sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resultado da Enquete de Junho

No decorrer do mês de junho, fizemos duas enquetes. Mais uma vez, batemos recordes de participação. Tivemos mais de 40 % a mais de votos do que no mês passado. Muito obrigado a todos que participaram e votaram em nossa enquete! E, como é de praxe todo começo de mês, antes de começarmos uma nova enquete, aqui está o resultado da enquete passada.


A primeira enquete era sobre qual o game mais esperado de junho. Esta enquete me pegou completamente de surpresa. Eu apostei em InFamous 2, mesmo imaginando, na época, que Duke Nukem Forever ou Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D poderiam ser um páreo duro. Mas não é que eu me enganei mesmo? Shadows of the Damned, o survival-horror do time de Goichi Suda, Shinji Mikami e Massimo Guarini conquistaram a opinião aqui da galera que curte nosso blog. Não teve pra ninguém! Dos 54 votos apurados (mês passado, foram 39), Shadows of the Damned recebeu nada menos do que 27! Uma maioria esmagadora. InFamous 2 recebeu 9 votos, Resident Evil: The Mercenaries 3D recebeu 8 votos, Duke Nukem Forever recebeu 5 votos, Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D recebeu 3 votos e F.E.A.R. 3 recebeu apenas 2 votos. Agora é esperar para ver se Shadows of the Damned conseguirá vencer na enquete desse mês, como o melhor jogo lançado em junho.


A segunda enquete foi sobre qual o melhor jogo lançado em maio. Nesse, a resposta estava mais do que na cara. É claro que L.A. Noire, o thriller de investigação da Rockstar Games, roubou a cena. Dos 47 votos apurados (mês passado, foram 33), obtivemos 40 votos para L.A. Noire, contra 2 votos para The Witcher 2: Assassins of Kings e para LEGO: Pirates of the Caribbean, e 1 voto apenas para Brink, Motorstorm: Apocalypse e Thor: God of Thunder. L.A. Noire de fato foi o game mais comentado do mês de maio, e ainda será comentado, pelo menos no decorrer dos próximos dois ou três meses.

E já tem uma enquete nova no nosso blog! Diz pra gente: na sua opinião, qual foi o melhor game lançado em junho, hein? Será que vai dar Shadows mesmo? Ou InFamous? Ou Zelda? Quem vencerá? E qual o game mais esperado aqui de julho? Há menos jogos sendo lançados, mas um deles tem de vencer como o mais popular ao final do mês. Quem vencerá? Vote e participe!

Lembre-se, a votação é simples e imediata, e está presente na lateral direita do blog, acima do Melhor Final Recomenda. O resultado sairá no começo do mês de agosto. Participem! Queremos bater ainda mais recordes de participação!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário