segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mailbox - 4/4/2011

Eu tenho inscrições em diversos canais do Youtube, e, como consequência, recebo, todos os dias, vários trailers, reviews, entrevistas e tudo o mais. Resolvi, a partir de hoje, partilhar isso com você, mastigado e comentado do jeito como deve ser. Vamos lá.


Tem de tudo aqui: Island of Wakfu, 99 Bullets, Lord of the Rings: War in the North, Bangai-O HD, L.A. Noire e Hawken. Também tem uma matéria especial sobre o novo SSX. Confiram:


ISLANDS OF WAKFU LAUNCH TRAILER


Recebi este trailer do qual, sinceramente, nunca tinha ouvido falar. Aí, pesquisando, descobri que Wakfu é um desenho animado. O desenho virou um MMORPG produzido pela Ankama Studi e publicado pela  Square Enix no Japão. O jogo já foi lançado há algum tempo, porém a empresa lançou um spinoff exclusivo para o Xbox 360, disponível desde 30 de março pela Xbox Live. Trata-se de um jogo de ação e aventura com toques de RPG. A história se passa na terra de Dofus, a mesma do MMORPG, e trará dois personagens que aparecem no trailer: a guerreira Nora e seu irmão-dragão Efrim.

99 BULLETS GAMEPLAY TRAILER


Este é o primeiro vídeo de gameplay do jogo 99 Bullets, um jogo de tiro retrô arcade que tem como intenção relembrar os velhos tempos em que Space Invaders fazia sucesso. O jogo sairá para DSi e não tem data certa para ser lançada. Aos amantes do gênero ou saudosistas de plantão, vale guardar mais um pouco.


LORD OF THE RINGS: WAR IN THE NORTH BLOOD AND STEEL TRAILER


Chegou também este trailer, o mais recente do tão aguardado Lord of the Rings: War in the North, que será lançado ainda esse ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O trailer é apresentado pelos próprios produtores e designers do jogo, que falam da expectativa acerca do jogo. Afinal, os jogos da franquia Senhor dos Anéis não se deram muito bem, salvo raríssimas exceções, e a Snowbling Studios está disposta a fazer o melhor Lord of the Rings já feito. O trailer mostra cenas de violência extrema, com uma grande variedade de combos e golpes, e a possibilidade de se decepar membros do oponente, à la Dead Space. Vale a pena ser conferido.

SSX: BRINGING BACK THE FRANCHISE


Quem se lembra dos jogos da série SSX, de snowboarding? Eu me divirtia muito com o SSX do Playstation 2, e realizava altas manobras nas montanhas gélidas. Pois é, a EA Sports está a fim de recriar a série, trazendo-a com tudo para o Playstation 3 e Xbox 360, incrementando tudo o que os fãs têm direito. A equipe da Gamespot está bem atenta a esse jogo, e eles fizeram uma matéria especial dividida em várias partes, chamada Making SSX: Brinking Back the Franchise, onde Todd Batty, diretor criativo do jogo, fala sobre o que os fãs da série podem esperar de inovações acerca do novo jogo, SSX: Deadly Descents, ainda sem previsão de lançamento. Eu estou ansioso, vamos ver.

BANGAI-O HD: MISSILE FURY WEAPONS TRAILER


Poucos ouviram falar do jogo Bangai-O, lançado em 2001 para Dreamcast, mas se tratava de um jogo 2D de tiro desenvolvido pela Treasure, algo como um Metal Slug, que permitia ao jogador explodir tudo o que lhe aparecesse pela frente. Pois bem, o jogo está de volta, e será lançado esse ano para Xbox 360. O jogo era para ser lançado em novembro do ano passado, mas foi adiado, e agora os trailers voltam a aparecer. Este trailer mostra a quantidade de armas que o jogador poderá usar para destruir literalmente tudo o que vier pela frente.

L.A. NOIRE SLIP OF THE TONGUE TRAILER


Cara, a Rockstar Games sabe como manter a expectativa das pessoas. Ela liberou esse trailer aqui só para dar um gostinho de como será L.A. Noire. Este trailer revela uma DLC chamada Slip of the Tongue, onde teremos de encontrar e deter um ladrão de carros chamado James Bolasco. Para isso, entraremos em perseguições, interrogaremos pessoas e invadiremos locais suspeitos. Esta DLC estará disponível para quem fizer a pré-compra do jogo pelas lojas Walmart dos EUA ou Canadá, mas posteriormente será lançado como um DLC pago. O vídeo só tem 30 segundos, mas já dá vontade.

HAWKEN COCKPIT GAMEPLAY TRAILER


Este é o primeiro vídeo de gameplay do jogo Hawken, um simulador de mechs multiplayer que está sendo desenvolvido pela Adhesive Games e será lançado este ano para Playstation 3, Xbo 360 e PC. O vídeo indica no começo que ´s só uma demonstração que não está em desenvolvimento final, mas já podemos ver uma grande variedade de armas e cenários imensos para ser explorado no modo multiplayer online. Atentem para a possibilidade de voar, panar, dar super saltos e travar a mira no alvo. Parece interessante.

Bem, é só isso por hoje. Esperem por mais vídeos amanhã. Até amanhã!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário