terça-feira, 5 de abril de 2011

Mailbox - 5/4/2011

E aqui está o Mailbox de hoje!


Hoje tem vários jogos cancelados, alguns anúncios de jogos, história em quadrinhos do F.E.A.R., os 3 melhores jogos para download desse mês, Forsaken World e mais 5 novos jogos disponíveis para download na PSN. Confiram!





 IGN DAILY


A IGN preparou um apanhado com as notícias do dia, em formato vídeo. As notícias são: o jogo The Agency, um Massively Multiplayer Shooter produzido pela Sony Seattle que tinha previsão para ser lançado ainda esse ano, foi adiado. Por quê? Porque a Sony Seattle fechou as portas no dia 31 de março desse ano. O jogo está temporariamente cancelado, até que outra empresa esteja a cargo de dar continuação ao projeto. Outro jogo que foi cancelado esses dias foi MegaMan Universe. A Capcom não deu motivos para o cancelamento, mas já realizou um anúncio oficial. Fora os cancelamentos, também recebemos a notícia de que a Beenox um novo jogo do homem-aranha, chamado Spider Man: Edge of Time, e que ele será lançado ainda esse ano. Houve também o anúncio de um novo BloodRayne em produção. Sim, BloodRayne, a série do Playstation 2, está de volta, com um novo jogo chamado BloodRayne: Betrayal, a ser lançado pela WayForward Technologies, talvez ainda esse ano.

FEAR 3 COMIC BOOK VINGETTE


Você sabia que está sendo produzido uma história em quadrnhos de F.E.A.R.? Pois é, ele já está pronto, se chama Vingette, e foi escrito por Steve Niles, um conhecido escritor de histórias em quadrinhos do gênero terror, como Dark Days e Criminal Macabre. Ele escreveu a história de F.E.A.R. 3, e decidiu passar a história dos outros dois F.E.A.R.s para aversão quadrinhos. Você pode fazer a pré-venda do comic hoje mesmo, no Amazon.com.

MELHORES JOGOS PARA DOWNLOADO DE MARÇO PELA IGN


A IGN fez um apanhado geral dos melhres jogos para se fazer download lançados no mês de março. Eles escolheram os seguintes games: Pixel Junk Shooter 2, da Q Games, disponível na PSN, por 10 dólares; Swarm, da Hothead Games, disponível na PSN e na Xbox Live por 15 dólares, e também Halo: Reach - Defiant Map Pack, da Bungie, disponível na Xbox Live por 10 dólares. Ah, e eles também rcomendam a todos que NÃO comprem Battle: Los Angeles, pois o jogo é horrível. Bem, se quiserem ver os motivos para a seleção desses jogos, basta ver o vídeo.

FORSAKEN WORLD MARKETPLACE TRAILER


Saiu ontem também o 6º preview do MMORPG Forsaken World, que será lançado pela Perfect World ainda esse ano. Este trailer, apresentado por Jon Belliss, diretor de marketing da Perfect World, tem como intenção apresentar apenas como será o mercado do jogo, a variedade de itens e de acessórios, a quantidade de animais de estimação e de seres para transporte que podem ser adquiridos no decorrer do jogo, além do modo de se conseguir dinheiro. Se está ansioso pelo jogo, veja esse vídeo.

THIS WEEK ON PSN
E, para finalizar, a Gamespot nos apresenta os novos jogos estão disponíveis essa semana para download pela PSN. O jogos recém-chegados são: Sonic the Hedgehog, o original do Mega Drive; Split/Second, jogo de corrida da Disney Interactive Studios; Rush N' Attack: Ex-Patriot, um jogo de ação da Konami; Free Realms, um massively multiplayer online adventure da Sony Online Entertainment; e por fim, Moon Diver, um platformer da Square Enix. Aguarde em breve, por mais notícias desses jogos lançados, inclusive reviews.

E aqui termina o Mailbox de hoje. Espero ter sido útil. Até amanhã.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário