terça-feira, 12 de abril de 2011

Mailbox - 12/4/2011

Antes de qualquer coisa, uma explicação...

Ontem, não teve Mailbox porque não teve exatamente nada que valesse a pena. Nada mesmo. Final de semana costuma ser assim mesmo. Então, nem postei nada. Mas hoje as coisas foram completamente diferentes... Minha caixa de correio amanheceu hiper-lotada de vídeos novos e interessantíssimos. Logo, nada melhor do que colocá-las aqui para compartilhar com vocês, não é mesmo?

Pois bem, aqui está o Mailbox de hoje.


Teremos grandes surpresas (pelo menos eu tive algumas), com relação ao anúncio de novos games, entre outras notícias. Temos aqui trailers de Amy, Kindoms of Amalur: Reckoning, L.A. Noire, SSX: Deadly Descents, Cargasm, Lords of the Rings: War in the North, Patapon 3 e Mortal Kombat, além de um review de Red Faction: Battlegrounds, o lançamento do DLC Fight Night Champion: Heavyweight Legends, as novidades da semana no Wii Shop e o vídeo que vazou sobre a cópia antecipada de Mortal Kombat.

Bastante coisa, não é? Pois bem, confira:



AMY TRAILER


Já ouviram falar desse jogo? Eu não. Após uma breve pesquisa, me interessei por ele, então o coloquei aqui. Trata-se de um jogo do gênero survival-horror sendo produzido pela VectorCell. O jogo é bem horripilante, e promete inovar no gênero survival-horror. A história se passa em Silver City, nos Estados Unidos, no ano de 2034. Um meteoro caiu no planeta Terra, alastrando um vírus que transformou todos em monstros. Lana, a protagonista, tem de sobreviver, antes que ela também se transforme, mas, para isso, ela terá de unir forças com Amy, uma menininha autista de oito anos de idade que desenvolve poderes especiais. Podemos ver esses dois personagens no trailer. O jogo promete um inovador modo cooperativo, algo como o que F.E.A.R. 3 também está prometendo. Como dá para ver pelo trailer, ele lembra bastante Dead Space na movimentação e jogos do tipo F.E.A.R. e Silent Hill nos cenários. Vale lembrar que esse é um vídeo de gameplay! O jogo ainda não tem data definida de lançamento, mas sairá ainda esse ano, para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

KINGDOMS OF AMALUR: RECKONING TRAILER


Kingdoms of Amalur: Reckoning é um dos mais novos Role-Playing Gamess em produção no momento. Ele chama a atenção pelo peso das pessoas que estão por trás do jogo. A história foi escrita por Robert Anthony Salvatore, um hiper-conhecido best-seller americano, autor de diversos livros que são considerados grandes best-sellers do jornal New York Times, como Forgotten Realms (de Dungeons and Dragons), Vector Prime (de Star Wars: The New Jedi Order) e outras séries, como Saga of the First King. O jogo ainda conta com a participação de Todd McFarlane, desenhista da Marvel criador de Spawn, e é dirigido por Ken Rolston, designer de Elder Scrolls IV: Oblivion. Vários nomes de peso, não? O jogo está sendo produzido pela Big Huge Games, e sairá para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O jogo ainda não tem previsão definida de lançamento, mas o jogo já foi confirmado apenas para o primeiro semestre de 2012, ou seja, nada de 2011. Vamos aguardar e continuar nos informando acerca desse jogo.


L.A. NOIRE TELEVISION COMMERCIAL


Todos nós estamos ansiosíssimos por L.A. Noire. Tanto é que qualquer coisa que apareça por aí nós postamos aqui. Esse foi um comercial de TV sobre o jogo, veiculado nos Estados Unidos. Não nos trouxe exatamente nada de novo, mas, simplesmente por ser L.A. Noire, já vale a pena estar aqui.

SSX DEADLY DESCENTS GAMEPLAY TRAILER


Já mostramos aqui, em um Mailbox anterior, a produção do mais novo jogo SSX, que pretende mudar todo o modo como vemos os jogos SSX. Este vídeo é uma continuação da matéria que a IGN fez com a Electronic Arts, e desta vez está focado no controle do jogo, nas manobras e afins. Vale a pena conferir. A parte 3 da matéria, sobre o design das fases, sai no dia 18 de abril.

CARGASM HD TRAILER


Cargasm é o nome do mais novo jogo de corrida da Candella Software. Ele está sendo produzido para iPhone, iPad e também para PC, e esse trailer mostra o estágio atual de produção de Cargasm HD para iPad. Este trailer é longo e meio chato, porque tudo o que ele faz é percorrer as pistas solitárias mostrando o design das pistas. Nenhum carro aparece, e nem nada, mas pelo menos dá para se ter uma breve ideia imaginária de como será o jogo. O jogo será lançado ainda esse mês.


LORD OF THE RINGS - WAR IN THE NORTH


Já falei em outro Mailbox sobre Lord of the Rings. Pois bem, esse trailer é narradado por Philip Straub, diretor de arte do jogo, e tem como intenção mostrar todo o trabalho de arte que eles estão tendo com o jogo. Esse trailer se foca no design das fases do jogo, e também no realismo dos personagens, que, de acordo com Philip, poderão ser completamente customizáveis, como um bom RPG tem de ser. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas sai ainda esse ano, para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

RED FACTION BATTLEGROUNDS REVIEW


Red Faction: Battlegrounds foi lançado no dia 5 de abril, e já possui péssimas notas por parte da crítica. A média na Metacritic para a versão de Xbox 360 mantém uma média de 47/100, o que é péssimo. O editor que fez o review foi Colin Moriarty. Ele deu uma nota 5.0, parabenizando pelos controles rápidos e simplistas, mas criticando seriamente o modo single player que é curtíssimo, o modo online que é superficial e a total falta de longevidade. Trata-se do típico jogo do qual você baixa, joga, se diverte, e, após fechar, não quer nem mais ouvir falar do jogo e se esquece dele na semana seguinte. Se quiser mais detalhes sobre o jogo, assista o video review.

PATAPON 3 TRAILER

Patapon 3, jogo de estratégia da SCE, chega hoje às lojas americanas, exclusivamente para PSP. Este vídeo mostra novas armas, novos inimigos, novos ataques, novas possibilidades, e tudo o mais que podemos esperar em Patapon 3. Confira esse trailer, e, se tem um PSP, garanta já seu jogo.

FIGHT NIGHT CHAMPION HEAVYWEIGHT LEGENDS PACK DLC


Fight Night Champion foi lançado em fevereiro desse ano, e já conquistou a confiança do público como um dos melhores simuladores de boxe do mundo. Pois bem, acabou de se tornar disponível um novo pacote de conteúdo para download: Heavyweight Legends Pack. Este DLC possui vários lutadores famosos que não haviam sido incluídos anteriormente. Como o nome diz, a maioria desses lutadores são peso-pesado.:Jack Johnston, Jack Dempsey, Joe Louis, Rocky Marciano e Floyd Patterson. Mas não são só eles não. Tem também novas classes, como o peso-pena, que já vem com o lutador Pacquiao, e o peso leve, que já vem com o lutador Oscar, além de vários outros. Há dois novos modos de jogo, entre eles o Bare Knuckles Mode, onde eles lutam sem luvas protetoras, e o Legacy Mode, além de novo modo de treinamento. e novos estádios Se você curte boxe e gostou de FNC, esse DLC é obrigatório para extender ainda mais a sua paixão por esse game.

MORTAL KOMBAT ANNOUNCEMENT TRAILER


Se você, assim como a gente, já não se aguenta mais para colocar as mãos no novíssimo Mortal Kombat, não pode perder esse trailer! Dia 19 de abril está tão perto... Ele chega às lojas americanas no dia 19, mas no Brasil oficialmente apenas no dia 28. A menos, é claro, que você faça uma encomenda diretamente dos Estados Unidos. Este é o announcement trailer, sabe o que isso significa? Trailer de anúncio, ou seja, será o último trailer antes do lançamento oficial. Não espere por mais notícias desse jogo nos próximos dias, além do burburinho que sempre existe, e então virá o grande lançamento. Vamos esperar.

VAZOU CÓPIA ANTECIPADA DE MORTAL KOMBAT

Esse vídeo foi um dos mais comentados da última semana. O brasileiro de nome Kaleb Kettle conseguiu uma cópia antecipada do jogo Mortal Kombat, que só sai dia 19 de abril, como eu disse mais acima, e além de tudo gravou esse vídeo e colocou no YouTube. Ele usou o personagem Smoke e até fez um fatality. O jogo é para Playstation 3, tem todas as características de ser original de fábrica e está no idioma português. Não se sabe até o momento como ou com quem ele conseguiu essa cópia antecipada, mas todas as afirmações vão para o fato de que ele conseguiu o jogo diretamente na fábrica da Sony, em Manaus, onde o jogo está sendo prensado no Brasil. A repercussão do vídeo gerou ódio por parte da indústria de games em geral, uma vez que a comercialização do produto antes de sua data oficial é crime, e portanto o jogo antecipado é considerado um jogo pirata. Hector Sanchez, produtor de Mortal Kombat, ao saber do fato se disse muito triste com o acontecido, e decepcionado, porque isso irá estragar a sensação dos jogadores brasileiros. Kaleb já deletou suas contas de Youtube, Twitter, FaceBook e Fotolog, para não ser encontrado pelo público, mas a questão não é o Kaleb. É como esses jogos vazam tão facilmente. Não é novidade para ninguém que jogos eletrônicos e filmes saem no mercado paralelo da pirataria muito antes do lançamento oficial. Praticamente todos os jogos (principamente os mais agurdados) costumam estar à venda nos camelôs uma semana ou até duas antes de seu lançamento oficial. Isso é vergonhoso para o país e estimula a pirataria e produtos. E isso acontece porque ocorre vazamentos por parte da indústria que deveria proteger sua mercadoria. Mortal Kombat já vazou, o que quer dizer que já está na pirataria, na mão de camelôs, uma semana antes do lançamento. A polícia vai investigar melhor esse caso, e, enquanto isso, aguardamos a resolução do caso e o lançamento oficial do jogo.

ESTA SEMANA NO WII SHOP

A semana está agitada para quem possui Wii e Nintendo DS. Foi lançado ontem o jogo Play with Birds, um jogo do gênero adventure produzido pela Games Farm exclusivamente para Wii. Esse jogo permite que o jogador controle um pássaro em diversos mini-games interativos. Foi também disponibilizado uma demo de Fast Draw Showdown, um jogo que já foi lançado para Wii em janeiro de 2010, mas está sendo atualizado. Este jogo de tiro, feito pela Digital Leisure, permite simular um duelo com os principais vilões do velho oeste, com opção multiplayer. Para Nintendo DSi, tem Art of Ink, um jogo de estratégia da Sarabasa Entertainment, Esse jogo permite ao jogador ser um tatuador profissional, e usar o stylus para extravasar a sua criatividade em tatuagens coloridas e excêntricas que satisfaçam seus clientes. Slingo Quest, também para DSi, é um jogo de gênero puzzle da MumboJumbo. O jogo é uma continuação de Slingo, jogo criado em 1995 que mistura as ideias de bingo com caça-níqueis. Por fim, outro jogo lançado ontem para Nintendo DSi foi Escape Trick: The Secret of Rock City Prison, um jogo de aventura produzido pela Intense que estimula o jogador a procurar pistas e itens pelo cenário, que lhe permitam escapar de uma prisão no qual foi preso injustamente. Bem, esses são os lançamentos da semana. Mais informações no vídeo.


E aqui se encerra o Mailbox de hoje. Tenham uma boa tarde, e até amanhã.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário