terça-feira, 22 de março de 2011

Mega64 - Recomendamos


Leitores do Melhor Final. Vocês já ouviram falar do site Mega 64? Se nunca ouviram falar, acreditem, vão adorar. Trata-se de um site com uma equipe lendária. A trupe possui como nobre missão a de simplesmente esculachar muitos fatores dos games atuais. Eles possuem um podcast super comentado em língua inglesa que vale a pena ser escutado (para quem entende inglês, é lógico).


 Agora, você não entende inglês? Não tem problema, por que eles têm também uma série de vídeos que são uma febre. Eles criam paródias hilárias dos games mais famosos, tudo em plena rua, tirando sarro mesmo. É simplesmente imperdível. Não é preciso saber inglês para dar boas risadas com o que eles fazem. Um é mais cômico que o outro, vale a pena conferir.


Só para dar um gostinho de como é que é, selecionei aqui os vídeos mais legais na minha opinião. Assistam e veja a aptidão dos caras:


Paródia de Heavy Rain


Paródia de Assassin's Creed


Paródia de Metal Gear Solid 4


Paródia de Batman - Arkham Asylum


Paródia de Resident Evil 4


Paródia de Castlevania


Paródia de Final Fantasy XII


Paródia de Shenmue


Paródia de Shadow of Colossus


Gostou? Tem muito mais no Youtube, é só procurar! Sempre que pintar um vídeo novo, postarei aqui para vocês, mas vale a pena colocar o site deles no favoritos e visitar sempre.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário