sábado, 9 de abril de 2011

Mailbox - 9/4/2011

E aqui está, seguidores do Melhor Final, o Mailbox de hoje:


Ontem, apareceram alguns novos trailers. Tem Warhammer 40.000 Space Marine, o novo Sonic, Pandora's Tower, Ridge Racer Unbounded e Twisted Metal Broken.Confiram:



WARHAMMER 40.000 SPACE MARINE TRAILER

War Hammer 40.000 é uma série de jogos eletrônicos que começou em 1987 e está vigente até os dias de hoje. O mais novo jogo da série, Space Marine, será lançado agora em agosto de 2011. Confira esse trailer especial, apresentado pelo diretor do jogo, Raphael Van Lierop, e pelo representante da Relic Studio, Jonathan Dowdeswell. Ele revela alguns fatos importante sobre o enredo e sobre a jogabilidade.

NOVO SONIC!


Pois é; é isso aí! O primeiro jogo da franquia Sonic foi lançado no dia 23 de junho de 1991. Logo, neste ano, Sonic completa 20 aninhos! Em comemoração a essa data tão especial, a SEGA vai lançar um novo jogo do seu mascote ainda esse ano. Pelo teaser que nos foi disponibilizado, não há muitas informações concretas. Na verdade, nem mesmo o nome verdadeiro dá para se saber! Estipula-se pela internet que seja Sonic Generations, mas a SEGA não se pronunciou oficialmente a respeito ainda. Pelo trailer, dá para perceber que a SEGA está tentando voltar às antigas, mostrando gráficos bem coloridos e divertidos, uma homenagem a como a série começou. Nós, do Melhor Final, estamos atentos a mais novidades.

PANDORA'S TOWER TEASER


Até algum tempo atrás, havia apenas imagens do jogo Pandora-'s Tower, o mais novo Role-Playing Game produzido pela Nintendo exclusivamente para Wii. Finalmente, tornou-se disponível um teaser que pelo menos nos permite ver melhor sobre esse jogo tão misterioso. O jogo ainda não tem data definida de lançamento, mas a Nintendo garante que será esse ano. Resta esperar para ver mais desse jogo que promete levar o Wii de volta ao topo.

RIDGE RACER UNBOUNDED TEASER

E não foi só Pandora's Tower que recebeu teaser ontem. A franquia de corrida super popular da Namco, Ridge Racer, vai voltar com tudo com seu novo título: Ridge Racer Unbounded. Este é o primeiro teaser do jogo, disponibilizado ontem. A Bugbear Entertainment está desenvolvendo o jogo, e ele será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, só que apenas em 2012, de acordo com a Namco... Vale lembrar que também está em produção Ridge Racer 3D, para Nintendo 3DS, e sai ainda esse ano. Por enquanto, é só, quanto à série Ridge Racer.

TWISTED METAL BROKEN TRAILER


Falando em games que vão voltar com tudo, aqui está o último trailer que saiu do mais novo Twisted Metal. Dirigido por ninguém menos do que David Jaffe, atualmente na Eat Sleep Play, o jogo da franquia mais famosa no gênero racing action vai coltar com tudo, trazendo tudo o que fez sucesso em todos os outros Twisted Metals. Ou seja, clima bem dark, muito tiroteio, muita destruição e extensa lista de veículos bizarros e destrutivos para usarmos. Pode contar com muita destruição multiplayer online com esse jogaço que sairá no dia 4 de outubro deste ano. Agora, é só aguardar.

E este foi o Mailbox de hoje. Amanhã, tem mais. Até.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário