terça-feira, 12 de julho de 2011

Lançamento de NCAA Football 12


Ei, ei, quem foi que disse que julho não é mês de grandes lançamentos? Tem um lançamento chegando hoje às lojas: NCAA Football 2012. Tudo bem que, por aqui no Brasil, o esporte futebol americano não é lá tão popular, mas tem vários países no mundo que apreciam. Como não temos preconceitos (pelo menos não muitos), vamos conferir esse lançamento:

NCAA FOOTBALL 2012


NCAA Football 2012 é um simulador de futebol americano lançado pela EA Sports para Playstation 3 e Xbox 360. Ele está sendo lançado para todo o mundo hoje, e a sua demo já está disponível desde o dia 28 do mês passado.  Trata-se do 15º jogo da franquia NCAA Football.
O game promete trazer muito mais realismo do que os jogos anteriores. Uma das inovações será o realismo até mesmo fora do jogo. As entradas dos jogadores em campo, os movimentos da torcida e as belíssimas líderes de torcida não só estarão presentes, como também estarão completamente fiéis aos da vida real, com direito a trejeitos e tudo, e variando de time para time. A grama está completamente renderizada em 3D, pela primeira vez. Há novos movimentos, e a animação dos personagens foi totalmente reformulada para serem mais reais. E também, além do modo de jogo convencional, há um modo treinador, em que o jogador simula o treinador do time. Ele estabelece as táticas, a escalação, os comandos e depois assiste a tudo se desenvolvendo. O jogo também terá propaganda interna de diversas marcas, incluindo Coca-Cola Zero, Lowe's, Nissan e Allstate.

Este foi o lançamento de hoje. Eu aconselho para aqueles que curtem o esporte, pois promete ser o melhor simulador de futebol americano já feito, e trará todos os grandes times e as grandes ligas licenciadas. Valerá a pena desembolsar a grana, isso é, se você souber as manhas e as regras ou estiver disposto a aprender.

Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário