segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lançamentos dessa semana (20-26 fevereiro)

Essa semana, teremos 4 lançamentos de games, entre eles, alguns dos mais esperados desse começo de ano!


 Vamos conferir quais são eles, e ver o quanto estamos ansiosos?

ASURA'S WRATH

File:Asura's Wrath Cover Art.png

Publicado por: Capcom
Desenvolvido por: CyberConnect 2
Gênero: Beat'em Up Action
Plataforma: Playstation 3 e Xbox 360
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Teen

Asura's Wrath é outro game que vem chamando muita atenção por parte dos gamers que curtem Beat'em Up Action. Totalmente feito em estilo anime, a própria jogabilidade do jogo e a ação que se passa foi feita para parecer um anime. A história conta as aventuras de Asura, um dos oito generais guardiões que protegem a Terra da força destrutiva de Gohma. O game possui ação rápida e frenética, com uma boa variedade de golpes em um sistema intuitivo de combate, aliado a cenas cinematográficas com direito a Quick-Time Events. Se você curte o gênero, não pode perder esse game, porque promete.

METAL GEAR SOLID SNAKE EATER 3D 


Publicado por: Konami
Desenvolvido por: Bluepoint Games
Gênero: Stealth Action
Plataforma: Nintendo 3DS
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Mature

Quando, na E3 de 2010, a Konami anunciou que estava preparando um novo game da série Metal Gear para o Nintendo 3DS, isso gerou muita expectativa. Pouco tempo mais tarde, a própria Konami anunciou que não se tratava de um novo game, e sim de um remake de um dos games mais apreciados e mais queridos da franquia: o 3. Apesar de Metal Gear Solid 3: Snake Eater já ter sido refeito em HD para o Metal Gear Collection HD, a empresa promete que essa versão será ainda melhor e com mais novidades. Eles vão usar todo o potencial do 3DS e a nova característica 3D para trazer uma experiência completamente nova, mesmo para quem já fechou esse game diversas vezes.

SYNDICATE

File:Syndicate coverart.jpg

Publicado por: Electronic Arts
Desenvolvido por: Starbreeze Studios
Gênero: First-Person Shooter
Plataforma: Playstation 3, Xbox 360 e PC
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Mature

Este FPS é um remake do clássico homônimo lançado em 1993. Enquanto o original era um Real-Time Tactical Shooter, essa versão foi adaptada para um First-Person Shooter, de modo a adequar a franquia para o novo gosto popular. A história gira em torno de uma época no futuro, no qual as grandes corporações de tecnologia, chamadas de sindicatos, possuem quase que controle total sobre as pessoas, começando uma guerra entre elas para decidir quem é mais forte. A Electronic Arts está tentando trazer mais uma franquia FPS para os consoles modernos, contendo muita ação com armas futurísticas, poderes especiais de controle de mente e um modo cooperativo de até 4 pessoas.

ALAN WAKE'S AMERICAN NIGHTMARE

File:Alan-Wake-American-Nightmare-Box-Art.jpg

Publicado por: Microsoft Studios
Desenvolvido por: Remedy Entertainment
Gênero: Survival-Horror
Plataforma: Xbox 360
Data de lançamento: 22 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Mature

Esse é um spin-off da franquia Alan Wake, e não possui qualquer relação com os demais games da franquia. Não se trata necessariamente de uma continuação das aventuras de Alan Wake, e sim de uma história paralela, mas vale a pena conferir mesmo assim. Desta vez, Alan Wake vai para o Arizona, e se encontra preso dentro de um de seus próprios episódios de Night Springs, tendo que enfrentar o perigoso serial killer Mr. Scratch. O game vem ainda mais escuro, mais assustador, com novos inimigos, novas armas e novos sistemas de combate, muito mais puxado para o arcade. Os fãs de terror não podem perder esse game exclusivo pelo Xbox Live Arcade.

Não se esqueça de deixar nos comentários o que acha dos lançamentos dessa semana e se está ansioso por algum deles.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário