segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Kingdoms of Amalur: Reckoning - Novidades

File:Kingdoms of Amalur - Reckoning coverart.jpg

Este é o trailer mais recente de Kingdoms of Amalur: Reckoning, um Action Role-Playing Game que será lançado pela Electronic Arts para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Acompanhem:

Kingdoms of Amalur: Reckoning Official Launch Trailer


Este é o trailer oficial de lançamento do game. Já há uma demo disponível para o jogo, e, a partir de 7 de fevereiro, ele já estará à venda.

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.

Informações técnicas

Publicado por: Electronic Arts
Desenvolvido por: 38 Studios
Gênero: Action Role-Playing Game
Diretor: Ken Rolston
Plataforma: Playstation 3, Xbox 360 e PC
Data de lançamento: 7 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Mature

O que sabemos até agora

  • Kingdoms of Amalur: Reckoning começou sendo desenvolvido para ser um Massively Multiplayer Online Role-Playing Game. Porém, depois que a 38 Studios comprou a Big Huge Games, em 2009, eles decidiram transformar o game em um Action Role-Playing Game single-player.
  • Ainda há planos para tornar o game um MMORPG depois de lançado.
  • O jogo conterá um mundo aberto e incentivará a exploração.
  • Esse game possui um time de peso. Ken Rolston, o designer de The Elder Scrolls III: Morrowind, e de The Elder Scrolls IV: Oblivion, é o designer do jogo. A história do game foi escrita por R.A. Salvatore, um escritor americano muito famoso por escrever diversos best-sellers, como os romances da série Forgotten Realms. E, para fechar, ainda tem Todd McFarlane, criador do Spawn, trabalhando no design dos personagens. É pouco ou quer mais?
  • O jogo terá 5 regiões distintas, 4 classes e 3 árvores de classes, contendo 22 habilidades ao todo.
  • As 4 raças são: Almain (os humanos nobres), Varani (os humanos nômades), Ljosalfar (os elfos do bem), e Dokkalfar (os elfos do mal).
  • As três classes são Might (guerreiro), Finesse (ladrão) e Sorcery (mago).
  • O personagens principal começará "do zero", e caberá ao jogador decidir qual caminho quer que ele trilhe, dentro do sistema de classes, com habilidades únicas para cada classe.
  • O combate será direto, através de golpes, como em qualquer Action Role-Playing Game, mas também haverá momentos com Quick-Time Events, como em God of War.
  • Curt Chilling, fundador da 38 Studios, afirmou que o sistema de combate do jogo é uma mistura entre The Elder Scrolls IV: Oblivion e God of War.
  • Uma demo do jogo já foi disponibilizada em 17 de janeiro, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Jogar a demo desabilita itens especiais para se usar no jogo completo. A demo logo se tornou famosa por possuir um enorme número de bugs.

Nossa expectativa sobre esse game

Kingdoms of Amalur: Reckoning tem tudo para ser um excelente game. Ele chama a minha atenção, porém, não acho que esse jogo vá se destacar a longo prazo. Tenho expectativa que ele seja mesmo um jogo muito bom, mas eu acredito em RPGs muito melhores para serem lançados esse ano, como Dragon's Dogma e Mass Effect 3, de modo que acredito que esse jogo logo ficará "ultrapassado", e dificilmente conseguirá participação com premiações entre os melhores de 2012. Minha expectativa é muito alta, mas, no entanto, não chega a ser máxima. Tem jogos que estou aguardando mais do que esse.

Expectativa: 4/5 (Expectativa Muito Alta)

Outros trailers sobre esse game

Kingdoms of Amalur: Reckoning Teaser Trailer



Kingdoms of Amalur: Reckoning Visions Trailer



Kingdoms of Amalur: Reckoning E3 2011 Trailer



Kingdoms of Amalur: Reckoning Gamescom 2011 Trailer



Kingdoms of Amalur Official Gameplay Trailer



Kingdoms of Amalur: Reckoning Demo Gameplay Trailer



Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário