quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resident Evil Revelations - Novidades


Este é o trailer mais recente de Resident Evil Revelations, um Survival-Horror que será lançado pela Capcom para Nintendo 3DS. Acompanhem:

Resident Evil Revelations Launch Trailer


Este é o trailer oficial de lançamento do game. O jogo já foi lançado no Japão, no final de janeiro desse ano, e chega no dia 7 desse mês de fevereiro aos Estados Unidos.

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.



Informações técnicas

Publicado por: Capcom
Desenvolvido por: Capcom
Gênero: Survival-Horror
Diretor: Koushi Nakanishi
Plataforma: Nintendo 3DS
Data de lançamento: 26 de janeiro de 2012 (Japão)
Faixa etária: Mature

O que sabemos até agora

  • O game propõe uma "volta às origens", com elementos que se assemelham àqueles que tornaram essa série um dos maiores símbolos do Survival-Horror. Isso quer dizer: mais sustos, menos munição e mais quebra-cabeças.
  • A perspectiva de câmera será sobre o ombro, semelhante ao que foi empregado nos mais recentes games da franquia, como Resident Evil 4 e 5.
  • O jogador poderá alternar entre primeira pessoa, para uma mira manual mais eficiente. Também será possível se mover enquanto mira nos inimigos.
  • O jogo é focado no single-player, mas possui um interessante modo cooperativo 2 players, chamado Raid Mode, no qual dois jogadores podem se unir online para enfrentar hordas de inimigos, semelhante ao modo Mercenários dos jogos anteriores. Também é possível trocar itens e informações pelo modo online.
  • O jogo possui o sistema de duplas de Resident Evil 5, com um parceiro controlado pelo computador a todo momento para auxiliar nas missões. Esse parceiro não poderá ser controlado por outra pessoa, como em Resident Evil 5.
  • O jogador poderá jogar com a dupla Chris Redfield e Jessica Sherawat e também com a dupla Jill Valentine e Parker Luciani.
  • A história se passa em 2005, ou seja, entre os fatos ocorridos em Resident Evil 4 e 5.
  • O jogo usa a tecnologia que foi empregada em Resident Evil Mercenaries 3D, porém ampliada e aperfeiçoada com melhores efeitos gráficos.
Nossa expectativa sobre esse game

Resident Evil Revelations está servindo, esse ano, apenas uma "preparação de fundo" para a chegada arrasadora que terá o Resident Evil 6, em novembro desse mesmo ano (se não atrasar). Como já é bem típico da Capcom, ela está apenas "preparando o terreno", lançando esses jogos de menor proporção apenas para chamar a atenção ao seu projeto mais grandioso, enquanto ajuda a promover o tão carente de títulos Nintendo 3DS. Nada contra, mas, sabendo que vai ter um Resident Evil 6, com uma continuação fiel à história e tudo o mais vindo no final do ano, para quê se preocupar com um spin-off para Nintendo 3DS? Se você está super-ansioso para ter um Resident Evil em breve, e tem um Nintendo 3DS, pode adquirir esse jogo sem problemas, pois com certeza será um excelente jogo. Provavelmente, o jogo ainda trará informações interessantes sobre a história de Resident Evil 6, e faça algumas revelações para a história como um todo, o que chama a minha atenção, mas, como um todo, não acho que vá emplacar. A minha expectativa se mantém estagnada para a chegada do Resident Evil 6, por hora. Sendo assim, minha expectativa para esse game é alta, mas não passa disso.
Expectativa: 3/5 (Expectativa Alta)

Outros trailers sobre esse game

Resident Evil Revelations E3 2010 Trailer


Resident Evil Revelations E3 2011 Trailer



Resident Evil Revelations Gamescom 2011 Trailer



Resident Evil Revelations Tokyo Game Show 2011 Trailer



Resident Evil Revelations Story Trailer



Resident Evil Revelations Cinematic Trailer



Resident Evil Revelations Survivor Gameplay



Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário