domingo, 27 de março de 2011

3000 Visualizações

Estou aqui para agradecer mais uma a vez a todos os que me deixaram muito feliz no dia de hoje!

Hoje, dia 27 de março, meu blog chegou às 3.000 visualizações. Eu esperava alcançar esta marca apenas bem depois do aniversário de 2 meses do blog, mas as estatísticas se mostraram falhas (ainda bem), e o blog consegui alcançar esta marca ainda antes de fazer dois meses... Se não é uma surpresa!!!!

Faz 17 dias que nós conseguimos 2.000 visualizações. Este é um sinal de que estamos rumando (será?) no caminho certo. Cada dia que passa, mais pessoas acessam meu blog, por algum motivo qualquer. E de todos os cantos do mundo! Foram, até o momento, 2506 visualizações do Brasil, 132 dos Estados Unidos, 104 de Portugal, 72 da Cingapura, 27 do Reino Unido, 18 do Canadá, 15 da Alemanha, 12 do Japão, 9 da Espanha, 6 da França, 6 da Rússia, 4 da Hungria, 4 da Argentina, 2 da República Dominicana, 2 da Polônia, 2 do Taiwan e mais 79 visualizações de outros países aí do mundo afora. Trata-se de uma lista tão grande de países que nem compensa colocar aqui, mas posso dizer que são países de todos os continentes, da Arábia Saudita à República Tcheca.

Em nome de todos que estão tão felizes quanto eu no dia de hoje:

Muitíssimo obrigado!

Tentaremos com muito mais afinco, a partir de hoje, trazer informação e bom humor em tudo o que concerne os games, e que, logicamente, está ao nosso alcance. Estamos mais motivados do que nunca! Continue nos acompanhando, porque ainda tem muitas novidades para acontecer aqui mesmo, neste blog!
Rumo aos 4.000!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário