sábado, 16 de abril de 2011

Mailbox - 16/4/2011

Olá, seguidores do Melhor Final,

O Mailbox desse sábado já está aqui. Não percam!


Hoje temos uma bela cobertura da versão Beta de Gears of War 3, disponibilizada ontem (inclusive, jogada ao vivo com direito a twitcam de @lucas_patricio), com 4 mapas exclusivos. Além disso, temos também Mortal Kombat, Red Faction: Armageddon, Battlefield 3, Brink, May's Mystery Forbidden Memories, Green Lantern: Rise of the Manhunters, e também o review de SOCOM 4.


GEARS OF WAR 3 BETA GAMEPLAY TRAILER


Uma demo beta foi disponibilizada ontem, apenas para redatores e profissionais do jornalismo, e apenas para quem comprou Bulletstorm Epic Edition. Repórteres de games do mundo todo jogaram online e se divertiram muito com o tiroteio intenso, os novos personagens, as novas fases e as novas armas. Além de jogarem, claro, eles disponibilizaram em vídeo tudo o que eles fizeram, mostrando as novas armas e as novas possibilidades, como a incrível forma de se pegar um oponente, amarrar uma granada nele e arremessá-lo na direção de outros oponentes, além de se poder praticamente destruir o cenário todo.
Mas a diversão não se limita só a eles! Se você comprou a Epic Edition de Bulletstorm, poderá jogar também a versão Beta, a partir do dia 18 de abril, ou seja, segunda-feira. Se fez a pré-compra de Gears of War 3, poderá jogar a versão beta a partir de 25 de abril. Esta versão beta vai somente até o dia 15 de maio, então é bom correr se quiser participar o bastante para avançar uns bons níveis. O beta vem com tudo que o jogo terá em sua versão final. Vale lembrar que Gears of War 3 será lançado exclusivamente para Xbox 360, e apenas no dia 20 de setembro desse ano, então é bom se contentar com o beta, por um bom tempo. Vamos aos vídeos.
4 mapas estavam disponíveis nesse Beta, e provavelmente estarão disponíveis na versão pública e no jogo pronto. São eles: Old Town, Chekout, . Veja os trailers de cada mapa:

Checkout


Trenches


Trashball


Old Town


Curtiu? Então, espere por mais informações sobre Gears of War 3, aqui mesmo, no Melhor Final.

MORTAL KOMBAT SHANG TSUNG GAMEPLAY TRAILER


E a febre Mortal Kombat está longe de esfriar. O jogo sai oficialmente daqui a três dias, e novos trailers não param de aparecer na net. Esse trailer mostra o gameplay com Shang Tsung, o antagonista principal da série Mortal Kombat, e exímio ladrão de almas. Vale a pena conferir esse trailer enquanto aguardamos ansiosamente pela chegada desse jogaço.

RED FACTION: ARMAGEDDOM GAMEPLAY TRAILER


Red Faction está programado para sair agora no dia 31 de maio, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Esse jogo de ação da THQ é bem aguardado pela sua ação ininterrupta repleta de alienígenas e armas futuristas. O clima de ficção científica é marca registrada, e os trailers deixam isso bem claro. Este é o trailer mais recente disponibilizado até o momento. Dá só uma conferida!

BATTLEFIELD 3 - MY LIFE TRAILER



Battlefield 3 foi anunciado esse ano mesmo, com um trailer muito bem feito. E agora, cada novo trailer é aguardado com muito afinco pelos aficionados pela série Battlefield. Sem dúvida, esse jogo parece que vai revolucionar a série, com um trabalho muito bem feito no realismo de cada cena, e no suspense antes de cada passo. O jogo está sendo desenvolvido pela Digital Illusions CE, e promete multiplayer com 24 pessoas, apesar de nenhum detalhe desse aspecto ter sido mostrado até então. O jogo não tem data confirmada ainda, mas, ao que tudo indica, sairá apenas no final desse ano, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Nós do Melhor Final adoramos a série Battlefield, então, cada novo trailer que sair, postaremos aqui no Mailbox. Pode ter certeza.

BRINK: DOOM PACK TRAILER


Brink é o mais novo First-Person Shooter da Bethesda Studios. Focado completamente na diversão, ao modelo Bulletstorm e afiliados, há vários trailers na internet sobre esse game, e vale a pena conferir. O jogo só sairá no dia 10 de maio, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. A novidade desse trailer que saiu ontem é que ele mostra um novo pacote de itens, vestimentas e armas, baseados na famosa série Doom, ultimamente também da Bethesda Studios. Você caracterizar suas armas e suas roupas com utensílios únicos da série Doom, com esse pacote especial chamado Doom Pack. Esse pacote apenas estará disponível para quem comprar Brink na GameStop. Se você é um fã de Doom, e está ansioso por Brink, vale a pena adquirir esse pacote único e imperdível.

MAY'S MYSTERY FORBIDDEN MEMORIES TRAILER


Jogos do tipo puzzle estão com tudo ultimamente, principalmente para Nintendo DS. O trailer de hoje é sobre May's Mystery Forbidden Memories. O jogo é um adventure com centenas de puzzles interativos para serem desvendados, incluindo busca por objetos, entre muitos outros que são adorados pelo mundo todo. A história é sobre a pequena May, que enfrenta muitos perigos e quebra-cabeças para encontrar seu irmão desaparecido. Os gráficos são cartunescos e bem coloridos. O jogo está sendo produzido pela V5 Play Studio, e sairá exclusivamente para Nintendo DS ainda esse ano.

GREEN LANTERN: RISE OF THE MANHUNTERS GAMEPLAY TRAILER






















A Double Helix está produzindo o game oficial do filme Lanterna Verde, que sai ainda esse ano. Green Lantern: Rise of the Manhunters sairá antes do filme, no dia 7 de junho (o filme tem data marcada de estreia para o dia 17 de junho), e será um jogo de ação com possibilidade multiplayer cooperativo. Por esse trailer, podemos ver uma quase infinita possibilidade de combos e golpes, devido, claro, aos poderes especiais que apenas o Lanterna Verde tem. Vale a pena conferir esse trailer. O jogo sairá para Playstation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.

SOCOM 4 US NAVY SEALS REVIEW

 

SOCOM 4 vai chegar no dia 19 desse mês às lojas, mas a equipe da Gamespot já pego o jogo antecipadamente e nos preparou um belo review em que mostra todos os detalhes desse exclusivo do Playstation 3 produzido pela Zipper Interactive. Todos os aspectos do jogo foram comentados, assim como o modo multiplayer. Se está pensando em comprar esse jogo, antes dê uma olhada nesse review, para saber melhor sobre o game.

E aqui termina o Mailbox de hoje. Espero que tenham curtido, e até amanhã para mais novidades.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário