quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UFC Undisputed 3 - Novidades


Este é o trailer mais recente de UFC Undisputed 3, um Fighting Game que será lançado pela THQ para Playstation 3 e Xbox 360. Acompanhem:

UFC Undisputed 3 Official Launch Trailer


Esse é o trailer oficial de lançamento do game. O jogo já está pronto para ser comercializado e já se encontra disponível nas lojas a partir de 14 de fevereiro.

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.

File:UFC Undisputed 3 cover.png

Informações técnicas

Publicado por: THQ
Desenvolvido por: Yuke's
Gênero: Fighting
Plataforma: Playstation 3 e Xbox 360
Data de lançamento: 14 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Teen

O que sabemos até agora

  • Este é o terceiro game da THQ e sua franquia que usa os direitos adquiridos pela UFC.
  • Os lutadores passaram por um processo de captura de movimentos, e seus golpes estão mais individualizados e realistas do que jamais se viu. 
  • O game possui agora novos golpes e um novo modelo de submissões, sem contar com a possibilidade recém-implantada de se poder deslocar pernas e outros membros do oponente em plena luta, com golpes certeiros e precisos.
  • Haverá dois modos de controles: um mais simplificado para amadores e um mais elaborado para aqueles que curtem o gênero e querem um desafio.
  • O jogo terá um exclusivo modo Pride, baseado na organização de MMA Pride FC, contando com as arenas e lutadores dessa respectiva organização.
  • Agora, será possível ver a entrada do lutador no octógono, e todas as etapas pré-combate, dando mais realismo à luta em si.
  • Os jogadores agora se machucam em combate, abrem feridas e sangram, e essas feridas afetam drasticamente seu desempenho em combate, além de diminuírem sua recuperação nas pausas.
  • Agora, no modo Career, não se perde mais atributos por falta de treinamento (característica que irritou alguns fãs em jogos anteriores da franquia).
  • Não se pode mais auto-bloquear.
  • Agora as paredes do octógono podem ser usados para novas possibilidades de golpes e de submissões.
  • Há mais de 100 jogadores disponíveis, a maior seleção da história dos games do gênero. Para não citar todos, vou citar apenas alguns dos brasileiros disponíveis: Anderson Silva, Victor Belfort, Demian Maia, Wanderlei Silva, Rousimar Palhares, Júnior dos Santos, Gabriel Gonzaga, Antônio rodrigo Nogueira, Lyoto Machida, Thiago Silva, Mauricio Rua, Antônio Rogério Nogueira, José Aldo, Diego Nunes, e muitos, mas muitos outros.
  • Haverá ainda mais dezenas de competidores disponíveis apenas em DLCs após o lançamento.

Nossa expectativa sobre esse game

O gênero de luta não é o meu predileto, nem de longe. Mas eu curto arrebentar a cara de adversários de vez em quando, e de todas as possibilidades de luta, os modelos esportivos são os que mais me agradam. Prefiro jogar um game de boxe ou de luta livre do que um Street Fighter ou Mortal Kombat, por exemplo. E fiquei pessoalmente impressionado com o potencial desse game. O MMA vem crescendo muito em popularidade em todo o mundo, e esse jogo é o mais perfeito que eu já vi no gênero. Trata-se de um grau de profissionalismo e uma variedade de modos de jogo e de opções de combate que esse game se torna, na minha mente, uma referência. Uma bela licença usada ao máximo. Candidato claro a ser um dos melhores jogos esportivos desse ano, pois a THQ conseguiu realizar um excelente game, realista e imersivo na medida certa. Tenho uma expectativa muito alta para jogar esse game e conhecer melhor o gênero UFC.
Expectativa: 4/5 (Expectativa Muito Alta)

Outros trailers sobre esse game

UFC Undisputed 3 Debut Trailer




UFC Undisputed Full Gameplay Match Trailer



UFC Undisputed 3 Combat System Trailer



UFC Undisputed 3 Pride Mode Trailer



UFC Undisputed 3 Career Mode Trailer



UFC Undisputed 3 Jones vs. Machida Trailer



UFC Undisputed 3 "This Is Your Moment" Trailer



UFC Undisputed 3 Fighting Strategy Trailer



Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário