domingo, 29 de maio de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 - Preview

Com uma inspiração básica, a série Call of Duty pegou o bonde andando em diversos FPS's da geração 128 bit ... Lançado primeiramente para os pc's, o FPS da Activision nunca foi uma exceção no mundo dos shooters ...

Isso até lançarem um tal de "Call of Duty 4: Modern Warfare" em 2008. Logo, tudo mudou: O que era repetitivo passou a ser diferenciado, o que estava enjoativo passou a ser referência em diversão e arte.

E eis que a saga Modern Warfare chega ao seu terceiro episódio. Depois do sucesso absoluto dos dois primeiros jogos, principalmente de MW2, a Activision nos brinda com um teaser e uma demo o que todos esperavam: "Call of Duty: Modern Warfare 3". 

Agora serão três, simplesmente TRÊS produtoras para produzir apenas um game ... Será mesmo que o terceiro game pode surpreender ?

Ficha Técnica. 

Nome Completo: Call of Duty: Modern Warfare 3;
Publicação: Activision;
Desenvolvimento: EA Digital Illusions CE - (DICE);
Produtor(a)/Diretor(a): Infinity Ward / Raven Software / Sledgehammer Games;
Gênero: First-Person Shooter;
Plataformas: PlayStation 3 / Xbox 360 / PC;
Data de Lançamento: 08 de Novembro de 2011;
Faixa Etária: 18+ - (ESRB);



Call of Duty: Modern Warfare 3 é puro cinema de ação do século 21, uma ópera canônica de destruição e tiros em paisagens primorosamente recriadas em todo o mundo.

No início desta semana, em um complexo de estúdios em algum lugar em Kentish Town, EUA, a Activision visualiza o que será certamente um dos maiores eventos de entretenimento do ano.


Call of Duty: Modern Warfare 3, o mais recente na longa série de tiro em primeira pessoa, é provável que ganhe mais dinheiro do que qualquer lançamento de um filme "blockbuster", e através de conteúdos descarregáveis ​​subsequentes, continuará gerando milhões de dólares em todo  o ano de 2012 .
No ano passado, a chamada Guerra Fria baseada Call of Duty: Black Ops mudou algo nos números de cópias vendidas e tornou-se com 18 milhões de unidades vendidas o shooter mais popular de todos os temps.

Mas os fãs consideram o título spin-off "Modern Warfare" - desenvolvido pelo Call of Duty original de estúdio, a Infinity Ward - para ser o porta-estandartes da série, desde COD4.


Claro, Modern Warfare 3 sempre foi uma inevitabilidade, mas nada sobre o seu desenvolvimento tem sido previsível. No ano passado, vários meses após o lançamento do hit Modern Warfare 2, a Activision demitiu da Infinity Ward os co-fundadores Jason West e Vince Zampella por "quebra de contrato e insubordinação".


A dupla processou a Activision, a Activision contra-processou e nas dezenas "entretantos" mais, a Infinity Ward voltou atrás, juntando seus patrões anteriores no desenvolvimento de novos start-up's, de entretenimento, agora trabalhando em um projeto reservado exclusivamente para a EA.


Muito rapidamente, a Activision revelou que também formou um novo estúdio, Sledgehammer Games, com Glen Schofield e Michael Condrey anteriormente de Visceral da EA Games, no comando, e um mandato para trabalhar com a marca "Call of Duty".

Prmeiro teaser de MW3, anunciado em março de 2011.

Com efeito, a equipe já estava sendo emparelhada com a reestruturada Infinity Ward começando a trabalhar em Modern Warfare 3. As duas empresas compartilham funções de desenvolvimento - uma vez mais comuns, o set-up da indústria moderna podem exigir equipes de até 200 pessoas.


"Estamos levando-o a um nível totalmente novo", diz a Infinity Ward criativo estrategista Robert Bowling, exibindo o habitual exagero indústria de jogos.
"Estamos levando os jogadores para dentro do coração das grandes cidades em todo o mundo, entregando o combate urbano, em lugares como Nova York e Londres.


Nós também vamos passar por toda a Europa, Rússia, partes da África, e do Himalaia. - Você vai viajar pelo mundo " Sim, você vai e, a julgar pelas duas missões demonstradas, a Activision revelou no evento de imprensa, que você vai explodir a maioria dos seus miolos com a compra certa deste jogo.


A história, aparentemente, pega imediatamente após o encerramento de Modern Warfare 2, em que a Rússia lançou uma invasão contra os EUA, enquanto a elite antiterrorista Task Force 141, tentou reunir provas contra o líder ultranacionalista russo Vladimir Makarov. "Washington está queimando", explica Schofield.


"Task Force 141 ou está morto ou em fuga nas batalhas ao longo da costa leste dos Estados Unidos. Você deve agora juntar-se com sua equipe delta em Manhattan para ajudar a virar a maré contra os russos que ocuparam a cidade de Nova Iorque ..."

 
Intitulado Black terça-feira, a primeira missão nos é mostrado logo na abertura da campanha em Nova York. O jogador começa a bordo de um helicóptero Black Hawk onde apenas faz um pouso forçado no distrito financeiro da cidade.


O objetivo infiltrar sobre a bolsa de valores, mas há uma batalha em larga escala em fúria. Mísseis cortam o céu, tirando imensos blocos de mercado imobiliário de Manhattan. A linha de frente das estradas obliteradas, carros da polícia incendiados e APCs de rastreamento são povoados por grupos de soldados agachados atrás de grandes pedaços de alvenaria.

MW3 - Gameplay

É, em suma, o que podemos esperar de um Call of Duty - uma ópera canônica de destruição e tiros, por meio do qual o jogador está intimamente guiado por um computador controlado mestre (neste caso, alguém chamado Sandman).

 
Então, nós estamos fora em um beco entre cortiços e escadas de incêndio, antes de estourar em uma joalheria e se envolver em outro tiroteio em meio a dezenas de vitrines de vidro explodir em pedaços.
O momento chave é quando finalmente chegar à bolsa e entrar em um longo tiroteio no pregão, que foi primorosamente replicado - e depois destruído.


Então nós somos uma série de plataformas de andaime até o telhado, onde uma carga thermite pega uma antena parabólica, bloqueando as comunicações do inimigo. A partir daqui, temos a conclusão de arrogância.


Um link comms é estabelecida com um ofício drone, e como em Modern Warfare 2, o jogador é capaz de mísseis Reaper guia de controle remoto para as posições inimigas, finalmente levando a uma Hind e vê-lo girar ao esquecimento ardente nas ruas abaixo. Mas este não é o fim.

MW3 - Official Trailer

Ainda há tempo para entrar em um Black Hawk, que estabelece as mini-metralhadora, e duelando com outra Hind entre os arranha-céus - os momentos finais audacioso ver a queima de duas embarcações para o outro através da superestrutura de um edifício inacabado. É todo filme de Michael Bay condensadas em um confronto que ruge aérea.


"A campanha é toda sobre a intensidade cinematográfica", diz Bowling, um tanto desnecessariamente depois do que acabamos de experiência.


"Estamos presos a entrega de 60 quadros por segundo;. Isso é o que nos permite combinar a jogabilidade de alta velocidade e controle de armas. Mas o single player é apenas um aspecto de uma experiência muito, muito maior."

 
Junto com a campanha principal, estamos prometeu as missões já habitual Spec-Ops, e uma opção para dois jogadores no modo cooperativo, que será, aparentemente, ser maciçamente construída desde a sua introdução Modern Warfare 2. Quanto ao multiplayer online - bem, alguma coisa grande está prevista e é um anúncio na próxima semana.


Para fechar o evento, Bowling e Schofield nos mostram um outro nível, desta vez após os seis Bravo's, equipe em uma missão secreta em Docklands de Londres.



Um inimigo carregamento de armas está a ser descarregado, e nós estamos aqui para recolher valiosas intel (guiada a partir do ar por um ator de voz que soa estranha como personagem regular da série, Craig Fairbrass).


 Espantado por Call of Duty ter atingido o seu status atual ? Agradeça à Call of Duty 4: Modern Warfare.

 Modern Warfare 2 conseguiu elevar a série a um nível ainda maior do que COD4. O que esperar de MW3 ?

Não há nenhuma indicação de como este todos os links com a invasão russa de os EUA, mas o apoio aéreo é pegar as assinaturas de calor em um armazém próximo e nosso trabalho é, naturalmente, para tirar os maus.


O jogador está no controle de um personagem chamado Burns, que está usando uma P90 silenciados para apanhar soldados.


Então, nós estamos para fora no cais e uma versão integral do assalto, com alarmes de carro saindo em todos os lugares e Canary Wharf altas no fundo, apenas visível através da garoa à noite.


Tudo o que foi descarregado do navio já foi aparentemente mandados, e nós estamos dando a perseguição em um caminhão, que troveja sobre trilhos e para baixo no sistema de tubo, onde os inimigos incêndio de um trem zunindo. Nós zig-zag entre comboios em sentido contrário, levando o fogo constante.

Imagens


Em um ponto, a cavalgada através de uma estação lotada, vemos os passageiros correndo em pânico.

Nós somos ditos para assistir o nosso fogo - e por um segundo parece que a cena no infame russo de Modern Warfare 2, onde o jogador tem de tomar parte em um ataque terrorista em um aeroporto russo cheio de civis. Eventualmente, o metrô saltos da pista e rodadas através do túnel em uma fúria de detritos. E nós estamos fora.


É, como Call of Duty sempre foi, coisas sem fôlego - um assalto sensorial total, desta vez, emprestou uma taxa extra por essas representações dramáticas cheios de detalhes de paisagens familiar.


Gostaria de saber se os desenvolvedores tenham considerado como o uso de tais imagens vai lembrar algumas das atrocidades da vida real, em Nova York e Londres - e de fato, o trailer já evocou a fúria histérica do Daily Mail, que alegou que o metrô secções essencialmente simular a 07 julho bombardeios.


Demo, E3 2011.

É uma conexão que chama a atenção, mas também é espúria, os jogadores vão entender que o uso de rampas de marcos reconhecíveis tanto a intensidade e os riscos, e estas cidades extremamente familiar foram destruídas inúmeras vezes ao longo dos anos no monstro e sci- flicks fi.


Com a demo mais tumultuada, cheia de intrigantes questões ali permanecem. Não temos certeza se algum personagem favorito dos títulos anteriores de Modern Warfare estão retornando, e não há muito a descobrir sobre o reformulado modo multiplayer.


Em termos de jogabilidade, entre o estado-da-arte e os efeitos especiais e detalhes gráficos simples, a estrutura do corredor, como é extremamente familiar, uma única rota é traçada através do caos, a beleza gráfica única.


Um ponto de interrogação paira sobre se Modern Warfare 3 no modo single-player pode inovar além da fórmula restritiva dos seus antecessores. Mas então, seus milhões de fãs querem ?


Esta é uma série baseada em estilo bombástico e balas, e embora no ano passado Black Ops fez algumas temporadas com uma narrativa interessante para o território do thriller de conspiração de 1970, parece que Modern Warfare 3 será o cinema de ação pura do século 21 - um hino gigantesco para a arte da destruição gerada por computador.

Take care ! 

Trailer analisado pela equipe do site norte-americano IGN. 

Expectativa:

Nível de Espera: 5/5;
Impressões Iniciais: 5/5;
Expectativa: 5/5;
Game of the Year: Concorrente;

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário