quarta-feira, 11 de maio de 2011

Soul Calibur V - Última Hora

Os fãs da franquia Soul Calibur podem comemorar. Foi disponibilizado hoje mesmo um trailer contendo tudo o que há de novo sobre o mais novo projeto em execução pela Namco Bandai: Soul Calibur V.

Confira:


É simplesmente fantástico ver essa série de luta voltar com tudo, após dois anos fora do mercado. Para quem não se lembra, a saga começou com Soul Edge, lançado em 1996 para arcades e Playstation, e o último game da saga foi Soul Calibur: Broken Destiny, lançado em 2009 para PSP. O último game da saga para consoles foi Soul Calibur IV, lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 2008.

Esse teaser que você viu acima foi revelado durante a conferência Level Up da Namco Bandai, que aconteceu hoje mesmo em Dubai.  O sexto jogo da série (contando com o Broken Destiny do PSP) será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 só em 2012. Poucas informações foram reveladas sobre o game. O que sabemos é que Daishi Odashima é o diretor do jogo (isso já sabíamos desde 2010...), a história do jogo se passará 17 anos após os acontecimentos históricos de Soul Calibur IV e o personagem principal do jogo será Patroklos, filho de Sophitia, figurinha carimbada da saga Soul.
E... Bem, é isso aí. Mais informações, sabe quando? Isso mesmo, na E3... Resta-nos aguardar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário