sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Street Fighter X Tekken - Novidades


Este é o trailer mais recente de Street Fighter X Tekken, um Fighting Game que será lançado pela Capcom para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Acompanhem:

Street Fighter X Tekken Cinematic Trailer 6


Este é o trailer mais recente de Street Fighter X Tekken, e mostra uma possível luta entre Ogre e Akuma. O jogo será lançado em 6 de março desse ano.

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.

File:SF-X-Tekken box art.jpg

Informações técnicas

Publicado por: Capcom
Desenvolvido por: Capcom
Gênero: Fighting
Diretor: Yoshinori Ono
Plataforma: Playstation 3, xbox 360 e PC
Data de lançamento: 6 de março de 2012
Faixa etária: Teen

O que sabemos até agora

  • O jogo está sendo desenvolvido pela Capcom e terá o estilo de luta inteiramente adaptado do estilo Street Fighter. A Namco está realizando outro jogo do crossover, com o estilo de luta Tekken, chamado Tekken X Street Fighter, mas ainda sem data de lançamento.
  • O sistema de combate será ao estilo Street Fighter, com seis botões de ataque. No entanto, os personagens da franquia Tekken terão acesso a combos ao estilo Tekken, com 4 botões.
  • Cada jogador poderá ter até 2 personagens sob controle, e trocá-los a qualquer momento em batalha. A troca poderá ser realizada entre combos, também, aumentando o dano.
  • Conforme os personagens causam dano, eles incrementam uma barra chamada Cross Gauge. Essa barra permitirá ao jogador realizar diversas técnicas especiais, como Cancels, Cross Changes, EX Attacks e também Super Arts.
  • Há diversas novidades, como o Cross Rush, que permite jogar o oponente no ar e trocar de personagem para atacá-lo. O Cross Arts permite que os dois personagens ataquem o oponente ao mesmo tempo, com seu combo especial, e Cross Assault permite que você controle os dois personagens do seu time ao mesmo tempo, até que a Cross Gauge se esvazie!
  • Há duas mecânicas de jogo completamente novos: o Gem System e o Pandora Mode.
  • O Gem System consiste na escolha prévia do jogador de até três gemas especiais. Essas gemas, atribuídas ao personagem, podem lhe conferir atributos extras, como mais força, mais agilidade, mais HP ou mesmo uma barra maior de Cross Gauge. Essas gemas podem ser habilitadas a qualquer momento nas batalhas, de acordo com certas condições. A ideia é que cada jogador possa construir um estilo de jogo próprio.
  • Já o Pandora Mode consiste na possibilidade de se sacrificar um personagem do time que tenha menos de 25% do HP, de modo que o outro personagem tenha o dobro da força e Cross Gauge infinita por um determinado tempo. Se o jogador não conseguir derrotar o oponente até esse tempo acabar, ele perderá a disputa automaticamente.
  • O jogo terá total interação online. Será possível formar duplas com jogadores online, e jogar ao modo Tag habitual, ou os dois de forma simultânea, através do modo Scramble.
  • As fases do jogo serão várias, e haverá algumas fases inspiradas em outros jogos da Capcom. Uma das fases, por exemplo, conterá mechas, talvez uma referência a Steel Batallion, e outra conterá dinossauros, uma referência clara a Dino Crisis.
  • Até o momento, já foram confirmados 38 personagens, sendo 19 de Street Fighter e 19 de Tekken.
  • Os personagens de Street Fighter serão Ryu, Ken, Guile, Abel, Chun-Li, Cammy, Sagat, Dhalsim, Poison, Hugo, Ibuki, Rolento, Zangief, Rufus, Balrog, Vega, Juri, Bison e Akuma.
  • Os personagens de Tekken serão Kazuya, Nina, King, Marduk, Bob, Julia, Hwoarang, Steve, Yoshimitsu, Raven, Kuma, Heihachi, Lili, Asuka, Law, Paul, Xiaoyu, Jin e Ogre.
  • As versões para Playstation 3 e PS Vita conterão personagens especiais. Já foram confirmados Cole McGrath, da franquia InFamous, Toro e Kuro, os gatos que são mascotes da Sony, Mega Man e até o Pac-Man. A versão para Xbox 360 não conterá personagens exclusivos.

Nossa expectativa sobre esse game

Uma coisa eu posso afirmar: esse ano não vai deixar devendo em nada em relação a jogos de luta para o ano passado. Se, em 2011, tivemos Mortal Kombat, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, King of Fighters 13 e Super Street Fighter 4, em 2012 teremos, logo nos primeiros três meses do ano, Soul Calibur 5 e Street Fighter X Tekken. Tekken, particularmente, é a minha franquia predileta de jogos de luta, e por muitos e muitos anos eu venho aguardando esse crossover com Street Fighter. Ao ver os trailer e acompanhar as notícias, com as incrementações, possibilidades e personagens envolvidos, minha expectativa só aumenta. Até o momento, esse me parece ser o melhor jogo de luta desse ano, e um dos melhores crossovers já feitos, sem sombra de dúvida. Minha expectativa é máxima.
Expectativa: 5/5 (Expectativa Máxima)

Outros trailers sobre esse game

Street Fighter X Tekken E3 2011 Trailer



Street Fighter X Tekken Comic Con 2011 Trailer



Street Fighter X Tekken Tokyo Game Show 2011 Trailer



Street Fighter X Tekken Pandora Trailer



Street Fighter X Tekken Gameplay Promotion Trailer



Street Fighter X Tekken New York Comic Con Trailer



Street Fighter X Tekken Cinematic Trailer



Street Fighter X Tekken Story Promo Trailer



Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário