segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lançamento de Wii Play: Motion


Se você tem um Wii e curte os games da série Wii, pode comemorar. Hoje chega aos mercados o mais novo game da franquia, o Wii Play: Motion. Prepare-se para bastante diversão em família com a série de Party Games mais vendida e mais famosa da história dos games.

Confira:


WII PLAY: MOTION


Wii Play: Motion é um jogo do gênero Party lançado pela Nintendo exclusivamente para Wii.
Wii Play: Motion é uma continuação de Wii Play, e chega hoje aos EUA e à Europa no dia 24. Caso você não conheça, esses jogos são um apanhado de mini-games selecionados para muita diversão em família. Os personagens do jogo são os próprios Miis, os avatares do Wii. A franquia Wii Play é uma das mais conhecidas e mais famosas de todos os tempos. O que é bastante coisa, levando em consideração que é uma franquia recente. Os jogos Wii Play e Wii Play Resort bateram todos os recordes de vendas do console, em boa parte porque ele é vendido junto com os consoles Wii em diversos países. De qualquer forma, o game é um sucesso tremendo, e traz muita grana em lucro para a Nintendo. Esta versão mais moderna trará de brinde o controle Wii Remote Plus, uma versão mais moderna do Wii Remote, que possui melhor precisão nos movimentos, já que alguns mini-games presentes no jogo exigem esta precisão extra. Este jogo trará 12 mini-jogos divertidos, entre eles Whack-a-Mole e um de lançar pedras ao mar.

Este é o lançamento de hoje! Se quer diversão em família, este é um grande game para os portadores de um Nintendo Wii. Recomendado.


Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário