sábado, 26 de março de 2011

Especulações sobre GTA V - Notícias


A Rockstar Games anda bem ocupada com os preparativos finais de L.A. Noire, que será lançado agora em maio. Mas todos nós já sabemos que a Rockstar também vem trabalhando na continuação da série Grand Theft Auto desde o lançamento do GTA 4, no ano retrasado. E o jogo se chamará, mesmo, GTA V. Provas disso é que o endereço na internet www.grandtheftauto5.com já foi comprado faz tempo pela Rockstar Games. Só não se sabe exatamente nada ainda acerca do assunto, uma vez que nada foi oficialmente informado.

Porém, sempre podemos contar com os hackers para encontrar coisas que não deveriam ser encontradas. Acontece que, analisando bem o site de GTA 5, ainda indisponível, os hackers conseguiram localizar uma lista de sites ligados a esse site. Seriam sites de referências, sites que serviriam como links internos, depois que o site fosse terminado e apresentado a público. A maioria desses sites é realmente inútil. Algo como fun-gifts.com, resold.com, entre muitos outros, mas um deles em especial chamou a atenção dos hackers. O site www.californiahomesbyowners.com está ligado ao site. Pelo nome, seria uma clara referência a lares localizados na Califórnia. Isso nos leva a duas conclusões:
  1. Isso não tem exatamente nada a ver com o jogo;
  2. Isso significa que a Califórnia será uma das localizações do jogo.

Acontece que muitos hackers acreditam mesmo que GTA 5 se passe na Califórnia, tudo por causa da descoberta deste site de referência. Nada concreto, é verdade, mas pelo menos é uma pista, não é? Poderia ser, por exemplo, um site interno dentro do jogo, como aqueles sites que podíamos acessar no GTA 4, só que aparentemente vendendo lares na Califórnia, provavelmente porque o jogo se situaria na Califórnia. Bem suspeito, não?

Vale lembrar que San Andreas, por exemplo, é uma versão da Rockstar Games completamente baseada na Califórnia, então não parece tão irreal assim.

Outro site que chamou a atenção foi www.myrtlebeachattorney.com, um site também ligado ao site do GTA, ainda indisponível, que, aparentemente, pertence a um procurador (attorney, em inglês), em Myrtle Beach, que é uma cidade americana, localizada na Carolina do Sul. Mais uma possibilidade: será que GTA V será em Myrtle Beach, ou pelo menos uma versão adaptada da cidade? Será que isso não tem nada a ver? Só o tempo dirá.


Uma coisa é certa: a Rockstar já está trabalhando tempo demais em GTA 5, pelo menos tempo o bastante para poder apresentar alguma coisa, qualquer coisa, um teaser que seja, na E3 deste ano, que acontecerá de 7 a 9 de junho. Não há motivos para não apresentar alguma coisa acerca do jogo. Estamos todos ansiosos, mas, a menos que os hackers encontrem ainda mais coisas, teremos de nos manter nos campos das especulações...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário