sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Relatório da Semana de 11 a 18/02 - Notícias

A partir de agora, informaremos em resumo as novidades da semana no mundo dos games. Vamos lá!

Esta semana, tivemos 3 lançamentos, 2 novos trailers e algumas notícias interessantes. Confira.



LANÇAMENTOS

MARVEL VS. CAPCOM 3: FATE OF TWO WORLDS



O lançamento de Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds abalou o mundo nesta semana. Recebendo boas notas por parte da mídia, e com a média 86 na Metacritics, o jogo respondeu todas as críticas em relação ao MvC2. Há 20 personagens a menos, em relação ao jogo anterior, mas os novos personagens estão muito mais balanceados, criando uma nova atmosfera. Que tal jogar como Dante, de Devil May Cry, ou Albert Wesker, de Resident Evil 5? Não há alterações vitais, como novos modos de jogo, seguindo, portanto, a mesma estrutura de MvC2. Mas quem liga para isso? O jogo está tão bom quanto o anterior, então não há motivos para não comprá-lo.

TEST DRIVE UNLIMITED 2


A Atari lançou a continuação de Test Drive Unlimited 2 para o Playstation. O jogo chegou para Playstation 3, Xbox 360 e PC em alto estilo, mas não conseguiu mais do que notas razoáveis nas grandes empresas. Na Metacritic, sua nota atual é 70. Test Drive permite ao jogador simular um ex-choffer que foi convidado a participar dos maiores campeonatos de automobilismo de Ibiza. Então, ele deve construir seu nome, vencendo os profissionais do ramo. Os problemas do jogo, de acordo com as empresas que avaliaram, são a péssima animação dos personagens, a péssima atuação de voz, os prblemas com a câmera, a falta de interação com a enorme ilha de Ibiza e os problemas no modo multiplayer ainda não resolvidos.

HARD CORPS: UPRISING


A ARC System Works lançou um novo jogo do gênero tiro, para Playstation 3 e Xbox, mas com características bem semelhantes ao velho conhecido Contra. Com gráficos em formato cartoon e muita açao, ojogo foi aclamado pela mídia, e, até o momento, se encontra com a nota 79 pela Metacritics. Os protagonistas são Bahamut e Kristal, que devem lutar contra um ditador corrupto que ameaça a segurança de seu país. Prepare-se para atirar muito, destruir muitas máquinas, e pilotar vários veículos motorizados. Há dois modos de jogo: Arcade e Rising. Arcade, como o nome diz, é bem semelhante aos jogos arcade de antigamente. Já o modo Rising é excepcional. Neste modo, conforme prosseguimos pelas fases e destruimos coisas, ganhamos pontos. Esses pontos são usados para tunar nossos personagens, deixando-os ainda mais poderosos para as fases seguintes. Ambos os modos de jogo são viciantes ao máximo.

ÚLTIMOS TRAILERS

DEAD ISLAND



O trailer abaixo foi apresentado na última semana pela Techland. Dead Island é a nova promessa dos first-person shooter de zumbis. O jogo promete ignorar a tendência atual de usar armas de fogo como metralhadoras e pistolas e se foca inteiramente na realidade. O jogador é uma pessoa normal que está presa em uma ilha paradisíaca repleta de zumbis, e tem de sobreviver usando o que puder encontrar pelo caminho. Isso inclui bastões, canos de ferro, machados de combate ao incêndio, e muito mais. Confira o trailer:




 LORD OF THE RINGS - WAR IN THE NORTH



Mais um jogo da franquia Lord of the Rings, desta vez com expectativa de se tornar um grande sucesso. Trata-se de um Action RPG para Playsation 3, Xbox 360 e PC, ainda sem data confirmada. Controlaremos um dos três personagens: um elfo, um anão ou um mago. Se jogarmos solo, o computador irá controlar os outros dois personagens. Mas a experiência coooperativa online já está prometida. Cada personagem possui vantagens e desvantagens, como já era se esperar, então a cooperação será vital para o prosseguir do jogo. Além de combates intensos e ferrenhos com monstros enormes, pode esperar por cidades repletos de itens à venda e muita conversa com personagens não-controláveis, digno de um bom RPG.



NOTÍCIAS

As notícias mais quentes do mundo dos games, da semana, foram:
  • Já está disponível, para download, uma atualização para Need for Speed - Hot Pursuit. Os novos carros incluem o Porshe 911 GT2 RS, Bugatti Veyron 16:4 Super Sport e o Gumpert Apollo S.
  • A Sony não vai deixar barato, e promete expulsar da PSN todos os usuários que comprarem artifícios ilegais para promever a pirataria no PS3. Isso inclui a compre de artifícios e jogos.
  • A Bungie anunciou seu próximo Massive Multiplayer First Person Shooter. Seu nome será Destiny, e, ao que tudo indica, se passará no espaço. Mais detalhes assim que se tornarem disponíveis.

ESTAMOS DE OLHO

Os principais jogos que o Melhor Final está de olhoe que sairão em breve são:

KILLZONE 3 - Lançamento em fevereiro

MORTAL KOMBAT - Lançamento em abril

POKÉMON - BLACK VERSION - Lançamento em março

DRAGON AGE 2 - Lançamento em março

L.A. NOIRE - Lançamento em maio

PORTAL 2 - Lançamento em abril
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário