quarta-feira, 4 de maio de 2011

Brink - Preview


A softhouse Splash Damage, conhecida pelas série "Enemy Territory" e derivados de algumas celébres franquias como "Return to Castle Wolfenstein", muda seus ares e busca uma identidade própria no competitivo mercado de games.

Apostando suas fichas em um jogo promissor mas sem tanto "hype", a britânica softhouse esquentará o mercado de games neste mês (maio) com o aguardado lançamento de 2011, Brink.

Ficha Técnica.

Nome Completo: Brink ™;
Publicação: Bethesda Softworks;
Desenvolvimento: Splash Damage;
Produtor/Diretor: Paul Wedgwood;
Gênero: First-Person Shooter;
Plataformas: PlayStation 3 / Xbox 360 / PC;
Data de Lançamento: 10 de Maio de 2011;
Faixa Etária: 16+ - (ESRB);


Introdução:

O jogo acontece em um futuro não tão distante, totalmente destruído pelo aquecimento global. Calotas polares já não existem mais como antes e o nível do mar subiu à níveis jamais vistos, além claro da destruição imediata de várias cidades. 

A huminadade praticamente havia sucumbido aos acontecimentos naturais e o principal refúgio seria uma desconhecida cidade chamada "Ark", uma ilha artificial construído sobre o meio do oceano e em plena guerra civil.

O jogador possui liberdade total para escolher qualquer lado dos conflitos em que se passa na ilha. São soldados, mercenários, guerrilheiros e até mesmo seguranças da tal ilha. O jogo promete várias personalizações como de armas, roupas, cenários e a formação de times e estruturas.

O modo co-op também se faz presente e com os mesmos ingredientes que prometem fazer de Brink um dos jogos mais divertidos para jogadores multiplayer segundo o diretor e designer, Paul Wedgwood.

O modo online também promete não pecar, tendo competições básicas até modos co-op online ! Com customizações e formação de equipes mundo afora, seguindo a temática principal do game sem modificar sua estrutura matricial.


Trailer de Brink.


Gameplay de Brink. Um jogo controverso que promete mas não chega a empolgar tanto.

O game em si é denominado por estilos como FPS, porém traz algumas curiosidades interessantes. A principal e talvez a mais importante seja a "Smart System", que "adivinha" os movimentos do jogador e antecipa combos e tarefas multi-botoões com apenas um botão.

Puxar alavanca para abrir alguma porta ? O jogo se antecipa quanto à esse tipo de situação e permite que você use livremente o mesmo botão para executar multi-tarefas das mais diversas. 

O cumprimento de missões será essencial com esse tipo de artifício e muitas vezes pode ser importante no segmento da história.

Tendo a experiência de trabalhos recentes, a Splash Famage segue com o mesmo estilo de amplas arenas, repletas de puzzles e muitos elemtnos que fazem o jogo ser ainda mais completo. 

Gameplay em Imagens:

Com isso, o jogador pode explorar os mais vastos cenários e poder navegar de um local e objetivo para o outro. Seus colegas, controlados por parentes ou amigos ou até mesmo online poderão executar missões paralelamente com você. 

Brink também mostra elementos de outros FPS e alguns títulos de sucesso como Fallout, BioShock e Army of Two, mas se comparações não lhe agrada, então fique com um título honesto e que tenta arranjar seu espaço inicial no mundo dos games.

Brink é a pedida na medida certa e um dos títulos de maior peso no mês de maio de 2011. Esperaremos as notas e as médias mas desde já posso assegurar a compra garantida para seu Xbox 360 ou PlayStation 3 !

Take care ! 
 Expectativas iniciais:

Nível de Espera: 4/5;
Impressões Iniciais: 3/5;
Expectativa: 4/5;
Game of the Year: Regular;


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário