sábado, 14 de maio de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3 - Última Hora

Ah, sim. Você já sabia que haveria um Call of Duty: Modern Warfare 3? Eu também, na verdade todos nós sabíamos que haveria, desde que o 2 foi lançado.A diferença é que agora temos um teaser. Temos uma data definidia. Temos informações! Primeiramente, confira o teaser que chegou hoje na internet:


Esse teaser, como todos os teasers, não nos fornece muitas informações. Afinal de contas, é um teaser! Ora bolas! Mas o que interessa não é o teaser em si, até porque ele apenas mostra uma conversa de rádio, a palavra America e as iniciais MW3, e sim o hype em torno do lançamento desse teaser. Isso é legal.


O segmento Modern Warfare se destacou entre os demais da série Call of Duty por se passar em um período que não é a Segunda Guerra Mundial, e por ser o primeiro a receber uma classificação para maiores de 18 anos, devido às suas cenas de violência. A iniciativa da Infinity Ward deu certo, e o game virou o sucesso. O 2 foi lançado em 2009, e, duas semanas depois de seu lançamento, a Activision já havia notificado que o 3 estava em produção. Nada havia sido revelado, mas pelo menos estávamos todos de sobreaviso. Black Ops foi lançado em 2010 pela Treyarch, e tem nada a ver com a série original. Pois bem. E, agora, finalmente eis que surge em cena o tal do MW 3.

Para começar, o jogo está sendo desenvolvido não só pela Infinity Ward, como também pela Sledgehammer Games em parceria com a Raven Software. A Sledgehammer está realizando o singleplayer, enquanto a Raven o multiplayer, e a Infinity Ward coordena tudo. O jogo sairá em 8 de novembro desse ano mesmo para Playstation 3 e Xbox 360. Há rumores de que o jogo permitirá uma integração do console da Sony com o console da Microsoft no modo multiplayer.

A história do jogo se passa em locações reais como Nova Iorque, Paris e Londres. Não se sabe muito bem os detalhes da história, mas se sabe que haverá ataques nessas cidades, e controlaremos as forças que realizarão a proteção. Além de usar armas, poderemos pilotar veículos, como jipes, aviões e helicópteros, assim como em Black Ops, por exemplo. Tudo isso em 15 missões, que contarão com a presença confirmada de personagens conhecidos da série, dando continuidade à trama.

Bem, é só o que se sabe até o momento. Parte foi confirmado, parte são apenas boatos, mas Modern Warfare 3 ainda vai dar muito o que falar, até sua data de lançamento. Até porque vai competir diretamente com Battlefield 3, que chega também no final desse ano. Será um embate ferrenho de popularidade entre duas das maiores franquias de First-Person Shooter militar atualmente no mercado.

Sem querer ser repetitivo, mas nesses casos é impossível: mais informações, só na E3 mesmo.


E você, o que achou desta notícia? Curte a série Call of Duty? O que acha do segmento Modern Warfare? Comente aqui com a gente! Dê sua opinião!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário