domingo, 3 de abril de 2011

Troca Jogo - Recomendamos



Você tem um jogo original que já cansou de fechar, conseguiu todos os achievements, e está sem verba para comprar outro jogo que está querendo? Já pensou que pode ter outra pessoa pelo mundo que tem o jogo que você quer e está interessado nos jogos que você está fornecendo? Por que não unir todo mundo, não é?

Foi pensando nisso que foi criado o site Troca Jogo, da empresa de tecnologia Asteria, hospedado no UOL, ainda na versão Beta. Trata-se de uma rede virtual gratuita, em que você se inscreve e notifica os jogos que possui e os jogos que gostaria de conseguir. Depois disso, o site trabalha para você. Seu cadatro é anunciado aos outros cadastrados e todos podem saber o que estão oferecendo e pedindo em troca. Aí, conferindo um mapa feito com o Google Maps, poderá ver, próximo à sua residência, a localidade de outras pessoas que querem ou que têm os jogos que você procura. Super simples. Tem gente do país inteiro (andei dando uma vasculhada na cidade de Santos, onde resido, e encontrei vários). Então, é só entrar em contato e pedir para realizar a troca. Simples, fácil, e, o melhor de tudo: 100% legal e anti-pirataria.

O site permite cadastrar jogos de PS3, Xbox 360 e Wii, mas a grande maioria dos usuários oferta e pede jogos para Playstation 3, que parece ser o foco principal dos usuários (talvez pelo aumento da pirataria do Xbox 360). Mas nada impede que você procure ou oferte jogos das outras duas plataformas.

Quer participar da comunidade do Troca Jogo? Basta fazer o cadastro. É gratuito!

Só para se ter uma ideia, saiba que os jogos mais ofertados são:

  1. God of War 3
  2. Uncharted 2: among Thieves
  3. Call of Duty: Black Ops
  4. Gran Turismo 5
  5. Grand Theft auto IV
  6. Call of Duty: Modern Warfare 2
  7. Red Dead Redemption
  8. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
  9. Killzone 3
  10. Uncharted: Drake's Fortune

E, finalmente, os jogos mais procurados pelos usuários do site são:

  1. Killzone 3
  2. Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
  3. Call of Duty: Black Ops
  4. Gran Turismo 5
  5. Crysis 2
  6. Red Dead Redemption
  7. Uncharted 2: Among Thieves
  8. Assassin's Creed: Brotherhood
  9. Heavy Rain
  10. Dead Space 2

Vamos lá, vamos trocar jogos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário