sexta-feira, 20 de maio de 2011

inFamous 2 - Preview

Apesar deste preview já ter sido feito, atendendo a pedidos de irmão, amigos e do próprio companheiro de Melhor Final, João Paulo, eis aqui a minha prévia sobre inFamous 2 !

Serei seco: a espera terminou. Infamous 2 está aqui. Se essas palavras significam algo para você, eu provavelmente não precisarei recapitular a saga produzida pela "Sucker Punch" em 2009, "Infamous", mas eu acho que vou.

Prometendo um clássico instântaneo, com jogabilidade equilibrada, efeitos visuais avassaladores e muita ação, Cole ressurge mais destruídor que nunca numa das continuações mais esperadas de 2011 pelos sonystas. Senhoras e senhores: inFamous 2.

Ficha Técnica. 

Nome Completo: inFamous 2;
Publicação: Sony Computer Entertainment;
Desenvolvimento: Sucker Punch Productions;
Produtor/Diretor: Nate Fox;
Gênero: Action-Adventure / Sandbox;
Plataformas: PlayStation 3;
Data de Lançamento: 07 de Junho de 2011;
Faixa Etária: 16+ - (ESRB);



Introdução

No primeiro game o jogador assume o papel de Cole McGrath, um ciclista mensageiro que ganhou super-poderes de eletricidade depois que uma bomba explodiu em suas mãos.

Distribuído por três ilhas, em Infamous você tinha que percorrer ao longo das linhas de energia, saltar de telhados, e arremessar raios em bandidos do outro lado da tela ou onde quer que eles estivessem. Tudo isso está de volta, mas ainda há muito mais.  

Cole corre está mais rápido, poderoso e com muito mais sede de sangue e revolução. Aqui, inFamous 2 parece ter sentido influências indiretas do game "Prototype".

Aperte triângulo e Cole pode desencadear "ultra movimentos", onde ele enfia raios de energia ao redor do pescoço de alguém e gira em torno do inimigo ou atira desesperadamente sobre eles antes de fincar sobre o inimigo uma enorme bomba de "prod swing".


 Primeiro trailer, apresentado na E3 de 2010.
.

Gameplay atualizado.
 .

inFamous 2, Duality Trailer. 

Ele pode deslizar mais rapidamente agora, com economia de tempo em relação ao game anterior. Infamous 2 começa com Cole que ainda vive em Empire City, mas logo a "besta", o monstro que destrói a civilização profetizada por Kessler no primeiro jogo - aparecee o nosso heróis logo é colocado à prova.

Percebendo que o destino do mundo depende de ele ser um super-herói mais forte, Cole vai para "Nova Marais".

Uma cidade que é muito semelhante à Nova Orleans, Nova Marais é o lugar onde os primeiros "filhos" construíram a Esfera Ray, que é o dispositivo que deu a  Cole seus poderes.

O objetivo aqui é aprender novas habilidades, ficar mais forte, e salvar o mundo.

Isso é mais fácil dizer do que fazer, é claro. Agora que já foi eliminado de Empire City, é claro que Cole não é o único super-ser no mundo.

Muito antes de Cole estar na cidade, Nova Marais era atormentada por "monstros", estes seres que se assemelham a Necromorphs de Dead Space, com os braços talon-like, pele cinza e bocas bem-aberta.
Isto leva à criação de milícias e do surgimento de um líder conhecido como Bertrand.  

Veja, o povo de Nova Marais ficam cansados de serem atacados, então eles lançam o seu apoio por trás desses vigilantes que têm um estrito "não-supers" política. Não há exceção para Cole.

A demo mostra que Bertrand estava vomitando seu ódio contra o "Electric Man" quando aquelas criaturas que eu mencionei antes bateram em retirada e todo o inferno quebrou frouxamente. Cole acabou com eles com seus novos movimentos e, em seguida deu a perseguição a Bertrand.


4 minutos de gameplay, demonstrados na Gamescom de 2010, maior evento europeu de games.

Agora, Nova Marais parece muito diferente quando comparado com Empire City - há aqueles alpendres de dois andares que você pode imaginar de Bourbon Street, um enorme pântano árvores na beira da linha do horizonte, e muita luz de neon. No entanto, as duas maiores mudanças são o novo nível de detalhes e destruição.

Os telhados que você está atravessando são destruídos como mesas de piquenique, as ruas têm cabines telefônicas, e as pessoas correndo pelas ruas estão aterrorizadas. O que faz todos os pequenos detalhes legal é o fato de que você pode completamente interagir entre eles.

Quando Cole joga fora que o vórtice, ela suga os carros e os objetos inanimados pelas ruas. Quando ele dispara um dos mísseis sua electricidade e que atinge um carro que cai para os pórticos que eu mencionei, a estrutura de três andares desaba no chão.

Fumaça é chutado e dispara sair - o mundo está vivo em uma maneira Empire City nunca foi.

Finalmente - depois de alguns parkour melhorados e deslizamentos - Cole apanhado a Bertrand, os dois travam uma conversa, e um helicóptero aparece na cena batendo Cole para fora do carro do vilão e no pavimento. Isso iniciou uma seqüência em que Cole - controlado pelo jogador - sai correndo de um helicóptero.

metralhadora chover, e quando um foguete caiu perto demais, Cole foi derrubado. Esta proximidade knockdown aconteceu no início da demo, quando um RPG bateu ao lado do nosso herói, ea animação de Cole ficando nivelado foi impressionante.

Ele terra e reagem de forma similar a como Nathan Drake fez em Uncharted 2: Among Thieves.

Falando de Uncharted 2, está na hora de abordar a mudança de Cole. Neste ponto de desenvolvimento - Sucker Punch foi rápido em apontar que ainda há pelo menos um ano para ir a este jogo - Cole parece completamente diferente.

Além do material superficial - suas roupas são diferentes, ele tem tatuagens, e ele está usando colares - o rosto é muito bonito completamente diferente.

Cole embalou um buzzcut e um tempo de rosto descarnado última volta, mas o Cole em "Infamous" 2, que atualmente tem cabelos castanhos, sardas e pêlos faciais.

Talvez uma mudança ainda maior, porém, é que Cole tem uma voz mais marcante neste jogo. No game original, Cole tinha uma voz grave, e agora ele tem uma voz muito mais leve, sarcástica, e às vezes até mesmo obscura.

Na verdade, soa um pouco como Nathan Drake - especialmente na maneira como as passagens humorísticas são apresentadas.  

Pessoalmente, eu não me convenci do novo visual, mas posso esperar a Sucker Punch para provar esse cara é mais do que Nathan Drake com superpoderes. A Sucker Punch que está pegando alguns desenvolvedores da Naughty Dog para produzir cut-scenes para o jogo.

Gameplay em imagens

Os quadrinhos do primeiro jogo ainda estão lá por grandes momentos em "Infamous" 2, mas as cenas in-game irão compor bem mais conversas no dia-a-dia (como Cole e Zeke no comício de Bertrand) e com um bom aspecto de apresentação.

Após a execução do helicóptero, Cole teve uma rápida face-a-face com o vilão porém Bertrand recuou para as sombras e um enorme monstro urrou e levantou-se no horizonte esfumaçado. Então, a demo acaba.

InFamous 2 é muito bom e provavelmente será tudo aquilo que você espera - mas acredito no simpls: apenas maior e melhor. Ainda assim, no grande esquema das coisas, a Sucker Punch realmente não conseguiu mostrar tudo do que inFamous 2 é capaz.

Sabemos que o sistema de moralidade (tomar decisões boas ou ruins e viver com as consequências) retornará, mas não sabemos como funciona ou como ele vai proseeguir na história durante o game - a Sucker Punch deu a entender que não quer desapontar os fãs que tinham derramado horas em ser bom ou ruim no primeiro título.


inFamous 2 - IGN video preview.

Acho que a Sucker Punch fez parecer que haveria algo como estilhaços da explosão para encontrar, mas não disse muito sobre isso nos vídeos em que apresentou até agora.

E nós sabemos que Cole vai ter uma enorme quantidade de novos poderes, mas diferente do gelo no trailer, não sabemos o que são.
 
Esta foi nada mais do que uma provocação de boa aparência, e funcionou. Mostre-me mais. Sony.

Take care !

 Expectativas iniciais:

Nível de Espera: 5/5;
Impressões Iniciais: 5/5;
Expectativa: 5/5;
Game of the Year: Concorrente;

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário