

Neutrino Speed Is Too Slow (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado assim que conseguir o ranking Perfect em todas as zonas demarcadas como Critical Urgency. Há diversas delas no game (são aquelas que o jogo recomenda que use boost o tempo todo, por causa do limite de tempo), incluindo a Zone 50. Se veio obtendo o ranking Perfect em todas as zonas, então, assim que conseguir Perfect em Zone 50 esse troféu de ouro será liberado.

Os próximos troféus também deverão ser liberados nesse meio-tempo:

Champion (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que conseguir bater a meta de pontos de todas as zonas. Como bater a meta de pontos faz parte do ranking Perfect, deverá conseguir esse troféu de prata sem problemas.

River (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado assim que conseguir resgatar todos os sobreviventes do jogo até então. Se veio conseguindo o ranking Perfect em todas as zonas, e resgatar todos os sobreviventes de uma zona é necessário para conseguir Perfect, então deverá ter resgatado todos e esse troféu de ouro será liberado.

Ah, e a essa altura já deverá ter liberado diversos outros troféus, como esses:

Deadly (Bronze)
Esse troféu será liberado assim que destruir 500 zetachrons, como são chamados os inimigos do jogo, tanto as navezinhas (todas elas) quanto os canhões estáticos.

Very Deadly (Prata)
Esse troféu de prata será liberado assim que destruir 1000 zetachrons.

Elite (Ouro)
Esse troféu de ouro será liberado assim que destruir 5000 zetachrons. Não é uma quantia tão alta, há bem mais do que 5000 deles no jogo. Como se trata de uma quantia acumulativa, deverá conseguir essa quantia no decorrer da sua jogatina, já que precisa destruir todos os zetachrons das fases para conseguir o ranking Perfect. Portanto, antes de fechar o game já deverá ter conseguido esse troféu de ouro.

Manhattan (Bronze)
Esse troféu será liberado ao conseguir 50 multikills usando pulse bombs. Caso não lembre, pulse bombs são as bombas que se solta pressionando o analógico direito. São as armas mais versáteis e mais poderosas do game, vale a pena usá-las sempre que possível, ao invés da metralhadora básica. Se veio seguindo minha recomendação inicial e usado pulse bombs desde o começo, então já deverá ter conseguido essa quantia faz tempo e esse troféu já deverá ter sido liberado.

Nakatomi (Bronze)
Esse troféu será liberado assim que destruir 500 pedaços de vidro. Bem, vidro é o que protege a grande maioria das coisas nas zonas, estará quebrando bastante vidro conforme prossegue. E, como esse troféu é acumulativo, quanto mais refaz as zonas, mais vidro quebra. Não deverá demorar muito para conseguir bater essa quantia, e, ao final do game, já deverá ter conseguido esse troféu há muito tempo.

Bem, agora que concluimos o jogo e adquirimos todos os troféus relacionados ao modo de jogo principal, ainda restará alguns troféus a serem adquiridos. Esses troféus são relacionados a outros modos de jogo. De volta ao menu principal do jogo, acesse Credits. Verá um mini-game, no qual poderá disparar contra as letras dos nomes nos créditos, conforme eles sobem a tela. Não há como morrer aqui, então apenas dispare nas letras com X o quanto puder. Vê a contagem regressiva de 140.000 pontos na parte superior da tela? Quando conseguir zerar essa pontuação, liberará o seguinte troféu:

Taking All the Credit (Bronze)
Esse troféu será liberado assim que conseguir os 140.000 pontos no mini-game Credits.

Bem, de volta ao menu principal, escolha Flight Computer. No lado direito da tela, clique em Mines, e começará um mini-game de Campo Minado, o mesmo que fez sucesso como um joguinho que vem com o Windows. Deve conhecer as regras, se não conhecer, basta clicar nos terrenos do campo de 10x10, sabendo que há 20 minas espalhadas pelo local e indicadores de que as minas se encontram em alguma casa adjacente. Completando esse mini-game (não é tão difícil se pegar o jeito), liberará o seguinte troféu:

Slacker (Bronze)
Esse troféu será liberado assim que completar o mini-game Campo Minado pelo menos uma vez.

Bem, agora é hora de cumprir as zonas bônus. No menu principal, entre em Flight Computer e então em Missions. Aqui, verá todas as zonas bônus que liberou ao coletar aquelas Bonus Missions Medals. Há 20 zonas bônus no total. Você pode completá-los em qualquer ordem que quiser, na verdade. Pode ser do 1 ao 20 ou qual preferir. Porém, atente-se que há troféus específicos em determinadas missões bônus: 

Perseus (Prata)
Para liberar esse troféu de prata, terá de completar a Bonus Mission 5, chamada Reaction Test. Trata-se de um clone daquele famoso jogo da "cobrinha" que tinha nos antigos celulares da Nokia. A ideia é se movimentar pelo cenário pegando comida sem encostar nas paredes e nem em si próprio. Há 33 comidas para se pegar, mas para considerar a missão bônus completa, só precisa pegar 20 comidas. Não é difícil, é só prestar atenção e conseguirá liberar esse troféu de prata.

Navigator (Ouro)
Esse troféu de ouro dará trabalho... Para liberá-lo, é preciso completar a Bonus Mission 6, que se chama Smith's Challenge. Trata-se de um mini-game no qual controla uma nave que tem um estoque limitado de combustível e só consegue andar para frente e atirar. A ideia é coletar todos os itens, tomando cuidando com os inúmeros obstáculos, e ir para a saída. É extremamente complicado até que se pegue o jeito, mas só tem 10 fases. Há dois modos de dificuldade,o Casual Gamer e o 8-Bit Gamer. Casual Gamer é bem mais fácil, e você poderá jogar nessa dificuldade no decorrer das 9 missões iniciais. Porém, a última fase deve ser completada no modo 8-Bit Gamer para conseguir esse troféu de ouro. Boa sorte!

Bem, agora termine. Complete todas as missões bônus. A grande maioria é muito simples, e consiste em desviar de obstáculos até chegar à saída. Após completar todas, poderemos nos preocupar com o troféu a seguir:

Ripley (Ouro)
Esse troféu de ouro é o último que irá liberar em todo o game, antes da platina. E sabe por quê? Porque ele exige que praticamente todos os outros já estejam liberados para que ele possa ser liberado. Para liberar esse troféu, é preciso cumprir todos os objetivos internos do jogo, e entre os objetivos está fazer Perfect em todas as zonas, completar todas as zonas bônus, entre outros requisitos que já completamos e que nos rendeu troféus anteriormente. Se veio seguindo o guia até aqui e coletou todos os troféus anteriormente mencionados, então deverá faltar bem pouco para que consigamos os últimos objetivos internos do jogo.

Por exemplo: entre na tela de Flight Computer. Agora, pressione e segure . Clique no ícone que aparece do lado esquerdo, e terá mudado o plano de fundo da tela. Talvez nem soubesse disso, mas trata-se de um objetivo interno do jogo. Da mesma forma, ainda em Flight Computer, escolha Hostiles. Vá mudando os inimigos que aparecem até o Predator, e então segure L + R e pressione . Terá completado mais um objetivo interno. Então, vá para o menu de Options. Lá, segure L + R e pressione o analógico esquerdo para cima e o analógico direito para baixo. Irá liberar uma opção extra e também terá completado outro objetivo interno escondido.

Bem, esses são os objetivos internos "escondidos". Se completou o game, conseguiu ranking Perfect em todas as zonas, completou as zonas bônus e todos os demais troféus, então deverá restar apenas um objetivo interno para conseguir a tão sonhada platina. E esse objetivo é se teleportar 1000 vezes no decorrer do jogo. Você coloca alvos de teleporte pressionando . Basicamente, é só colocar 1 alvo de teleporte e se teleportar  1000 vezes em fases comuns no jogo. Não é necessário tudo isso no decorrer do jogo normal, então, mesmo após fechar, ainda precisará de muito mais para conseguir bater essa meta. Para saber quantos já conseguiu, entre em Flight Computer, Stats, e então veja o número de Long Form Teleport. Este deve chegar a 1000. Vá para uma zona normal do jogo (a Zone 27 é excelente, pois possui 7 alvos de teleporte à disposição desde o começo) e fique se teleportando repetidas vezes até conseguir chegar a essa quantia. Quando perceber que já bateu essa meta, volte e cheque. Poderá se teleportar quantas vezes quiser, então não deverá demorar muito.

Ao bater os 1000 teleportes, entre em Flight Computer e depois em Progress. Caso tenha cumprido todos os objetivos internos do jogo, esse troféu de ouro será liberado, e, por consequência:

Show Thumb Respect (Platina)
Ufa! Depois de tanto sufoco, finalmente pode se orgulhar, pois terá recebido esse troféu de platina para a sua coleção. Reflexos em dia, nervos o.k.? Então vamos para a próxima! E parabéns por ter platina Velocity Ultra!

E então? Esse guia lhe foi útil? Comente o que acha, e nos indique um game para a seção Platinando!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário