domingo, 17 de julho de 2011

Aniversário de Everybody's Golf

Hoje, dia 17 de julho de 2011, a franquia Everybody's Golf comemora 14 anos.


Everybody's Golf é uma série de jogos de golfe criada pela Sony Computer Entertainment  em 1997. A empresa que produz os games é a Camelot Software Planning.
A franquia se tornou popular ao satirizar o golfe e torná-lo um esporte muito mais acessível nos videogames. A franquia começou bem nos primórdios do Playstation - na verdade, o primeiro game da franquia foi um dos primeiros games lançados para o console. Ao mesmo tempo em que o jogo satiriza o esporte, com gráficos ao estilo cartoon, personagens caricaturizados e movimentos exagerados, o jogo também se mantém extremamente fiel, com todos os estilos característicos do esporte, modelos de tacos, modos de jogo e uma dinâmica fiel do comportamento da bola e do terreno. Talvez por essa disparidade a série tenha atraído tantos fãs. A franquia oferece muita diversão e controles precisos que fornecem uma experiência incrível do esporte, capaz de atrair tanto os fãs do esporte quanto os jogadores casuais.
A franquia começou no Playstation e depois seguiu para o Playstation 2, Playstation 3 e Playstation Portable. A franquia se estendeu a outros gêneros, como um simulador de tênis, o Everybody's Tennis, e um simulador de vários esportes interativos, o Everybody's Stress Buster.
O último jogo da franquia foi Everybody's Golf Portable 2, lançado em 2010 para Playstation Portable. Atualmente, está sendo produzido um novo game da franquia, para Playstation Vita. Até o momento, o jogo é chamado de Everybody's Golf Next. O jogo tem a previsão de ser lançado junto com o console, no final de 2011. O jogo está sendo feito em parceria com o Team Ninja, e trará todos os campos e personagens de Everybody's Golf 5, mais muito conteúdo extra pela PS Store e mais a possibilidade de jogatinas online e também a novidade da realidade aumentada do Playstation Vita. Um prato cheio para os fãs da franquia.

Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário