segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado da Enquete de Julho

Como já é de praxe em nosso blog, mais duas enquetes aconteceram no decorrer do mês de julho. Desta vez, vieram com uma novidade: o internauta poderia votar em quantos escolhidos quisesse, em uma única votação. Isso gerou uma bagunça só, hehe, mas pelo menos serviu como um teste (e nós não vamos fazer isso de novo).

Vamos para o resultado da nossa enquete mensal:

 

É isso aí! Pela primeira vez desde em que começamos as enquetes, houve um empate! A enquete para a seleção do melhor jogo lançado em junho acabou com dois vencedores: InFamous 2 e Red Faction: Armageddon. E foi bem acirrado: ambos tiveram 16 votos. Todos os outros jogos tiveram 15 votos. São eles: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Duke Nukem Forever, Alice: Madness Returns, Child of Eden, Shadows of Damned, Resident Evil: Mercenaries 3D, F.E.A.R. 3, Transformers: Dark of the Moon e Dungeon Siege 3.


E na segunda enquete houve um segundo empate, o que é ainda mais absurdo. De acordo com os leitores de nosso blog, os 2 jogos mais esperados de julho foram Catherine e Call of Juarez: The Cartel. Ambos tiveram 14 votos. Todos os outros games tiveram 13 votos. São eles: From Dust, NCAA Football 12, Bastion, Captain America: Super Soldier, El Shaddai: Ascension of the Metatron (o qual acabou sendo adiado para agosto), Pac-Man & Galaga Dimensions, The Earth Defense Force: Insect Armageddon, Ms. Splosion Man e Playstation Move: Ape Escape.

E já tem enquete nova no blog! Escolha e diga para a gente a sua opinião: qual o melhor game lançado em julho? Será Catherine? Será Call of Juarez: The Cartel? E qual o game mais esperado de agosto? Será Deus Ex: Human Revolution? Participe, dê seu voto, é rapidinho!

Lembre-se, a votação é simples e imediata, e está presente na lateral direita do blog, acima do Melhor Final Recomenda. O resultado sairá no começo do mês de setembro. Participem!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário