sexta-feira, 11 de março de 2011

Jogos mais Vendidos de Fevereiro - Notícias

A NPD, empresa que realiza o estudo do mercado de jogos eletrônicos, anunciou esta semana os jogos mais vendidos do mês de fevereiro nos Estados Unidos. Temos desde os lançamentos deste mesmo mês até jogos que já vem quebrando os recordes dos games há um bom tempo. Vamos conferir.


 1º lugarCall of Duty: Black Ops 

Observação: Black Ops, jogo do gênero first-peson shooter da Activision, foi lançado em novembro de 2010, e vendeu 5,6 milhões de unidades apenas nas primeiras 24 horas. Atualmente, possui 13,7 milhões de unidades vendidas apenas nos Estados Unidos, batendo o recorde e desbancando Wii Play, o recordista anterior.

2º lugar: Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Observação: Fate of Two Worlds, jogo do gênero fighting da Capcom, foi lançado agora em fevereiro, e já conquistou o segundo lugar na lista, como era de se esperar.

3º lugar: Just Dance 2

Observação: Just Dance 2, exclusivo para Wii do gênero gênero Music da Ubisoft, foi lançado em outubro de 2010, e, apesar de ter conquistado apenas críticas modestas por parte da crítica, o jogo conseguiu um enorme sucesso de vendas, abraçando muito bem o mercado americano.

4º lugar: NBA 2K11

Observação:NBA 2K11, jogo do gênero sports da 2K Sports, foi lançado em outubro de 2010, e foi considerado por muitas empresas como o melhor simulador de basquete já feito da história. Não é surpresa que ele conquistou o 4º lugar no mercado do país do basquete.
 
5º lugar: Dead Space 2

Observação: Dead Space 2, jogo do gênero survival horror da Electronic Arts, foi lançado em janeiro, e já conquistou o 5º lugar na lista, graças à popularidade da série e às excelentes críticas recebidas.

6º lugar: Zumba Fitness: Join the Party

Observação: Zumba, jogo do gênero fitness da Majesco, foi lançado em novembro de 2010, e virou uma febre online, conquistando o lugar de muitos jogos com muito mais nome que ele.
 
7º lugar: Bulletstorm

Observação: Bulletstorm, jogo do gênero first-person shooter da Electronic Arts, foi lançado agora em fevereiro, no final do mês, e já conquistou o 7º lugar de preferência do público americano.
 
8º lugar: Killzone 3

Observação: Killzone 3, exclusivo para Playstation 3 do gênero first-person shooter da Sony, foi lançado agora em fevereiro, com muita expectativa, e recebeu boas notas por parte da mídia, e, mesmo sendo lançado bem no final do mês, ainda conquistou o 8º lugar com o público americano, ficando, porém, atrás de Bulletstorm, lançado exatamente no mesmo dia.
 
9º lugar: Michael Jackson: The Experience

Observação: Michael Jackson, jogo do gênero music da Ubisoft, foi lançado em novembro de 2010, e é, de alguma forma, uma surpresa nesta lista. O jogo recebeu muitas críticas negativas, mas conquisto seu espaço entreos grandes, e muitas pessoas curtiram realizar os movimentos de Michael com os sensores de movimento.
 
10º lugar: Mario Sports Mix

Observação: Mario Sports Mix, exclusivo para Wii do gênero sports da Nintendo, foi lançado nos Estados Unidos em janeiro, e já conquistou o último lugar nesta disputada lista dos mais vendidos, obviamente pelo sucesso e qualidade da franquia da principal franquia da Nintendo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário