segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dorkly - Recomendamos


Nós, do Melhor Final, estamos atentos a tudo o que envolve o mundo dos games. Pois há um grupo muito bacana que vocês têm de descobrir, se ainda não conhecem: o Dorkly. Trata-se de um site de humor que tira muito sarro de games. Vale a pena conferir as piadas que eles fazem, usando imagens, textos, desenhos e até vídeos. Você pode conferir o site deles clicando aqui.

Eles produzem muito material, de vídeos informativos até as mais divertidas listas, tudo sobre games. Mas o que eu pessoalmente mais gosto, e recomendo profundamente, são os vídeos engraçados que eles fazem. Eles dublam várias cenas históricas dos games, mudando os textos para forma muito inteligente e inspirada. A essa seção do website, eles chamam de Dorkly Bits. Esta é a página principal do Dorkly Bits e esta é a página oficial deles no Youtube. Aqui, vocês podem conferir todos os vídeos deles, que são hilários e merecem ser vistos.

Os vídeos estão todos em inglês, mas, se você quiser, a Gastação TV legendou quase todos os vídeos do Dorkly Bits e postou no Youtube nesta página. Desta forma, você pode conferir os vídeos do Dorkly legendadso, além de muitos outros vídeos legendados que a Gastação TV também produz todos os dias. Vale a pena conferir.

Mas, se você quiser um aperitivo do que você está perdendo, confira estes vídeos selecionados abaixo, em que damos uma pequena amostra do trabalho deles:

A Morte de Link


A volta da Princesa Peach para casa


White Mage com Crises de Identidade


Pervertido em Mortal Kombat


Como São as Batidas em Mario Kart


A Despedida de Bomberman


E aí, curtiram a Dorkly Bits? Tem muito mais de onde vieram esses aqui. Visitem o site deles, e não esqueçam de comentar.

4 comentários:

  1. ...esses caras são ótimos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, são. Excelente humoristas, com certeza. As sacadas deles são hilárias.

    ResponderExcluir
  3. White Mage sempre foi meu favorito mas todos são muito bons. xD

    CRITICAL HIT! UHSUASHUH

    ResponderExcluir
  4. O do White Mage é sensacional... Gosto também do da volta da Peach para casa. hehe.

    ResponderExcluir