quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lançamento de Ms. Splosion Man


Hoje tem mais um lançamento chegando ao mercado. Desta vez, se trata de Ms. Splosion Man, uma aposta exclusiva da Microsoft. Trata-se da continuação de um super premiado game original de 2009, e promessa de muita diversão. Quer conhecer melhor esse lançamento? Confira aqui:



MS. SPLOSION MAN


Ms. Splosion Man é um jogo Platformer lançado pela Microsoft Game Studios para Xbox 360. Ele está sendo lançado para todo o mundo hoje, exclusivamente para download pela Xbox Live.
O jogo é uma continuação direta de Splosion Man, lançado em 2009 e produzido pela Twisted Pixel Games. Caso não saiba, Splosion Man foi um tremendo sucesso. Aposta da Microsoft na época, o jogo recebeu excelentes notas, vendeu mais de 390.000 cópias e foi eleito pelos usuários do Xbox Live como o melhor jogo lançado no ano para o serviço online. E essa continuação promete continuar com o sucesso. O jogo conta a história de Splosion Man e Ms. Splosion Man, duas espécimes criadas no laboratório Big Science, que possuem a habilidade de se explodir quando quiserem. O jogador usa essa habilidade não só para derrotar inimigos, como para saltar, destruir paredes e resolver quebra-cabeças. Nesse game, ainda novas possibilidades de interação com o cenário estarão presentes, como canhões de propulsão, veículos e outros elementos de movimentação. O jogador vai atravessando as fases que vão se tornando cada vez mais difíceis, e com quebra-cabeças mais intrincados para resolver. Além disso, o jogo vem repleto de extras, e de um modo cooperativo multiplayer que já é marca registrada na série. Michael Wilford, CEO da Twisted Pixel Games, afirma que nada menos do que Super Mario Bros. serviu de inspiração para a produção do game. Não podemos esperar que seja ruim, não é mesmo?

Este foi o lançamento de hoje. Ms. Splosion Man tem tudo para ser um excelente game, e uma continuação à altura de seu antecessor. Eu recomendo para aqueles que querem fazer download de um game interessante e inovador, que valha realmente a pena. E tudo nos leva a crer que será um sucesso, uma vez que a beta disponibilizada em junho teve mais de 10.000 inscritos para testar, e todos afirmaram que adoraram o game. Ainda resta alguma dúvida?

Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário