sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jogo Justo - Notícias

Olhe bem para essa pessoa:


O nome dele é Moacyr Alves Júnior. Bacharel em contabilidade e formado em administração, ele idealizou um importante projeto que promete mudar bastante o modo como games são vistos aqui no Brasil.
O projeto pretende baixar taxas de importação, reduzir alíquotas de impostos e estimular o consumo interno de jogos em todo o território nacional. Afinal, brasileiro gosta muito de games, mais até do que outras categorias, e a indústria de games já superou há muito tempo a indústria do cinema e da música em faturamento.
O projeto conta com muitos afiliados, muitas empresas importantes, muitas lojas de games, muitos fornecedores de produtos de tecnologia, produtores e afins. Vale a pena conferir o site: www.jogojusto.com.br.
Caso ainda não tenha ouvido falar deste projeto, em breve ouvirá. Isso porque ele vem crescendo vertiginosamente. Nodia 29 de janeiro, foi realizado o Dia Jogo Justo. Neste dia, as lojas de games participantes, incluindo a importante rede de lojas Walmart, iriam oferecer três jogos de lançamento apenas pelo preço que se paga em imposto por esses mesmos jogos. Os três jogos foram: Assassin's Creed Brotherhood, Castlevania: Lords os Shadows e Pro Evolution Soccer 2001, que foram vendidos todos por 99 reais cada, apenas naquele dia.
Nem é preciso dizer que foi um sucesso, e todas as unidades das lojas participantes esgotaram rapidamente. O site da Walmart chegou a sair do ar, tão grande foi o número de acessos.
Fique atento ao projeto Jogo Justo. Informe-se. Ele tem tudo para mudar o modo como o mercado de games do Brasil é visto pelo governo e pelo resto do mundo.


Entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário