terça-feira, 14 de junho de 2011

Lançamento de Child of Eden, Alice: Madness Returns e Transformers: Dark of the Moon


Hoje, chega ao mercado nada mais, nada menos do que três novos jogos. Um deles é a proposta no mínimo inusitada de mudar todos os conceitos que você pode ter acerca de Alice e seu País das Maravilhas: Alice: Madness Returns. Também chega às lojas hoje a mais nova criação psicodélica de Tetsuya Mizuguchi, Child of Eden. Por fim, o último lançamento do dia é Transformers: Dark of the Moon.

Confira:

ALICE: MADNESS RETURNS


Alice: Madness Returns é um jogo do gênero Action-Adventure lançado pela Electronic Arts para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
Ele está sendo lançado hoje na América do Norte, e chega à Europa no dia 16.
Este jogo é uma continuação de American McGee's Alice, lançado em 2000. American McGee, o produtor do jogo anterior, está de volta, agora com seu estúdio próprio, o Spicy Horse, para a produção deste novo game. a história se passa onze anos após os acontecimentos do jogo anterior. Alice saiu do asilo de Rutledge, onde estava aprisionada, e mora hoje em Londres. As memórias da morte de seus pais em um incêndio ainda a aterrorizam, e ela está sob os cuidados de um psiquiatra. Estas memórias começam a afetá-la no sentido de fazê-la ter alucinações, e ela acaba retornando ao País das Maravilhas em busca de conforto. Aí começa nossa história: Alice terá novos inimigos, novas armas e muito sangue e vísceras para todos os lados. O País das Maravilhas foi transformado em um pesadelo transtornado e colorido que não deixa nada a dever para games de terror, como Silent Hill, por exemplo. E tudo está muito bonito, usando bem a Unreal Engine 3.

CHILD OF EDEN


Child of Eden é um Rail Shooter lançado pela Q Entertainment, da Ubisoft, para Playstation 3 e Xbox 360.
Tetsuya Mizuguchi é sinônimo de arte em games. Ele sempre buscou uma ligação intrínseca do jogador com suas obras gamísticas, através principalmente da sinestesia, que é a mistura de elementos e de sentimentos. Mizuguchi adora unir sons, imagens, movimentos e cores de forma única, sempre passando uma mensagem. Child of Eden segue esse seu estilo psicodélico, e ele usa uma ferramenta a mais para produzir seu efeito no jogador: o próprio jogador.
Child of Eden é a continuação de Rez, jogo lançado em 2001. Ele foi feito para ser sentido pelo jogador, e possui total interatividade com a plataformas de movimento, como o Kinect, no Xbox 360, e PS Move, no Playstation. Usando apenas movimentos coreografados de luz, o jogador deve atingir os objetos na tela. Cada destruição gera um efeito sonoro único, e é através desses sons que o jogador deve se guiar no decorrer do jogo. Cada fase é única, e possui estilo, cores e inimigos completamente diferentes. A ideia é que cada fase cause uma sensação diferente. A aventura será ao som de músicas da banda Genki Rockets.
Este jogo ainda não foi analisado por nenhum crítico.

TRANSFORMERS: DARK OF THE MOON


Transformers: Dark of the Moon é um Third-Person Shooter lançado pela High Moon Studios, da Activision, para Playstation 3 e Xbox 360, e pela Behaviour Interactive para Wii, Nintendo DS e 3DS.
O jogo foi inspirado no filme de mesmo nome, que chega aos cinemas no dia 29 de junho.Os autobots têm mais uma vez a missão de derrotar Metatron em sua tentativa de aniquilar a raça humana. A mecânica do jogo é bem similar à apresentada em Transformers: War for Cybertron, o jogo anterior. Uma inovação que o jogo trará o modo Stealth Force. Nesse modo, os autobots não se transformarão por completo, mantendo a mecânica de veículos habituais, mas fortemente armados. Assim, o jogo toma mais cara de simulação de automóveis e até de aeronaves, melhorando a jogabilidade com maior número de movimentos e de possibilidades. O jogo terá 18 missões localizadas em diversos pontos do globo, de cidades a selvas, de campos militares a desertos. Além disso, todos os personagens especiais do filme estarão presentes no jogo, tornando esse game imperdível para os fãs da série.
Este jogo ainda não foi analisado por nenhum crítico.


Se você curte jogos de ação com muito sangue e temáticas de terror, Alice: Madness Returns é o seu game. Se curte o estilo psicodélico e artístico de Mizuguchi, não pode perder Child of Eden. E, se os Transformer são sua paixão e você não pode esperar por um novo game dos autobots, Transformers: Dark of the Moon já está nas lojas.

Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário