domingo, 19 de fevereiro de 2012

Syndicate- Novidades


Este é o trailer mais recente de Syndicate, um First-Person Shooter que será lançado pela Electronic Arts para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Acompanhem:

Syndicate Official Launch Trailer


Esse é o trailer oficial de lançamento do game Syndicate, que estará disponível nas lojas americanas a partir de 21 de fevereiro. Esse trailer mostra um pouco mais sobre a história e sobre a jogabilidade do game. A guerra entre os sindicatos está prestes a começar!

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.

File:20110912 synd no rating jpg jpgcopy.jpg

Informações técnicas

Publicado por: Electronic Arts
Desenvolvido por: Starbreeze Studios
Gênero: First-Person Shooter
Plataforma: Playstation 3, Xbox 360 e PC
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Mature

O que sabemos até agora

  • Syndicate é uma completa reformulação do jogo homônimo lançado em 1993 pela Bullfrog Productions para diversos consoles, incluindo Mega Drive, Amiga, Super NES, 3DO, PC e Atari Jaguar.
  • A franquia Syndicate sempre foi popular no gênero Real-Time Tactical Shooter. Esse é o primeiro jogo da franquia a ser do gênero First-Person Shooter.
  • A alteração de gêneros teve como intenção modernizar a franquia aos novos tempos, mas a decisão não agradou os fãs, que consideram a troca despropositada.
  • O enredo é futurístico e bem cliché: o mundo é governado por corporações de tecnologia gigantes, que são conhecidas como sindicatos. As pessoas pouco a pouco foram se tornando reféns da tecnologia, e suas mentes começaram a ser parcialmente controladas por chips que eram capazes de satisfazer seus desejos. Começa então uma guerra entre os sindicatos, em busca de saber qual é mais forte e deve controlar cada população.
  • O jogo de foca no uso de armas futurísticas, mas, além das armas, também poderá ser usado várias habilidades especiais.
  • O jogador será capaz, por exemplo, de hackear estruturas mecânicas e usá-las a seu favor. Também poderá controlar armas inimigos e a mente de alguns oponentes.
  • Isso quer dizer que você pode forçar oponentes a se matar, controlar inimigos e hackear aparelhos inimigos para que ataquem seus inimigos ao invés de você (bem como Bioshock, por exemplo).
  • O jogo terá uma jogabilidade muito semelhante à da franquia Crysis, e inclusive recebeu diversas comparações nesse sentido.
  • O jogo terá um modo cooperativo com até quatro pessoas, mas não terá modo competitivo.
  • Os jogadores que jogarem o modo cooperativo online receberão experiência, e poderão incrementar seu personagem, adquirir novos poderes e armas especiais.

Nossa expectativa sobre esse game

Digamos que a ideia por trás de Syndicate não é lá muito nova. Eu teria uma impressão diferente do game se a Electronic Arts tivesse trazido um Real-Time Tactical Shooter para a nova geração. Mas, fazendo dele um FPS, ele ficou muito, mas muito semelhante a outros games também futurísticos e repletos de elementos sci-fi, como Crysis, Deus Ex e Mass Effect. O game não me parece ser um jogo ruim; pelo contrário, tem alguns elementos interessantes, mas seus pontos-chave não acrescentam em nada para um gênero que já vem recebendo vários bons títulos. E digamos que o jogo também não me parece ser tão bom assim, a ponto de conseguir algum destaque em um ano tão repleto de excelentes games (e vários deles FPSs). Sinceramente, não vejo muitos motivos para se adquirir esse game, que pode até se sair bem, mas logo será esquecido. Ainda acho melhor economizar sua grana para outros lançamentos que estão por vir. A minha expectativa em relação a esse game é baixa.
Expectativa: 1/5 (Expectativa Baixa)

Outros trailers sobre esse game

Syndicate Announcement Trailer



Syndicate  "Executive Search" Gameplay Trailer



Syndicate 4-Player Co-op Trailer



Syndicate Co-op Gameplay Trailer



Syndicate Co-op Demo Trailer



Syndicate Dart 6 Chip Trailer



Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário