quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mailbox - 13/4/2011

Ontem, por causa de acontecimentos do estágio, não pude publicar o Mailbox. Mas aqui está ele, com um dia de atraso...


Hoje temos novidades sobre Asura's Wrath, Street Fighter vs. Tekken, Street Fighter IV: Arcade Edition, Dead Rising 2: Off the Record, Dragon's Dogma, Resident Evil: The Mercenaries 3D, Portal 2, S.O.C.O.M. 4 e Rochard Boxes. Temos também o review de Splinter Cell 3D e ainda um resumo do que será lançado para PC ainda essa semana. Ou seja, o Mailbox de hoje está imperdível. Dá só uma conferida:


ASURA'S WRATH TRAILER


Já ouviu falar de Asura's Wrath? Se não ouviu, saiba que se trata do mais novo game de ação da Capcom, sendo produzido nesse momento pela CyberConnect 2 para Playstation 3 e Xbox 360. A história do jogo é uma mistura de mitologia asiática com ficção científica. O deus Asura foi traído pelos outros deuses, e então passa a desejar vingança contra eles. Sim, a mesma situação de Kratos, e Asura também decide aplicar a mesma metodologia de Kratos: a porrada. Asura é super poderoso, e, apesar de ter perdido todos os seus poderes no começo do jogo, ele irá reavendo-os conforme prossegue, assim como em God of War. Dá para perceber, por trailer, o mais recente lançado, que teremos de enfrentar divindades maiores do que o planeta Terra, então realmente a coisa vai ficar tensa no jogo. O jogo não possui nenhuma data definida, mas provavelmente chegará ainda esse ano. Resta saber se a saga de Asura, o deus de seis braços, poderá ser ou não comparada à saga já lendária de Kratos e os Olimpianos.

STREET FIGHTER VS. TEKKEN STORY TRAILER


Você já deve saber, a essa altura, que a Capcom e a Namco se juntaram para produzir uma união inédita nos games: Street Fighter vs. Tekken. O jogo ainda está sem data marcada, mas sairá no segundo semestre deste ano, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Podemos esperar tudo o que há de melhor nas duas séries de luta, assim como os melhores personagens de cada um e também uma história que tente unir os dramas de cada um dos dois lados. Pouco se sabia, até hoje, sobre como andava o progresso do jogo, até que se tornou disponível uma série de vídeos. Há vários vídeos, alguns mostrando o gameplay do jogo, e tal. Escolhi o vídeo acima por mostrar um pouco da história que o jogo terá, da intriga dos Kazuya contra Ryu e Ken. Caso queira ver um gameplay, assista o vídeo abaixo:


STREET FIGHTER IV: ARCADE EDITION


E se acha que a Capcom parou por aí com Street Fighter, está enganado. Sairá no dia 28 de junho desse ano uma versão melhorada de Street Fighter IV, chamada Street Fighter IV: Arcade Edition. Esta versão trará novos personagens, novos modos de jogo e um novo Replay Channel. Tudo isso para consolidar esse jogo com o definitivo Street Fighter IV. Se é um fã da série e quer o que há de melhor, vale a pena aguardar por esse novo game, que sairá para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

DEAD RISING 2: OFF THE RECORD TRAILER


Dead Rising 2 foi lançado no ano passado. E agora, a Blue Castle Games deixou claro que haverá uma continuação, um spin-off na verdade, mostrando os fatos ocorridos com Frank West em Fortune City. Pelo trailer, podemos ver novos combos, novos golpes e novas armas, e a Capcom prometeu ainda novos inimigos, uma história convicente e um novo modo cooperativo multiplayer. Dead Rising 2: Off the Record sai no final desse ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

DRAGON'S DOGMA TRAILER


Quando se pensa em Capcom e em dragões, se pensa em quê? Em Breath of Fire, é claro. Pois é, mas a série anda meio esquecida ultimamente, apesar de ser uma excelente série, então a Capcom decidiu dar ares novos aos seus dragões, com um jogo completamente novo e essencialmente promissor. Nada havia sido revelado acerca desse jogo até pouco tenpo. A Capcom apenas deixou o mundo na expectativa com um teaser com as letras DD em um site. Os hackers já haviam descobrido que o nome seria Dragon's Dogma, mas nada havia sido revelado, isto é, até a chegada do trailer acima. O jogo será um Role-Playing Game de ação, com um vasto mundo aberto, experiência de batalha única e total liberdade para interagir com o cenário da forma como bem entender. Você controla um grupo de três guerreiros, com a missão épica de encontrar e destruir o maior e mais temido dos dragões existentes. Ah, e a Capcom também prometeu um excelente modo multiplayer, apesar de não ter dado detalhes ainda. O jogo é dirigido por Hideaki Itsuno, de Devil May Cry 3 e 4, produzido por Hiroyuki Kobayashi, de Resident Evil 4 e Devil May Cry 4. Ele será lançado no começo do ano que vem, para Playstation 3 e Xbox 360. Caso queira ver um trailer com o gameplay do jogo, veja esse trailer abaixo, onde eles enfrentam a Hidra. Atente-se para o modo como podemos escalar os monstros, como em Shadow of Colossus.


RESIDENT EVIL: THE MERCENARIES 3D TRAILER


E a Capcom está com tudo e não está prosa. Outro trailer que ela lançou ontem foi sobre Resident Evil: The Mercenaries 3D. Esse novo trailer mostra novas características sobre os personagens, mostra a possibilidade de se customizar os personagens, melhorando-os para seu modo preferido de jogo (não só com armas e equipamentos, mas também com atributos, como força e vitalidade), tutorial simples para iniciantes, e também mostra uma porção de como será o modo cooperativo multiplayer online. O jogo, exclusivo para Nintendo DS, chegará no segundo semestre desse ano. Ah, e mais uma coisa: o jogo virá com uma demo jogável de Resident Evil: Revelations, que sairá ainda esse ano, sem data confirmada.

PORTAL 2 BOOTS PROMOTIONAL TRAILER


Portal 2 chega no dia 21 aqui desse mês, e os vídeos não param de pipocar na internet. Esse vídeo bem cômico e bem-feito foi disponibilizado ontem, e mostra a nova invenção da Aperture Laboratories: botas que permitem ao jogador cair de alturas incalculáveis e continuar vivo, além de poder deslizar e realizar diversas manobras. O vídeo foi feito como se fosse um anúncio comercial, e ficou bem interessante. Já dá para imaginar as possibilidades que essas botas nos darão no jogo. Agora, resta-nos esperar até o dia 21 ou até chegar mais um trailer.

S.O.C.O.M. 4 AMBUSH GAMEPLAY TRAILER


SOCOM 4 chega no dia 19 desse mês, exclusivamente para Playstation 3, e novos vídeos chegam à net todos os dias. De vários vídeos, esse é o que achei mais interessante, e mostra a possibilidade de se armar emboscadas engenhosas contra nossos inimigos no jogo. O vídeo foi gravado em pleno gameplay de jogo, e mostra uma missão de armar uma emboscada contra um comboio inimigo. Vale a pena conferir.

ROCHARD BOXES TRAILER


Rochard é o mais novo jogo de ação sendo produzido pela Recoil Games. O jogo conta a história de Rochard, um minerador espacial que tem de sobreviver ao ataque de piratas espaciais usando armas futurísticas. Pouco se sabe desse jogo, a não ser que ele será lançado exclusivamente para Playstation 3 pela PSN no segundo semestre desse ano. Este trailer foca em mostrar Rochard usando caixas do cenário como arma ao arremessá-las de encontro aos inimigos.

SPLINTER CELL 3D REVIEW


O mais novo jogo da série Splinter Cell chegou ao Nintendo 3DS no dia 10 desse mês, e a IGN já preparou um video review do jogo, editado por Hilary Goldstein, caso você esteja curioso para ver como ele ficou em 3D. A história do jogo começa na Península Coreana, mas, como sempre, visitaremos diversos pontos do mundo. Sam Fisher está de volta, em acontecimentos entre o Chaos Theory e o Pandora's Tomorrow, para evitar a Terceira Guerra Mundial investigando fatos relevantes para a paz mundial. Todos os elementos stealth de Conviction estão presentes, remasterizados com efeitos 3D. Porém, Goldstein enfatizou que o jogo não é bonito e que não há nenhuma forma de jogo multiplayer, o que diminui a longevidade do jogo. Nota 6,5/10.

ESTA SEMANA NO PC


Esta semana foi uma semana de novidades para PC. Foi lançado o jogo Public Transport Simulator, um simulador de transporte público, como o nome deixa claro, que simula trens, ônibus e bondes, produzido pela Daniel Viktorin. Saiu a demo de Black Mirror 3, um novo adventure sendo produzido com prazo de lançamento ainda esse ano, uma demo de 45 minutos de gameplay. Saiu uma patch de The Sims Medieval, essa patch 1.1.1 elimina problemas de bug. Também saiu a mais nova patch de Assassin's Creed Brotherhood, a 1.2, que corrigirá diversos bugs existentes na versão para PC, como a dificuldade de se adicionar amigos com pontos no nome à rede de amigos e problemas com a invisibiidade dos personagens no modo assassino. E é isso que tem essa semana para PC.

E é tudo isso que temos para hoje. A todos, muito obrigado, e voltem amanhã para mais em seu Mailbox diário de todo dia.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário